Drama Total: A Volta escrita por Matheus DT


Capítulo 18
Episódio 15 - Rivalidades.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720352/chapter/18


Chris— No último episódio de Drama Total: A Volta, nossos competidores tinham que pegar seus navios, onde tinha quatro corretos e três errados e visitar a antiga ilha mal assombrada, Boney, para depois voltar a ilha, o último dessa disputa iria ser eliminado.
Duncan foi o primeiro a pegar um navio que não tinha nenhum defeito e saiu na vantagem, Dawn teve ajuda com os animais do mar, Scott tentou sabotar, mas Gwen flagrou ele, então acabaram num acordo e pegaram os navios certos para eles.
Noah teve seu navio parando de funcionar, mas consertou os erros no motor, Heather e DJ pegaram os navios que pararam no meio do caminho, fazendo os dois ir nadando até a ilha Boney, Dawn acabou ajudando Duncan passar de um coelho gigante robotizado e com raios lasers, que acabou sobrando para Gwen e Scott, Scott foi valente e lutou com o animal robótico, enquanto Gwen distraía ele.
Noah chegou na ilha sozinho e partiu para a lagoa. Heather, DJ acabaram chegando mais tarde na ilha, Duncan, Gwen e Scott se ajudaram para passar de uma longa lagoa com jacarés. Heather se separa do DJ e encontra Noah, que estava esperando uma ajuda, então Heather usa ele como uma prancha na lagoa e isca para os jacarés.
Já saindo da ilha, Duncan conferiu quais navios estavam corretos e pegou o dele, também falou quais estavam funcionando para Gwen e Scott, que foram logo em seguida.
DJ acaba se assustando com o Coelho que estava se mexendo e correu para frente, conseguindo até ultrapassar Heather e Noah, porém na hora de voltar pra ilha, Noah corrigiu o motor do navio de novo e esperta, Heather viu que Noah sabia de alguma coisa e entrou no navio dele escondida.
No final, Duncan achou que tinha ganhado o desafio, mas foi surpreendido quando viu que a Dawn estava lá, DJ acabou ficando em último e foi embora para a casa e no final Dawn acabou ganhando o desafio com seus poderes irreais.
Agora só sobrou 6 competidores e quem será o próximo eliminado? Descubra aqui em Drama Total: A Voltaaaaaa!

*Abertura*

*Mansão* (Dawn)
Dawn— Finalmente posso ter um pouco de paz sozinha.

Confessionário On
Dawn— Nunca pensei em chegar entre os 6 finalistas. Mas agora que cheguei, vou fazer de tudo pra ganhar, claro que não vou ser uma vilã que nem a Heather, mas quero focar o máximo possível.
Confessionário Off

*Cabanas, refeitório* (Mesa 1 - Duncan e Gwen.)


Duncan— Faz muito tempo que a gente não ficava sozinhos né Gwen?

Gwen— Nem vem Duncan!

Duncan— Está bem, chata! Ainda não acredito que a Dawn levou a mansão só pra ela!!

Gwen— Ela tem telepatia e umas coisas estranhas mesmo!

*Ar livre* (Scott, Heather e Noah)
* Em um canto, Noah ficava lendo um livro deitado na árvore e em outro canto, estava Heather e Scott *

Heather— E aí Scott! Aquele nanico não aceitou participar de uma aliança comigo e eu sei que você já tem uma com o Duncan, mas você podia se juntar comigo pra acabar com a Dawn! Eu sei que o Duncan quer eliminar a Gwen e você a Dawn, fica sabendo que minha prioridade é eliminar a Dawn!

Scott— Parece ser uma boa proposta, mas não sei se dá pra confiar em você por enquanto.

Heather— Não vai se arrepender...

Confessionário On
Heather— Obviamente isso é tudo papo furado, meu objetivo de eliminação é o Noah e nem é por conta de ele recusar a aliança, mas sem ele, vai sobrar eu, Gwen, Duncan, Scott, Dawn, esses quatros querem tudo se eliminar, Gwen e Duncan tem briga, Scott e Dawn também e isso vai facilitar ganhar meu prêmio!

Scott— Eu não confio nem um pouco na Heather, eu sei do que ela é capaz, mas eu preciso saber jogar o jogo.
Confessionário Off

Megafone - Bora cambada! Quero ver todos indo pra praia!

