I Can Treat You Better escrita por Princess of Forks


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720180/chapter/11

—É a última - disse Bella pondo em cima da cama a última mala.

Tinha passado um mês desde que ela e Edward tinham assumido a relação. Isabella tinha conseguido que Edward "aguenta-se os cavalos" e que esperassem mais algum tempo para que ela se mudasse para casa dele. Obviamente que o Cullen passou o mês inteiro ansioso, todos os dias perguntava a Bella quando é que ela ia... Bella só ria quando ele perguntava. Estava feliz por ele querer tanto que ela fosse morar com ele. Isabella ainda se lembrava de quando ele chegou a casa de Alice e a encontrou a arrumar as malas. A felicidade dele era palpável. Lançou-se para ela, pegou-a ao colo e girou-a pelo quarto, deixando os dois tontos. Tontos, mas felizes... era isso que no final importava.
Tanto os pais de Bella como os pais de Edward já estavam cientes daquela relação e ambos aceitaram muito bem. Todos sabiam que eles se amavam realmente, já o sabiam há anos atrás, mas também sabiam que eles tinham de aprender a tomar as próprias decisões. Se Bella achava que afastar-se de Edward era o melhor e se Edward achou que não devia ir atrás de Bella, eles tinham de sofrer o peso dessas decisões. No final de tudo, o destino tinha feito com que eles voltassem e com que o amor deles fosse finalmente vivido por inteiro.

—Nem demorámos assim tanto! - disse Edward deitado num canto da cama enorme, o canto que não estava preenchido com roupas de Bella prontas a serem arrumadas no closet que existia no quarto.

—Demorámos? Edward tu não fizeste nada... só estiveste a observar-me a arrumar- disse Bella tirando os sapatos da mala e pondo-os no chão.

— Eu estive a dar-te apoio moral! - disse ele e Bella riu. -Hoje já fui ao ginásio, estou muito cansado para arrumar roupa.

—Tu alguma vez não estas cansado para arrumar? - disse Isabella fechando a mala já vazia.

—Hm... não? - disse ele e ela mais uma vez riu-se do namorado.

Foi até ao closet e arrumou essa mala ao pé das outras. Olhou em volta, a pequena, não assim tão pequena, divisão tinha bastante espaço livre para as coisas dela. As roupas de Edward estavam impecavelmente arrumadas, o que fez Bella desconfiar que não tinha sido ele a arrumá-las. Talvez Esme ou Ella, a simpática empregada de Edward. Bella observou bem a divisão e decidiu começar por arrumar os casacos e vestidos que tinha. Voltou até ao quarto onde Edward permanecia deitado.

— Podias ajudar-me agora- disse ela. – É só dares-me as roupas que eu te pedir.... Já estão todas organizadas como eu quero.

Edward olhou pata ela e suspirou audivelmente.

—Okay- disse ele resignado e levantou-se.

—Vá lá... não vai custar nada! - disse a morena. -Vai ser muito mais rápido assim!!

Edward assentiu e muito relutante começou a ajudar Bella. Passou-lhe as peças que ela ia pedindo, sem criar qualquer confusão. Ele até estava entediado com aquele trabalho, só tinha de pegar os montes já organizados por Bella e ir-lho dar dentro do closet e depois voltar a repetir a tarefa quando ela dissesse que já tinha acabado de arrumar as peças que ele tinha trazido. Os dois arrumaram rapidamente toda a roupa de Bella, não era muito, apenas quatro malas grandes mais uma para os sapatos. Obviamente que Bella tinha arrumado as malas muito bem o que fez com que cada mala levasse muita roupa, e ainda faltavam os casacos de inverno que estavam na casa dos pais, em Forks. Era agosto logo eles não eram necessários, quando fossem a mãe de Bella enviá-los-ia para Nova Iorque.

