Amor a três escrita por MsAraujo


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720254/chapter/15

Passada uma semana... Warrick já estava em um novo apartamento e tinha dado entrada nos papéis do divórcio. Após um caso o pessoal resolve se encontrar em uma casa de show. Catherine, Sara e Morgan são as primeiras a chegar, as três seguem para o balcão e tomam uns drinks. (Cath com um macaquinho preto bem decotado, peep toe preto, bolsa carteira preta com detalhes prata e cabelo ondulado (babyliss). Sara com um vestido azul escuro de alcinha, sandália preta, cabelo ondulado e carteira preta. Morgan com um short branco de cetim, blusa preta, bolsa preta de lado e cabelo solto (liso)). Após vinte minutos os rapazes chegam.
GS: Meninas vocês estão maravilhosas!
WB: Realmente, mais lindas que o normal.
NS: Estão até parecendo gente.
SS: Cala a boca Nick!
GS: Vamos dançar moças?
CW: Só se for agora!
SS: Vamos lá!
MB: Estou precisando.

Os quatro saem para dançar e Warrick aproveita para conversar com Nick.
WB: Cara você não sabe o que aconteceu.
NS: Me conte!
WB: A Cath me beijou!
NS: Na boca? Como foi isso?
WB: No canto da boca, depois do caso do detetive.
NS: Normal, ela sempre gostou de você.
WB: Será?
NS: Só não vê quem não quer Warrick.
WB: Mas ela nunca disse nada.
NS: E precisa? Ela ficou revoltada quando você casou.
WB: Não sei! A Cath esconde muito bem as coisas.
NS: Vai por mim! Chega nela Warrick.
WB: Não quero forçar a barra!
NS: Fica aí perdendo tempo, depois não reclama.
WB: Vou deixar as coisas acontecerem com calma.
NS: Ok, você que sabe!
WB: Tem medo dela não retribuir o meu amor!
NS: Você precisa tentar.

Os dois seguem para a pista de dança, Greg dançava bem animado entre as três mulheres. Warrick para ao lado de Cath e começam a dançar juntos.
WB: Você está bem?
CW: Sim estou ótima! Por que?
WB: Só para saber mesmo e a Lind? Lily?
CW: Estão ótimas! Obrigada!
WB: Por nada. Vamos beber alguma coisa?
CW: Claro vamos lá

Os dois voltam para o balcão e tomam algumas doses de tequila. Warrick passa a mão no cabelo de Catherine, mas ela não diz nada só olha para ele. Após isso Greg chega para atrapalhar e logo depois o pessoal chega. A noite seguiu bastante animada e tranquila, as 03h00min o pessoal resolve ir embora, mas antes Catherine conversa com Warrick. Cath da uma carona para Sara e Morgan, já Warrick deixa Nick em casa e segue para o apartamento dele. Depois de vinte minutos alguém bate na porta e Warrick vai atender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.