*Praia*

Chris— Já que estão todos unidos, vou explicar esse desafio, ele será dividido em 3 partes, mas antes de explicar essas partes, vou deixar claro que quem ganhar hoje, além da mansão, vai poder eliminar um participante instantaneamente!

Duncan— Isso vai ser muito interessante.

Chris— Pode ter certeza Duncan, agora vamos para às três partes, na primeira vocês terão que encontrar figurinhas de baixo da areia, nessas figurinhas, vai ter fotos de todos os participantes, a onde vocês vão ter que colocar no quadro em ordem de eliminação desde o primeiro eliminado até o último, tente até acertar a ordem, ao total são 72 figurinhas, sendo 6 figurinhas repetidas de 12 participantes.
Na segunda parte vocês irão ir para a área da areia apimentada *mostra uma área com areia cheio de pimentas e algumas faíscas de fogo* pode ficar pelo menos cinco minutos lá, se não aguentar, tente novamente.
Na última parte vai ser uma corrida de uma volta na praia, os obstáculos são surpresas *ele solta uma risada.*

Dawn— Esse desafio me parece perigoso.

Chris— Não ligo, qualquer coisa desiste.

Confessionário On
Noah— Esse desafio não requer nenhuma inteligência, eu vou tentar gastar toda minha energia possível.
Confessionário Off

Chris— A partir de agora, vocês podem começar! *Ele apita com seu apito*

(Duncan dispara na frente pra cavar na areia, ele acabando encontrando uma figurinha do DJ.)

Duncan— Essa é fácil, ele foi o último a sair! (Ele já coloca essa figurinha no quadro.)

(Scott e Gwen acabam cavando um perto do outro.)

Scott— Bem que você podia ir procurar em outro lugar!

Gwen— Eu não tenho tempo pra perder com você. (Ela encontra uma foto do Harold.) Não faço ideia quando ele foi eliminado! Vou pôr em qualquer lugar e depois vou ajeitando.

Scott— Eu não achei nada, vou procurar em outro canto.

(Heather encontra duas figurinhas de uma vez.)

Heather— Alejandro e Owen! Odeio admitir, mas estou com muitas saudades dele *se refere ao Alejandro* ele foi o quarto a ser eliminado, eu fiquei triste com isso, já o Owen é fácil, foi o penúltimo.

(Dawn e Noah se ajudavam no desafio, enquanto Scott chegava)

Dawn— Eu tenho certeza que o Trent foi o antepenúltimo. O primeiro a ser eliminado na fusão!

Noah— Beleza, Relâmpago foi o último eliminado entre equipes, então ele vem antes.

Scott— Ei! Por que vocês estão ajudando um ao outro?

Dawn— Eu gosto de ajudar as pessoas.

Noah— Chris não falou nada entre um ajudar ao outro, então nós estamos colaborando juntos para acabar o mais rápido possível.

Scott— Quer saber? Então eu também vou entrar nessa! Três pessoas vai ser melhor ainda!

Confessionário On
Noah— Às vezes tem que usar o cérebro, eu sabia que a Dawn ia querer me ajudar nesse desafio.

Scott— Aquele nanico até que é inteligente, mas isso é cada um por si, se eu puder atrapalhar ele, eu vou!
Confessionário Off

(Heather ia fazendo uma estratégia diferente para o desafio, ia procurando fotos das pessoas que ela tinha certeza em que lugar ficou na ordem de eliminação, pra depois encaixar o resto.)

Heather— Os primeiros eliminados da competição, foram da minha equipe, Courtney e Sierra, vou procurar eles.

(Duncan está indo muito bem no desafio, Gwen acaba tendo dificuldade)

Duncan— Ficar um tempo na prisão me ajudou nesse desafio, tinha nada pra fazer, treinava a memória com pequenos jogos na parede da prisão.

Gwen— Eu não lembro da ordem certa! Vou tentar fazer o mais rápido possível, aí vou errando e acertando.

(Dawn, Noah, Scott, no início parecia que o trio ia se dando bem, mas depois de um tempo, começaram as discussões.)

Noah— Justin foi o sexto eliminado! Ele era da minha equipe, tenho certeza.

Scott— Você não sabe de nada Noah! Ele foi eliminado mais cedo!

Dawn— Calma meninos, brigar não vai ajudar em nada.

