Amor a três escrita por MsAraujo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nova história, espero que gostem!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720254/chapter/1

 

Catherine Flinn Rossberguer ou Catherine Willows. É uma bela mulher de 32 anos, mãe de uma menina de 10 anos, divorciada, ex dançarina, perita criminal, especialista em análise de marcas sanguíneas, trabalha no Laboratório de criminalística em Las Vegas...

Em um fim de tarde após os casos o pessoal combina de se encontrar em uma cafeteria próxima ao departamento. Aproveitaram também que não viam Gil há muito tempo (desde que havia saído do laboratório estava ministrando palestras em várias cidades) e Warrick aproveita o momento para contar uma novidade aos amigos. Na cafeteria...
WB: Pessoal, eu e Tina nos casamos. Era isso que eu queria dizer.
CW: Como assim? Mas do nada? Warrick!
WB: Não foi do nada Cath, a gente se ama!
CW: Grande coisa! Vocês não podem...
WB: Depois de tudo que aconteceu com o Nick eu tomei essa decisão.
NS: Você sabe que foi tudo muito rápido, não é?!
WB: Nick para, eu amo a Tina e estamos muito felizes!
GG: Parabéns Warrick fico feliz por vocês.
SS: Parabéns!
GS: Que pena que estamos te perdendo.
JB: Parabéns meu rapaz.
WB: Gente vocês poderiam tentar ficar felizes por mim.
JB: Casamento exige muita paciência, esforço e cumplicidade!
WB: É... Mas eu vou fazer de tudo para dar certo.
GG: Tenho certeza que sim Warrick!
AR: Essa é a melhor decisão que você poderia tomar.
WB: Obrigado gente!

Catherine acabava de descobrir que Warrick havia se casado, a loira perde o chão e demonstra que estava com ciúmes, mas o pessoal não percebe, achavam que ela estava assim por causa do dia complicado que havia tido.
MB: Oi gente! O que eu perdi?
CW: Nada de importante!
D.B: Warrick agora é um homem casado.
MB: Parabéns Warrick!
WB: Obrigado Morgan.
CW: Eu já vou indo.
AR: Querida fique mais.
CW: Não Doc, a Lindsey está me esperando!
D.B: Eu te acompanho. Tenho que ir também!
MB/SS/NS/GG/GS/AR: Tchau Cath! Tchau D.B!
CW: Tchau pessoal, vamos D.B!
D.B: Tchau gente!

D.B a acompanha até o carro e cada um segue para a sua casa. Lindsey estava com Lily e Sam, os três haviam ido ao shopping. Catherine aproveita para tomar um banho e relaxar um pouco. Depois do banho ela escuta a campainha tocando sem parar e corre para atender, ela estava vestida só com uma camisola preta de cetim, bem decotada e que ia até a metade da coxa. Ela abre a porta e Warrick a olha com desejo, de cima a baixo.
CW: Warrick?! O que você está fazendo aqui?
WB: Cadê a Lind? Sua mãe?
CW: Saiu com meus pais.
WB: Então você mentiu?
CW: Você não respondeu, o que veio fazer aqui?
WB: Saber por que você está agindo assim!
CW: Queria que eu reagisse como?
WB: Achei que fosse ficar feliz por mim, que queria o meu bem!
CW: Eu quero o seu bem Warrick! Mas...

O celular de Warrick começa a tocar, era Tina. Ele atende mal olha para Catherine e vai embora. Ela bate a porta com força pois estava com muita raiva, ela senta no chão com o rosto encostado nos braços sobre o joelho e chora.
CW: Sua burra! Ai que ódio, eu deveria ter contado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.