Foi Tudo pelos Seus Olhos escrita por Myylla


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72037/chapter/1

Eu espero meu medo passar impaciente. Entenda, não queria que isso acontecesse comigo, eu sempre achei que era bem entendido até o ponto que fiquei alguns poucos minutos a sós com ele e percebi que o que eu sempre achei que era certo, estava errado. Completamente errado. Onde posso ter errado afinal? Onde? Esperava uma resposta, mas nada veio à minha mente. Será que eu estou sendo bobo? Já não sei, mas aquele sentimento ocorreu tão depressa. Estou com tanto medo que chega a ser sólido dentro de mim. Em cada palavra que eu pronuncio, ele está lá. 


- Tom - ouço aquela voz e congelo, não, ele não, não precisava de ninguém para me deixar mais confuso do que já estava.


- Sim, Nick - torci para que ele não notasse meu tom apreensivo. Contudo, depois que percebi que ele estava se aproximando notei que ele havia percebido. Não havia como não perceber, ele me conhecia tão bem.


Sem mais palavras de nenhum dos dois lados, ocorreu o que eu mais temia, eu me entregando em seus braços, o que eu poderia fazer? Estava fraco, inconsolável, desnorteado, foi ai que eu notei que nada mais nada menos o meu amor por ele aumentaria cada vez que eu chegasse a ver seus olhos negros consumirem os meus de um jeito desigual. Ele era o que eu mais amava. Ele me possuia e nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um review e faça uma autora feliz õ/