Scott— Eu também acho que você errou a ordem do Cameron aí!

Dawn— Scott! Dá pra ver na sua áurea, que você está mentindo!

Noah— Obviamente. Ele só queria confundir a gente, vamos continuar se ajudando Dawn, mas não liga pra esse negligente.

Scott— Ok, se vocês não acreditam em mim. Só não vão chorar depois.

Confessionário On
Scott— Que seja! Já atrasei eles um pouco e consegui ver a ordem dos participantes que eles colocaram, é só copiar.
Confessionário Off

(Heather e Duncan estão perto do fim da ordem, Dawn e Noah vão se ajudando, Gwen errou umas vezes e está ajustando até ficar certo, Scott vai se ajustando e finalizando)

Duncan— Harold e Justin. Quem foi embora primeiro? Acho que foi o Justin, quando eu acabei com o Harold no Kart, Justin não estava mais na ilha. Zoey e Alejandro? Heather não parava de falar do idiota na quarta semana, então ele foi o quarto eliminado, Zoey foi a terceira.

(Duncan coloca a ordem certa de eliminação e é o primeiro à finalizar a primeira etapa)

Scott— Ei Heather! Me fala os três próximos eliminados após o Alejandro!

Heather— Qual foi caipira? Por que ajudaria você?

Scott— Esqueceu da aliança que você citou de manhã? Eliminar a Dawn?

Heather— Hmmm... Pode ser! Mas vai ter que me ajudar nas próximas etapas! Jo, Justin e Harold. Aliás você lembra quem foi o primeiro eliminado a partir das fusões?

Scott— Trent.

(Noah e Dawn erram algumas vezes, mas conseguem realizar um bom trabalho juntos e acertam na ordem, Heather também termina logo em seguida)

(Duncan já tinha chegado na segunda etapa, uma areia apimentada com um retângulo marcado em volta, cheio de quadrados dentro, alguns com risco de X e outros não)

Chris— Esqueci de falar, mas só a área X está apimentada, acontece que se pisar em qualquer outra área que não seja o X, tem que tentar novamente. Além de ser obrigatório ficar em movimento constante.

Duncan— Esse desafio é mais difícil do que parece! (Fala Duncan, pulando sem parar)

Dawn— Isso é desafio que faça? Isso está muito quente e meus pés estarão feridos. Imagina realizar a terceira etapa nesse estado!

Chris— Sinceramente Dawn, não ligo!

Noah— Só queria uma prova de inteligência!

Heather— Vocês são cheio de frescuras! Isso sim! (Heather chega encarando o desafio sem perdão nenhum)

(Scott termina a ordem, Gwen depois de um tempo errando, finalmente acertou tudo)

(Sobre a segunda etapa, Dawn está com dificuldade de começar o desafio, Duncan erra a área e repete, Noah encara o desafio com tribulação, Heather faz o desafio de forma excepcional, Scott e Gwen chegam)

Gwen— Precisa fazer descalço?

Chris— Mas é claro!

Scott— Esse desafio é moleza!

Duncan— Então corre atrás, pois a Heather parece está numa vantagem grande contra nós!

Scott— Tem razão, lá vou eu!

(Heather está chegando aos cinco minutos, Gwen, Duncan e Scott estão nivelados, Noah tenta, mas não está aguentando ficar muito tempo, Dawn acaba meditando.)

Noah— Meditando, nessas horas?

*Dawn não responde, concentrada no que faz*

Noah— Vai saber!

(Heather consegue completar a segunda etapa de primeira!)

Gwen— Como você conseguiu? (Fala Gwen, não parando por um segundo e com dificuldade na respiração)

Heather— Mentalidade e foco!

(Chegando na terceira etapa, uma corrida com três obstáculos em específico, Heather se depara com um campo, cheio de cartazes com as caras dos participantes estampadas)

Heather— Mas o que é isso McLean?

Chris - Simples. Você tem que colocar a ordem quem você eliminaria nesse exato momento, um exemplo breve; Scott em sexto, Noah em quinto, Gwen em quarta e assim por diante. O que muda, é que não pode colocar você mesmo em primeiro.

Heather— Só isso? Não tem nada contra a gente?

