Amor a três escrita por MsAraujo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720254/chapter/3

McQuaid e Catherine voltam para o departamento. Sala de descanso...
GS: Oi gente!
CW: Oi Greg.
SS/VM: Olá!
SS: Pessoal vamos lanchar?
GS: Eu topo, estou morrendo de fome.
CW: Eu vou para minha casa.
GS: Vamos com a gente Cath, por favor.
SS: Prometo que não vamos demorar.
CW: Tudo bem já que é assim eu vou.
SS: E você McQuaid nos acompanha?
VM: Sim! Vamos lá.

Os quatro seguem para uma lanchonete próxima ao departamento, conversam bastante e comem muito. Depois de uma hora Catherine resolve ir embora e Sara da uma carona para McQuaid até o hotel. Uma semana se passa e finalmente o caso termina, a loira baixa a bola e começa a tratar bem o detetive. Departamento, sala de D.B...
D.B: Vocês fizeram um ótimo trabalho!
CW: Obrigada D.B!
VM: Obrigado, foi um prazer conhece-los!
CW: O prazer foi meu, aparece!
VM: Apareço sim pode deixar.
D.B: Nós que agradecemos agente McQuaid!
MP: Willows e Russel foi um prazer!
CW/D.B: Igualmente!

Catherine e McQuaid não paravam de trocar olhares, ele da um sorriso de canto para Catherine que retribui, até que Mattew interrompe.
MP: McQuaid vamos indo?!
VM: Claro, então tchau Catherine!
CW: Tchau Viggo e boa viagem!
VM: Obrigado! Espero te ver em breve!
CW: Eu também!

Os dois vão embora e D.B começa a falar.
D.B: O que foi isso?
CW: Não entendi!
D.B: Quer um conselho?! Fique longe dele!
CW: É o que?
D.B: Ele é um tira, isso pode ser perigoso.
CW: Obrigada, mas eu sei me cuidar D.B.

Catherine da um sorriso de canto para D.B como forma de agradecimento e sai da sala. No aeroporto... McQuaid escolhe de última hora passar mais um tempo em Vegas e Pratt volta para Washington sozinho. Já no dia seguinte o homem volta ao departamento só para avisar que estava na área, Greg aproveita que o pessoal estava de folga e chama todos para uma “festinha”. Sara, Cath, Nick e Morgan topam de primeira, já Warrick reluta, mas no fim acaba cedendo e Sara convida McQuaid que aceita só para não ser chato. A festa seria em uma casa de praia de um amigo de Greg. Eles combinam de ir em dois carros Cath, Sara, McQuaid e Greg, no outro iriam Morgan, Nick e Warrick e combinam de se encontrar no estacionamento do Departamento. Greg e Warrick já haviam chegado e conversavam até que Catherine estaciona o carro e desce com Sara (Cath com um vestido longo branco de crochê decotado, rasteirinha nude, bolsa carteira de palha e cabelo levemente ondulado. Sara com um vestido azul escuro até o joelho, manga ¾, rasteirinha preta e bolsa de lado preta).
GS: Cath você está um espetáculo! Uau!
CW: Obrigada Greg, você também está ótimo!
GS: Sarinha você está linda!
SS: Valeu Greg! E o pessoal?
MB: Cheguei!
GS: Meninas vocês arrasaram!
VM: Oi gente. Demorei, mas estou aqui!
SS: Sem problemas! Falta o Nick.
NS: Agora não falta ninguém.
GS: Vamos para festa!
CW: Estou precisando de uma bebida.
GS: A noite é nossa Cath, vocês vão adorar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários...
Essa festa promete!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.