Enquanto Bella arrumava o último monte de camisolas e t-shirts, Edward voltou a deitar-se na cama. Ele estava realmente cansado do treino de manhã. Como figura pública ele queria manter a forma e bem, como qualquer homem vaidoso gostava de ver os seus abdominais definidos, mas isso dava trabalho! Ele observou o quarto e sorriu. Já havia alguns detalhes que diziam que Bella estava ali com ele. Havia alguns livros pousados em cima da mesinha de cabeceira do lado esquerdo, a mala de Bella estava pousada numa das poltronas do quarto, e nas restantes divisões da casa havia mais algumas fotografias de Bella e dos pais, que a mesma tinha trazido. Também um dos quartos do enorme loft tinha os materiais de pintura e desenho que Bella já tinha comprado desde que estava em Nova Iorque. Edward estava mesmo feliz por finalmente poder dividir a casa com a morena. Finalmente podia dormir todas as noites com ela, jantar todas as noites com ela, acordar todos os dias com ela ao lado dele, reclamar sobre o trabalho com ela mal chegasse a casa...enfim ele podia dividir o seu dia-a-dia com ela... enquanto refletia sobre isso ele continuava a observar o quarto e foi durante essa observação que encontrou uma mala por desfazer... Bella não tinha dito que já estava, todas? Ele levantou-se e foi até a mala.

—Amor? - gritou Bella do closet fazendo Edward assustar-se. - Olha eu vou demorar mais um pouco okay? Acho que vou mudar as minhas t-shirts para uma gaveta a direita porque tu podes querer comprar mais algumas coisas, estive a ver e tens pouca roupa de inverno. Dizem que este ano vai ser muito frio então é melhor irmos comprar mais...Edward estás aí?

—Sim amor- disse Edward ainda com mala na mão, enquanto olhava para a porta do closet- Por mim tudo bem!

Quando a abriu um sorriso malicioso espalhou-se pela sua cara. Obviamente que Bella não ia arrumar as lingeries com ele ali, isso era tão a cara dela. Ele não resistiu e começou a tirar tudo o que estava lá dentro. Ele sabia que Bella ia ficar chateada com ele, mas ele não conseguia evitar o querer vê-la corada. Tal como ela tinha feito anteriormente ele organizou aquelas roupas, demorou algum tempo, mas Bella estava entretida a mudar alguma coisa que ele não tinha realmente ouvido. Sorriu quando viu a roupa íntima da namorada em cima da cama. Havia peças muito ousadas que só de imaginar no corpo da morena Edward já ficava animado, no entanto também havia outras com pequenos desenhos que mesmo sendo algo infantis não chocavam com a personalidade de Bella. Ela sabia ser ousada quando queria, Edward bem se lembrava desses momentos, mas também sabia ser tímida e menininha noutros...

—Edwa...- começou Bella ao sair do closet, mas a sua voz perdeu a força quando viu as suas peças de roupa íntima em cima da cama. O rubor tomou conta do rosto dela e os seus olhos arregalaram-se. - O.... o.... queee... é que é isso? -gaguejou ela

—Acho que tu sabes bem! - disse ele com um tom jocoso. E pegou num dos conjuntos que estava em cima da cama. Com um soutien preto quase transparente na mão direita e umas cuecas também elas pretas e transparentes na mão esquerda, Edward sorria. Tanto o soutien como as cuecas tinham um tamanho... reduzido, que mesmo fora do corpo de Bella dava para notar que eles iriam deixar muito a mostra. - Quero mesmo ver-te com isto vestido...

—EDWARD! - disse Bella e tomada pela fúria, mas acima de tudo pela vergonha, foi rapidamente até Edward tirando aquelas peças da mão dele com bastante força.

—Se não gostas desse há muitos mais...- disse Edward nada intimidado pela atitude da namorada. calmamente olhou para a cama e escolheu outro conjunto, desta vez não tao reduzido nem tão ousado, mas mesmo assim sensual... era apenas um conjunto azul marinho em renda... "Porquê?? Porquê??" Perguntava-se Bella "Porquê é que eu fui ás compras com a Alice??" Como cunhada perfeita e melhor amiga, Alice requisitara Bella para um dia de compras... se antes a morena não tinha lingerie sensual, tudo mudou naquele dia....

—Edward, para com isso - choramingou ela tirando também o conjunto azul da mão do namorado.

—Qual é o problema... preferes outro? - Disse ele e ia esticar-se para tirar outro conjunto quando num movimento rápido, Bella conseguiu pegar em quase todos os conjuntos em cima da cama.

—Porque é que andaste a mexer nas minhas coisas? - disse ela.

— Eu só vi a mala ali e achei que te tinhas esquecido... - disse Edward seriamente. - Só queria ajudar...

—Edward para com o teatro... porque é que tens sempre de me envergonhar?