Chris— Aí que você se engana Heather! A pessoa que você colocar em último, será a pessoa que você pretende eliminar caso ganhe o desafio. A próxima pessoa virá quem você colocou em último e esse cartaz será definido na eliminação também, então se você colocar um certo participante em último e ganhar o desafio, esse participante será eliminado. Fora isso, não tem nada pra prejudicar vocês, eu guardei isso para os outros obstáculos. Hahahaha!

Confessionário On
Heather— Vocês já sabem que eu quero eliminar, não tem surpresas, porém, confesso que tenho que pensar bem, a Gwen sempre foi minha principal rival, Duncan é ótimo em desafios e não dá pra subestimar Scott e Dawn. Tenho que fazer uma escolha sábia.
Confessionário Off

(Heather define sua ordem de eliminação e vai para o próximo obstáculo, na segunda etapa, Duncan e Scott estão prestes a terminarem, mas Scott empurra Duncan para a área que não é um X)

Duncan— Que isso cara? Achei que a gente tinha uma amizade, digo, uma aliança!

Scott— Temos! Mas a competitivade vem primeiro, já bati na trave algumas vezes, não vou desperdiçar essa chance!

(Dawn termina de meditar e consegue realizar o desafio bem melhor do que a última vez)

Noah— Qual é o segredo?

Dawn— Qualquer dano é psicológico! Nem sinto mais a queimadura.

(Gwen termina a segunda etapa e segue pra terceira, Heather está no segundo obstáculo)

(Dessa vez, só precisa correr na reta, mas Chef ficará atirando com sua metralhadora de água viva, além da praia está cheia de poças de águas com enguias elétricas, então tem que tomar cuidado a onde pisa.)

Heather— Que droga em! Sempre esses tipos de desafios. (Ela se esquiva de um tiro do Chef, mas pra se esquivar, acabou indo pra direita, onde tinha uma enguia pronto pra morder ela) Ahh! EU ODEIO ESSE PROGRAMA!

(Noah acaba sendo pego por uma faísca de fogo na segunda etapa)

Noah— Muito azar.

(Scott termina essa segunda etapa, Dawn também, Duncan está no começo, depois do empurro de Scott, mas bem cansado)

Duncan— Sério! Depois desse desafio de merda, vou logo para um banho gelado.

(Gwen chega na terceira etapa)

Chris— Você entendeu muito bem né Gwen?

Gwen— Sim. (Fala pensativa)

Confessionário On
Gwen— A pessoa que a Heather colocou em último, me surpreendeu, ela não me colocou. Eu ia colocar ela, mas agora estou numa dúvida, ela ou Duncan?
Confessionário Off

(Heather vai se esquivando dos tiros de Chef e das enguias, Gwen também chega ao segundo obstáculo, Scott e Dawn ficam no primeiro, Duncan e Noah tentam a sorte na segunda etapa.)

Dawn— Não entendo o objetivo desse desafio. Tenho que fazer uma decisão precipitada?

Scott— Isso caso você ganhe o desafio, sinceramente, pra mim tanto faz, vou colocar você em último, só quero alcançar logo a Gwen e Heather.

Confessionário On
Dawn— Não consigo entender como a Gwen colocou o Duncan em último. Eu sei da história que eles tiveram e que a Gwen guarda um tipo de rancor, mas Scott e Heather são pessoas mais maldosas, eu perdoei o Scott por conta daquela temporada, mas pelo visto, ele nunca vai mudar!
Confessionário Off

(Como o Chef vai ter que cuidar da Gwen, Scott e Dawn respectivamente, Heather fica mais livre pra chegar no terceiro obstáculo)

Chris— No terceiro e último obstáculo, não será nada que vai afetar vocês fisicamente, pois as águas vivas, enguias elétricas e areias picantes fizeram esse favor para mim. O último obstáculo é completamente fácil e a Heather deve ganhar com rapidez. Heather. Ganhar 200 mil de dólares agora e desistir do desafio ou ganhar nada de dinheiro, mas ganhar o desafio? Lembrando que apenas o ganhador do Reality que ganha alguma grana, os outros apenas assistem sua vitória, não terá uma outra oportunidade como essa!

Heather— Eu faço tudo pra ganhar esse desafio, mas é de se pensar, 200 mil ia ajudar muito, ainda mais se eu não ganhasse o reality no futuro, mas perder não é uma opção. Mas é dinheiro...

