Es War Nur Ein Traum escrita por TaeMinnie


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72018/chapter/18

-Posso usar o toalete?

-Claro, deixe-me te levar até lá.

-Michelle, eu irei à cozinha pegar algo para bebermos.

Entrei no banheiro, lavei meu rosto, olhei-me para o espelho, eu estava a envelhecer, mas ainda tinha alguns traços daquela menininha de 17 anos, mas mais madura.

Respirei fundo, e senti o perfume de Bill, foi quando me lembrei ‘’ Sempre que você precisar sentirá meu cheiro, mas não poderá me ver. ’’. Ele estava ali, mas eu não o via aquilo me deu uma segurança. Fui relaxando com o perfume de Bill no ambiente. Parecia que eu estava sentindo ele a passar a mão em meus cabelos, sentia que algo estava a tocar meu corpo. Abri meus olhos e toca aquela sensação se foi, apenas o cheiro havia ficado não tão intenso, mas ficou ele ainda estava ali.

-Eu sei que você está aqui meu amor, eu prometo que irei te amar para sempre, mesmo que eu arranje outra pessoa. Eu apenas queria que você aparecesse de novo. - Sussurrei de um jeito tranqüilo e ao mesmo tempo desesperador.

Quando terminei de dizer isto, todo o banheiro ficou nublado, uma nevoa branca me envolveu, palavras estavam a ser escritas no espelho que estava embaçado impedindo-me de ler. Uma voz perturbava meus pensamentos.

Derepente tudo aquilo sumiu, a nevoa, a voz, o perfume, foi quando consegui ler as palavras.

‘’Meu anjo, não precisa se preocupar mais comigo, eu já estou morto mesmo, eu sei de tudo que está acontecendo. Fique com Bernardo, ele te ama de verdade, continue cuidando de nosso Tommy, ele ainda precisará muito de você.

Não desista da vida agora, pois você não a terá mais de volta, então irá querer fazer tudo que teve vontade e não poderá. Mande um beijo para meu querido filho...

Te amo Bill.’’

Eu sabia, eu sempre sabia quando ele estava por perto.

Sai do banheiro mais tranqüilo, surgiu até um sorriso em minha face para a minha surpresa.

Encontrei Bernardo no corredor, ele fez uma expressão indiferente para mim.

-Bernardo. – Chamei insegura.

-Fale Vicky.

-Eu andei pensando no que você disse e me ama mesmo e muito?

-Claro que te amo, eu nunca consegui deixar de te amar.

-Bom saber... Eu irei pensar um pouco mais sobre nós.

-Tom, vamos embora, estou passando mal.- Disse já a me despedir de Chelle e Yasmin.

-Ok, vamos.Tchau tia, tchau Yasmin.

Entrei no carro e sentei-me ao lado de Tom.

-O que fez você sair correndo de lá?

-Seu pai, deixou-me uma mensagem no espelho.

-Meu pai? Não acredito. Há tempos não nos falamos.

-Eu também. Ele te mandou um beijo, e disse-me para cuidar-te bem.

Algumas semanas depois...

Saiu o divorcio de Bernardo, e ele estava sem lugar para morar. Então deixei ficar hospedado em minha casa até que arranjasse um canto para morar.

Eu já estava começando a desenvolver um sentimento verdadeiro por ele.

-Bernardo, temos que conversar.

-É temos mesmo.

-Eu agora percebi que gosto de você de você de verdade, e se podíamos ficar juntos?

-Você está gostando de mim? É serio?

-Claro que é serio. E eu queria ficar junto de você.

-Quer ser minha namorada a mulher de minha vida?

-Claro que eu quero seu bobo...

3 anos depois...

Chegou o grande dia era meu casamento com Bernardo e também o de Tom com Yasmin. Eu estava radiante, pois acabará de saber da gravidez de Yasmin que já estava com quatro meses e que eram gêmeos. Um menino e uma menina. Bill e Michelle, assim que eles se chamariam os meus netos.

Eu e Bernardo tínhamos viajado a Portugal e adotamos um lindo menino, Georg.

Michelle foi à madrinha de nosso casamento juntamente com Gordon, pai de Bill, o qual eu tinha enorme admiração.

O casamento foi perfeito. Do inicio ao fim Bill estava lá, e estava feliz. Pois sabia que as pessoas que ele mais amava estavam felizes.

Um novo sonho estava começando para mim, e para Tom também...

Eu sabia que ele também percebia a presença do pai no ambiente.

Eu serei eternamente grata a Bill por ter me feito enxergar a vida de maneira diferente. E que ele sempre será importante para mim... Até o fim.

E o que vivi com ele foram um dos meus melhores sonhos, o sonho que eu não queria mais acordar, mas a vida as vezes é cruel, e nos faz acordar e cair na realidade para aprendermos mais e mais,e o que eu aprendi com a partida dele,foi que tudo é para sempre se nós quisermos e persistirmos ... E para sempre, sempre mesmo ele estará comigo, e eu estarei o amando... Para o resto da vida.

Eu fiquei um bom tempo a admirar meu buque de lírios, havia algo especial nele que não conseguia explicar, era uma boa sensação. Mas como é tradição em casamentos de jogar o buque tive que jogar o meu...

Olhei para ele uns 10 segundos, tinha um papel branco entre as flores.  Peguei e fiquei curiosa para ver se tinha algo escrito dentro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Es War Nur Ein Traum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.