Drama Total: A Volta escrita por Matheus DT


Capítulo 9
Drama Total: A Volta - Episódio 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura/Editado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720352/chapter/9

Chris - No último episódio de Drama Total:  A Volta, nossos Competidores tiverem que fazer desafio ou consequência, os Macacos Maliciosos sofreram a derrota mais uma vez e dessa vez mandaram Justin para ir embora, só sobraram 12 Competidores e quem será o Próximo? Descubra aqui em Drama Total: A Voltaaaaaa

* Abertura

* Megafone - Acorda cambada, me encontrem perto do mar!
* todas vão lá *
Duncan - E aí McLean, a gente nem vai  comer? A mansão é ótima! 
Chris - Cala a boca aí o fofinho, eu vou trocar algumas pessoas de equipes!  
Bom, eu acho que alguns aqui esqueceram do que eu falei no primeiro dia do Drama Total: A Volta!
* Mostra um Flashback *
Chris - Zoey
Zoey - e o Mike?
Chris - Nem vem, porque é proibido namorados aqui!
* Volta a realidade *
Chris - Então né * ele olha para Trent e Gwen
por causa disso, vou trocar  a Gwen pelo DJ
* Trent fica triste
* Confessionário on
Trent - Droga, droga, estava tão perto!
Confessionário off
Dawn - Oh não, nossa equipe é entrosada, deixa a Gwen ficar!
Chris - Não, a mudança já foi feita! 
Gwen - Não se preocupe,  a gente sempre estará juntas!
Dawn - Obrigada Gwen e bem vindo DJ!
DJ - Obrigado Dawn!
Confessionário on
Dawn - Pelo Menos venho o DJ, a Áurea dele é boa e pura!
Gwen - Pelo menos o DJ foi para a equipe dela e a minha que tem o Relâmpago e o Noah?!
Confessionário off
Chris - Agora deixa eu explicar o desafio, aqui perto do mar, têm bastante conchas, vocês devem encontrar em uma hora, o máximo que acharem , a primeira equipe vai ganhar uma imunidade a todos na próxima rodada, ou seja mesmo se perder na segunda rodada, passa, a segunda equipe, escolhe uma Pessoa para ficar imune  e a terceira não ganha nada!
Podem começar
Coelhos Explosivos
Duncan - Que droga de desafios, ficar procurando coisas, cadê a criatividade?
Heather - Mas isso daqui nunca teve criatividade, sempre eram desafios malucos do Chris!
Cameron - Pelo que eu sei, Chris tomou um processo por abusar de adolescentes , então eles tiveram que maneirar! 
Scott - Por tanto que a gente vença até se separar, está ótimo!  
* Depois de uma hora, eles acham 16 Conchas
* Tubarões Gigantes 
Dj - Mas que saudades da Mamãe!
Trent - Ei, cadê o Harold e o Owen?!
Dawn - Se não me engano, eles foram brincar no mar
Trent - " Que ótimo " parece que só sobraram a gente
Dawn - é......
* Depois de uma hora, eles encontrar 9 conchas
Macacos Maliciosos
Relâmpago - Meus abdomens são incríveis!
Gwen - Só acredito se você achar as conchas!  
Relâmpago - Ok, Relâmpago vai mostrar que ele é o melhor
Noah - Ei Gwen, vamos procurar naquele canto, enquanto ele procura aí
Gwen - Tudo bem!

* Depois de uma hora, eles encontraram 20 conchas
Chris - Bom, eu já contei tudo e Macacos Maliciosos foram os vencedores!
Noah e Gwen - Aeee
Relâmpago - A equipe Relâmpago é a melhor !!
Chris - Os perdedores foram, Tubarões Gigantes!
Trent - Culpa de vocês * Olha bravo na cara de Owen e Harold
Owen - Foi mal, na próxima a Gente se esforça mais e vocês menos!
Chris - Bom, Coelhos Explosivos escolham uma pessoa para ficar Imune
Scott - Eu que devo Ser!!
Duncan - Você o caramba, sou eu! 
Heather - Chris,  a equipe decidiu eu como imune!
Scott e Duncan - Decidimos nada!!
* Eles discutem
Cameron ~ coloca eu como imune Chris!!
Chris - Tudo bem, Cameron imune!
* Eles ficaram surpresos e emburrados, mas não falaram nada !
Chris - Bom o próximo desafio
Será uma coisa clássica de kart e por incrível que pareça, a gente já tem os Karts prontos para vocês! 
Gwen - Oh Chris, a gente não vai fazer nada, já estamos imunes mesmo
Chris - Que seja né, as demais equipes escolham um representante!
Trent - Acho que algum de vocês tem que ir * ele se refere a Owen e Harold
Harold - Tudo bem, eu vou!
Coelhos Explosivos
Duncan - Podem deixar comigo, sou bom no piloto!
* Harold e Duncan prontos 
Duncan - Mas olham quem está aqui, hahahaha!
Harold - Está rindo o que? Vou acabar com a tua raça!  
Chris - 3 ... 2 ... 1 e podem começar,  será somente uma volta!
* Duncan já começa muito na frente,  Harold se recupera e está bem atrás, eles ficam se batendo, Harold coloca mais força para bater.com tudo,  mas Duncan esperto, deu ré,  nessa hora, o carro do Harold passou reto e bateu no muro, aí ficou fácil para o Duncan ganhar!
Scott - Mandou bem.
Chris - Bom, Tubarões Gigantes na cerimônia comigo!
Harold - Aíí
* Na Cerimônia
Chris - Finalmente vocês perderam,  mas dessa vez, a culpa foi do Owen e Harold que pisaram na bola e ficaram brincando, sem mais delongas, vamos ver quem se salva e fica mais uma semana aqui na ilha!
Os primeiros são Dawn e Dj, o penúltimo Marshmallow vai para Owen, Trent você está aqui, por quê foi muito mandão e  chato e Harold além de brincar na água,  ainda perdeu contra o Duncan!
E o último Marshmallow  vai para ........... Trent 
Harold - Ah, tchau galera, foi muito bom ficar com vocês
Owen - Tchau amigão
* Harold foi Jogado para bem longe
Chris - É isso mesmo, esse foi o Drama Total: A  Volta, será que Dj e Gwen se dará bem com as suas novas equipes? Será que o Macacos Maliciosos pararam de perder e os Coelhos Explosivos são imbatíveis?  E o Trent vai desistir do seu amor? Descubra no próximo, Drama Total: A Volta!!

Votos
DJ - Harold, ele deu umas mancadas hoje.
Dawn - Harold,  parece que ele vai ter que sair e a áurea do Owen é maravilhosa comparada com o dele.
Trent - Hoje foi Muito difícil de votar, mas Harold também acabou perdendo para o Duncan. 
Owen - Trent , ele estava muito chato hoje.
Harold - Owen, Infelizmente não posso votar no Trent, eu tive a chance de acabar com o Duncan e não consegui, então não sou digno se culpar Trent por ele estar bravo e vou votar no Owen, pois ele foi o que sobrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por o episódio está curto, mas prometo que os próximos vão ser melhores e Ideias sempre são bem vindas, obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.