começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 2
Contratados


Notas iniciais do capítulo

Obrigada , a todos que comentaram e a lovemorelove que favoritou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/2

Pov. Kate

Dias depois , estou de frente para o preceptor da residência , estávamos entrando na sala um de cada vez , isso era desesperador alguns saiam com um sorriso ,outros desolados passando as mãos nos cabelos , a verdade era ,uma você entrava de uma forma e saia totalmente diferente uma palavra mudava toda a sua vida .

Sento de frente para Wilian Bracken , seu rosto é impossível de ser lido , respiro devagar .

Bracken - o que posso dizer , surpreendente senhorita ( folheio os papéis )Beckett .

Kate - desculpe , eu não estou entendendo .

Bracken - você gabaritou a prova , mesmo com esse seu currículo.

Kate - ( solto um suspiro )

Bracken - você foi aprovada , devido à sua nota ,espero que isso não seja somente sorte , você sabe sorte acaba . Você deve saber nós não admitimos atrasos , também não se pode comentar os casos dos pacientes com pessoas ou redes fora da instituição bem como tirar fotos , etc .Bem sem mais delongas passe no setor de Rh para assinar o contrato que todas as suas atribuições estatal definidas . E senhorita Beckett ao menor deslize você pode ser retirada do programa , tenha um bom dia .

Eu não acredito , eu passei , estou tão feliz quer dizer essa é uma oportunidade única , eu queria falar com alguém dar a boa notícia tão aguardada desses dia .

Só tinham 2 pessoa que eu podia falar uma estava agora trabalhando no restaurante e a outra deve estar em casa . Saio do Rh pessoas ligando para mãe e pai essa é uma parte da minha vida que eu queria tanto um pai e uma mãe para dividir uma noticia como essa quer dizer eu passei contra todas as probabilidades, mas meus pais morrem em um acidente de trânsito eu tinha 5 anos , fiquei internada um período grande e foi assim que escolhi a área médica , foi depois disso também que eu descobri o que é solidão fui levada para um orfanato , eu era visitada pela Dra. Johanna  que se tornou uma espécie de mãe pra mim , ela cuidou de mim aliás ainda cuida e é pra ela que eu vou ligar primeiro depois para a Lanie .

............................


Pov. Rick

Recebi uma ligação e tive o horário marcado , conheço o hospital afinal cresci aqui a sala da presidência fica em outro bloco dou um suspiro de alívio , fui entrevistado pelo William Bracken , ele é relativamente novo no hospital faz 8 anos que não venho aqui mesmo o meu pai insistindo muito que eu deveria fazer parte ou ao menos conhecer o empreendimento da família etc. coisas que me cansam meu pai e o tipo de pessoa que se você faz o que ele quer você é o melhor mas basta ter uma opinião diferente e o mundo acaba ter dinheiro facilita muito as pessoas ficarem do seu lado mas isso não aconteceu comigo , eu cresci e tenho meus próprios pensamentos que colaboram para o nosso afastamento .

Entro na sala ...

Jackson - parabéns ...

Rick - pai ?

Jackson - imagina o quanto eu fiquei surpreso ao descobrir que o meu filho , foi selecionado para a minha resistência e não teve a audácia de me comunicar , sinceramente Richard , isso é uma total falta de respeito da sua parte. Além você nem precisaria fazer ....

Rick - para , por favor , exatamente por isso que eu não te avisei , eu não quero ser o filhinho do papai que consegue tudo o que quer por ser filho do dono do hospital .

Jackson - vai negar quem você é ?

Rick - não , eu sou seu filho mas eu quero conquistar as coisas por mim mesmo , eu vim aqui e fiz a prova , eu sou digno desta vaga pelos meus conhecimentos e não por um grau de parentesco.

Jackson - isso é tão ridículo , você sabe quantas pessoas queriam estar no seu lugar , ter as oportunidades que você tem .

Rick - eu não quero ninguém puxando o meu saco , eu quero aprender como um resistente normal , eu quero ajudar as pessoas eu não quero tratá-las como sacos de dinheiros

Jackson - então é isso que você quer ? Que ninguém saiba que você é meu filho ?

Rick - se isso for possível . Iria facilitar muito o meu convívio aqui com os demais residentes .

Jackson - Eu cansei de pedir para você voltar para Nova York .onde você estava todos estes dias ?

Rick - em um quarto de hotel . Mas eu ia hoje te visitar.

Jackson - você quer mesmo que ninguém saiba quem é você ?

Rick - sim , se não for um insulto a sua pessoa

Jackson - Ok , vamos fazer um trato . Você volta a viver lá em casa e não toco no assusto com nenhum dos médicos do hospital , somente com o preceptor o William até porque ele achou seu nome muito familiar ligou lá em casa e foi a governanta que atendeu .

Rick - pai ela tem nome inclusive foi ela que me criou , Martha será que é tão difícil falar o nome dela .

Jackson - ela é uma empregada como todas as outras ela só está ainda lá em casa por sua causa Deus sabe que se demito ela você não iria , botar os pés nunca mais lá .

Rick - que bom que você sabe . Ela é como uma mãe pra mim .

Jackson - deixe de exagero , eu e sua mãe fomos os melhores pais na medida do possível .

Rick - claro que foram .

Jackson - Sua mãe está empolgada em te ver , pensei que vocês se comunicavam mais .

Rick - pai eu falo com a mãe o mesmo tanto que eu falo com você , na verdade nossa conversa é bem mais médica .

Jackson - sua mãe inclusive é uma dos médicos responsáveis pela residência .

Rick - ela não me disse nada .

Jackson - não se preocupe , você volta hoje para casa é nós conversamos com ela . E Richard ,parabéns você gabaritou a prova . Isso Richard ( aponto as mãos para onde estamos )é o seu futuro , esse hospital vai ser sua herança quando eu morrer .


........................................

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.