Yu-Gi-Oh! D-Soul escrita por Kallyemerson


Capítulo 1
Prólogo - Novo mundo


Notas iniciais do capítulo

Por favor Divulguem e compartilhem e por favor deem suas opiniões sobre como está o Prólogo para que possa continuar meu trabalho sem medo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720157/chapter/1

Desde tempos antigos, em eras de Reis, Reinos e heróis, espadas e sangue eram usados para marchar sobre os inimigos e se tornar vencedores, mas tinham aqueles que usavam jogos e magia para proporcionar uma verdadeira batalha que mudou a história do mundo. Esse eram os jogos das sombras. Desde os tempos de faraós antigos, ou melhor desde a criação do universo esse jogo era a chave especial que fazia as rodas do destino moverem a história, e através desses jogos antigas lendas nasceram, novos heróis se inspiraram e cresceram com elas.

 Mas também vilões cheios de sede de poder e planos malignos tentaram conquistar o mundo com tais jogos, e então cinco grandes eras passaram, e em cada uma teve um duelista chave de cada geração trazendo técnicas inovadoras num mundo onde agora tecnologia e magia andavam lado a lado, o tempo passou e atualmente o mundo não usa mais armas, agora recorrem aos jogos das sombras agora chamado de monstros de duelo, e países agora preferem transformar seus inimigos em cartas ao invés de matar e pilhar tudo o que possuem,  porém nessa era um homem tinha uma visão diferente, mas era forçado a traçar essa realidade, uma nova guerra no Vietnam estorou e lá estava ele pronto para mais uma batalha...

Em algum lugar do Vietnam as 5:04 da tarde....

Um intenso campo de batalha onde haviam vários soldados em batalha com diversos terroristas, todos equipados com discos de duelos travando batalhas onde seus contadores de pontos de vida determinavam sua sobrevivência.... em um dos lados do campo de batalha um soldado cercado por dezenas de duelistas terroristas prontos para atacarem com seus monstros mais fortes, realizam seus ataques contra o soldado que rapidamente pronuncia em alto som e com uma firmeza como uma muralha perante seus inimigos.

Soldado Qualquer – Eu ativo a carta armadilha, Mirror Force. Todos os monstros atacantes são destruídos.

Como um raio todos os monstros são destruídos e combado a sua carta armadilha tinha uma carta magica que causava dano ao oponente pela quantidade de monstros que foram ao cemitério no referido turno, causando assim dano suficiente a cada terrorista para derrota-los e instantaneamente transforma-los em cartas.

Dos céus haviam reforço aéreo, cerca de dez outros soldados duelistas prontos para combater terroristas, mais especificamente recrutas, que mal sabiam habilidades de soldados e estavam despreparados para batalhas. Enquanto desciam já invocavam monstros dos mais variados tipos, e de alto nível com formas avançadas de invocação, porém para a surpresa de todos em uníssono os terroristas gritaram em alto e bom som.

Terroristas – SOTOHU LAHIBAAAR (QUE DEUS TENHA MISERICORDIA)

Então um dos terroristas ativaram a carta armadilha Call of the Haunted e renasceram um Key Mace

Key Mace – Normal Monster – Level 1 – ATK 400/ DEF 300

Como o reforço tinha acabado de entrar em modo de duelo tiveram seus LPS reduzidos e ainda não podiam atacar então os terroristas assumiram o turno.

O terrorista em questão adicionou por invocação normal um segundo Key Mace em seu lado do campo e em seguida dez terroristas conjuntos ativaram cartas armadilhas todas elas sendo

Pyro Clock of Destiny — Normal Trap Card

Efeito: A contagem de turno é movida um turno acima. O turno em que essa carta é ativada continua normalmente.

Graças a carta é como se o tempo fosse adiantado, e dez turnos passaram para o duelo mas a vez do duelista ainda continuava e com um sorriso estranho o terrorista tirava seu manto revelando uma bomba, e em seguida gritava na linguagem universal daquela época.