—Eu envergonhar-te... por favor amor... já te vi com menos roupa que essa... sim, já se passaram uns anos, mas tenho a certeza que estás melhor do que antes... não me queres mostrar??

—Argh! - disse ela e com fúria mandou todas as roupas que tinha na mão para cima dele. Virou-lhe costas e antes de passar pela porta disse -Já que queres tanto vê-las podes arrumá-las TU! - e bateu com a porta.

Edward desatou a rir-se. Desde que Bella o tinha visto com a lingerie na mão que as suas bochechas alcançavam um tom cada vez mais vermelho. Ele não esperava que ela tivesse um ataque de fúria, sabia que ela ia ficar envergonhada e zangada..., mas tinha sido tão engraçado vê-la assim! Edward sempre gostou de espicaçar Bella, ela era tão tímida e certinha que de vez em quando ele gostava de puxar por ela para ver até onde ela ia.

Ficou mais algum tempo no quarto a arrumar a roupa de Bella, mentalmente ia escolhendo aquelas lingeries que ele queria MESMO ver em Bella... não sabia que a namorada podia ter um gosto tão...sensual? Quer dizer para ele Bella sempre fora sensual, mesmo quando estava tapada até ao pescoço ou usava algum pijama com ursinhos, era sensual sem tentar o que a tornava ainda mais sensual. Edward saiu do quarto e foi à procura da namorada. Tinha lhe dado tempo para ela desanuviar, não valia a pena discutir sobre aquilo, tinha sido só uma brincadeira e Edward sabia que se tivesse ido logo atrás dela eles, ela estaria nervosa e eles iam acabar por discutir. Encontrou Bella sentada na enorme varanda, que lhes proporcionava uma agradável vista de Nova Iorque. Ela estava a pintar, tão concentrada que ele pensou que ela não tinha dado pela presença dele até que ela falou.

—Vais demorar quanto tempo a pedir desculpa? - disse ela sem olhar para ele.

—Talvez não vá pedir...- disse ele, ela olhou-o com um olhar cético. – Okay...- disse e aproximou-se dela. Sentou-se ao seu lado, no sofá de exterior onde ela estava e agarrou-lhe na mão, afastando-a da tela. -Eu vinha pedir desculpa. Só não vim logo para tu não me bateres! - disse ele e riu-se. Bella curvou ligeiramente os lábios, tentando não rir. - Desculpa ter mexido nas tuas coisas. Eu realmente fui só pegar na mala porque a vi lá e pensei que te tivesses esquecido de a arrumar! Pronto... depois que vi que tinha aquilo lá dentro, achei que podia brincar contigo. Sei que fizeste de prepósito para eu não ver aquelas roupas e também sabia que ias ficar toda corada... e zangada comigo...

—Mas não querias perder a oportunidade de me envergonhar, não é?

—Bells... eu amo que sejas assim, toda envergonhada e sim tu sabes que eu amo chatear-te! Desculpa mesmo se ficaste chateada por mexer nas tuas coisas, não que eu me arrependa porque aprendi muito sobre a tua roupa interior...e acredita... eu quero mesmo que experimentes aquelas roupas todas para mim!

— Tu és tão estúpido! - disse ela e com o pincel sujou Edward- Mas eu não consigo deixar de te amar!

—Eu sei... por isso é que faço e digo estas coisas! - disse ele e ela voltou-o a sujar- Bells...- advertiu- Não devias ter feito isso!

E com estas palavras pegou noutro pincel e também pintou a namorada. Os dois estiveram nesta luta de tinta até que esta acabou. Toda a varanda tinha salpicos de tinta, de quando dos pincéis eles passaram para os boiões de tinta. A roupa dos dois estava roda manchada e o rosto deles ia atrás.

—Não estás a pensar entrar assim dentro de casa, pois não?- Perguntou Bella quando viu que Edward estava pronto para a ir para dentro.

—Eu vou direitinho para a casa de banho, amor! - disse ele

—Nem penses! Ainda sujas o chão todo... devíamos tentar tirar a tinta.

—Menos Bella... - disse ele e aproximou-se dela.

—Menos nada, se suuu... EDWARD! -gritou ela quando repentinamente ele lhe pegou ao colo, colocando-a no ombro, e entrou com ela no loft. -Põe-me no chão! - debatia-se Isabella.