(Enquanto Heather pensa, Duncan finalmente termina a segunda parte do desafio, mas se deita no chão)

Duncan— Impossível continuar!

(Noah termina e continua)

Noah— Heather está próxima de ganhar, eu sei que posso ser um dos seus alvos, mas sinceramente espero que não.

(Scott é atingido por duas águas vivas do Chef, mas continua correndo para o terceiro obstáculo)

Dawn— Por qual motivo você está tão obcecado pra ganhar esse desafio Scott? Tudo isso pra me eliminar?

Scott— Te eliminar? Estou fazendo isso por mim! Eu quero chegar entre os 5 finalistas! A partir de agora, vou fazer de tudo pra ganhar esse Reality.

Dawn— Pelo menos você está sendo verdadeiro, dá pra ver só pela entonação da sua voz.

(Heather toma uma decisão no terceiro obstáculo)

Heather— Passa logo isso aí Chris!

Chris— Oh! Optou pelo dinheiro?

Heather— Claro que não! Me passa o poder de eliminar alguém e chave da mansão, dois milhões de dólares vale muito mais que duzentos mil!

Chris— Então é isso, de forma excelente, Heather ganha o desafio de hoje e ainda vai eliminar alguém de acordo com quem ela colocou no primeiro obstáculo, então todos participantes chegam perto!

(Todos vão para onde estão Chris e Heather, todos bem cansados)

Scott— Injusto! Passamos por tudo isso, para no final, valer de nada!

Gwen— Uma enguia me elecrutou.

Dawn— Achei elas boazinhas.

Chris— A vida é assim mesmo. Heather fala para todos quem é que você elimina hoje!

(Todos ficam na expectativa, menos Gwen, que já sabe quem ela colocou por último e vai eliminar)

Confessionário On
Heather— Não foi uma decisão nada fácil, tinha que pensar em 3 tópicos, desafios, carisma e ameaça. Desafio é óbvio, é o que temos toda semana, carisma é só caso a final for decidida pelos participantes que foram eliminados e ameaça, é quem faria de tudo pra me eliminar. Mas Duncan e Gwen estão brigando toda hora, Dawn e Scott não param de se atacar. Um reality que vale de dois milhões de dólares não vai ter uma final decidida por carisma! Sobra desafios, mas não me importo com isso, estou disposta a ganhar todos que vir. Minha eliminação é o Noah, só sobrará eu e aquele quatro que querem eliminarem um ao outros, são perigosos, eu sei, mas eu sou mais.
Confessionário Off

Heather— Noah.

Noah— Que dia imensamente bom. *Fala com seu humor sarcástico de sempre*

Duncan— Isso! Estou entre os cinco finalistas! Novamente.

Scott— Eu não comemorava tanto não.

Dawn— Que felicidade de chegar até aqui, feliz em ter você do lado, Gwen.

Gwen— Digo o mesmo, muito bom ter uma amiga junto nessa.

Chris— Eu esqueci de contar, mas não vai ter cabana pra ninguém, Heather terá sua mansão e todos vocês estarão no ar livre, vocês estão na etapa final, agora é só pedrada. Já você Noah, você foi bem, mas podia ter aceitado uma aliança enquanto tinha oportunidade.

Noah— Que seja! Essa temporada foi legal, boa sorte pra vocês!

*Noah é lançado no arco da vergonha*

Chris— Esse foi o episódio de hoje! Nossos 6 competidores tiverem que desbloquear memórias, enfrentaram as próprias rivalidades e num dia inspirado da Heather, ela ganha o desafio e elimina o Noah, agora só restam 5 participantes e quem será o próximo? Descobri aqui em Drama Total: A Voltaaaaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava com saudades de escrever um capítulo inteiro, sério, a última vez , faz mais de dois anos, mas finalmente escrevi esse, fiz com muito amor e lembrando de todos detalhes que aconteceu antes, prometo que o próximo, será bem maior que esse, acontece que estou voltando e nunca fui de capítulos longos.
Noah é um participante que eu gosto muito, acho que na terceira temporada, ele foi bem aproveitado, na corrida alucinante, também foi bem legal. Mas não acho que tem tanto desenvolvimento como personagem quanto os outros cincos participantes. Então decidi eliminar ele.

Mas e aí, gostou do capítulo? Espero que sim, xD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.