—Amor, ainda cais e sujas o chão. - disse ele de modo irônico. -Nós vamos tomar banho. Juntos. Mas apenas para poupar recursos da Mãe Terra... nada mais!

Rapidamente Edward chegou ao quarto deles e dirigiu-se para a casa de banho. Bella continuou a mandar Edward pousá-la durante todo o caminho e quando ele finalmente o fez, pousando-a dentro do chuveiro, ela bateu-lhe fazendo Edward rir.
O chuveiro era aberto de um dos lados sendo rodeado por vidros que o separavam da restante divisão. Dois lavatórios, uma sanita e uma banheira adornavam o resto da casa de banho cujos azulejos eram cinzentos, acompanhando o chão de madeira em tons de preto e cinzento. Havia um grande espelho na parede onde os lavatórios estavam e estes estavam encastrados num armário de madeira dando um aspeto mais natural a divisão.

—Poupar recursos da Mãe Natureza uma ova! - disse ela depois de lhe bater. -Tu agora vais lá para fora enquanto tomo banho.

—Nahhh... - disse ele metendo-se debaixo do chuveiro com ela e ligando a água. -Prefiro ficar aqui.

E ao dizer isso começou a tirar as roupas já molhadas. Começou pela t-shirt verde que usava. Bella olhava para ele com a boca ligeiramente aberta. Se antes já o achava bastante sensual agora nem sabia que adjetivos usar. Edward que ia tirar as calças notou a paralisa da namorada.

—Vamos senhorita Swan. - disse ele pegando na bainha da t-shirt dela e subindo-a.

Bella pensou em reclamar, em afastar-se..., mas para quê? Ela queria aquilo tanto como ele.
Ainda que com um pouco de vergonha Bella viu a sua t-shirt ir para o chão e como com um impulso as suas mãos foram parar ao cos das calcas dele. Abriu o botão e baixo-as levando junto os boxers que ele usava. Edward sorriu e também atacou as calças da namorada levando-as não só a elas, mas também o que estava por baixo. Calmamente, tão calmamente que Bella parecia que estava a ser torturada, as mãos de Edward percorreram a sua cinta, seguindo para as suas costas e subindo até que encontraram o fecho do soutien que ela usava. Seguidos depois também este fazia companhia as restantes roupas que jaziam no chão molhado.

—Tens a certeza? - sussurrou ele ao ouvido dela beijando de seguida o seu pescoço.

—Sim - sussurrou ela também.

Enquanto Edward continuava a explorar o pescoço de Bella com os seus lábios, Bella começou a explorar as costas dele com as mãos. Tocava e à medida que passava arranhava-as com as unhas. Edward nesta altura já tinha deixado o pescoço da namorada e dedicava-se agora aos seus seios. Beijava-os delicadamente, fazendo Isabella gemer sempre que a sua língua lhes tocava. Os dois estavam no paraíso.
Bella foi empurrada contra os frios azulejos, a esta altura os recursos da Mãe Natureza já tinham sido esquecidos e a água aquecia ainda mais o ambiente. Bella agarrou nos cabelos de Edward, de modo um pouco selvagem, e fez com que ele a encarasse. Os seus olhos pediam ao rapaz que ele avançasse. Sem medo, sem timidez apenas com amor. E Edward assim o fez. Levantou uma das pernas da morena deixando-a exposta para ele e ao mesmo tempo que beijava os lábios dela com fervor impulsionou-se para dentro ela, iniciando uma dança lenta e sensual que fez com que ambos gemessem freneticamente à medida que a dança avançava e se tornava mais forte. Em minutos levou os dois à loucura, fazendo-os gritar.

—Eu amo-te- disse Bella encostando a cabeça ao peito do namorado. Os dois ainda estavam ofegantes.

—Também te amo. - disse ele e beijou-a delicadamente. -Agora... - começou-... Já te posso ver com as lingeries?

Bella bateu-lhe no peito e riu-se.

—Se tiveres sorte....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro!
Consegui acabar o capítulo 12 por isso aqui estou eu! Um pouco insegura com este capítulo porque não tenho por hábito escrever estas cenas, mas até acho que está bem! Digam-me a vossa opinião,como já disse é importante para mim!!
Até ao próximo,
Princess Of Forks ❤