Terrorista Duelista – Está bomba em meu corpo tem poder suficiente para varrer todos desse campo de batalha ele está ligado ao meu disco de duelo, caso meu contador de vida chegue a zero ela explodirá, acharam que só queríamos transformar em cartas? Viemos pelo caos original, pela morte e pelo sangue e em adição a isso mostraremos a vocês nossos deuses gêmeos da vitória. Quando um monstro de nível 1 permanece em campo por dez turnos em segurança, de maneira especial nosso deus pode ser chamado eu tenho dois monstros de nível 1 em campo, então REVERENCIEM E ADOREM OS NOSSOS DEUSES, eu invoco de maneira especial meus dois monstros de nível 10, ZUSHIN, O GIGANTE ADORMECIDO.

Zushin, The Sleeping Giant – Effect Monster – Earth – Warrior – Level 10 – ATK ? / DEF 0

Naquele momento todo campo de batalha parou, soldados olhavam atemorizados, com as criaturas que emergiam do chão como se escapassem do inferno, alguns dos soldados até preçes faziam, e do outro lado os terroristas gritavam e comemoravam maravilhados, Gritando alto em uma só voz.

Todos Terroristas – Sotohu Adahut Mahaar (Que Venha a Ira do deus)

Terrorista Duelista – Fase de Batalha, conheçam agora os efeitos de meu Zushin

Zushin, The Sleeping Giant – Effect Monster – Earth – Warrior – Level 10 – ATK ? / DEF 0

Effect: Essa carta não pode ser invocada por invocação normal ou setada. Mas pode ser invocada especialmente sacrificando, um monstro normal de nível 1 que tenha permanecido face para cima em seu lado do campo por 10 ou mais turnos, e não pode ser invocado especialmente de outras maneiras. Se essa carta batalha com um monstro do oponente, ela ganha ATK e DEF iguais ao ataque do monstro do oponente + 1000, durante o cálculo de dano somente e os efeitos daquele monstro são negados durante a fase de batalha somente. Essa carta não é afetada por outros efeitos de carta.

Terrorista Duelista – Vá Primeiro Zushin ataque um dos monstros setados de um dos soldados de reforço inimigo, DIVINE PUNCH.

O primeiro Zushin realiza seu ataque com uma grande força de impacto contra um dos monstros setados dos soldados de reforço, e o monstro revelado era nada mais nada menos que Big Shield Gardna.

Big Shield Gardna – Effect Monster – Warrior – Level 4 – ATK 100 / DEF 2600

Effect: Se somente essa carta (e nenhuma outra) se tornar alvo de uma carta mágica, negue a ativação daquela carta e mude a posição dessa carta para modo de defesa face para cima. Se essa carta é atacada, mude-a para posição de ataque ao fim da fase de dano.

Fase de Dano: Zushin 100 (ATK GARDNA) + 1000 vs Gardna 2600 de DEF

Dano: 1600 de Dano para o Terrorista Duelista

LP Terrorista Duelista: 4000>>>2400

Soldado de Reforço 1 – Ótimo, causamos um grande dano a ele mais um pouco e venceremos o duelo!

Soldado de Reforço 6 – Sim, embora o seu Gardna esteja em modo de ataque o dano que levaremos é pouco para o que ele já levou!

Soldado 9 – Vocês estão loucos? Prestem atenção em suas palavras, ele falou que tudo iria pros ares caso seus pontos de vida fossem reduzidos a zero. Duvido muito que ele queira morrer, ele não se mataria apenas par...

Terrorista duelista – SEGUNDO ZUSHIN ATAQUE O PROXIMO MONSTRO SETADO DO INIMIGO, DIVINE PUNCH. HIHIHHAHAHAHHAHAHAH, EM NOME DO MEU DEUS ESTOU PRONTO PRA MORRER, POIS SOU O ARAUTO DA SALVAÇÃO E O NOVO ALVORECER, CONTEMPLEM IRMÃOS DE FÉ, A NOSSA VITÓRIA.

O segundo Zushin realiza seu ataque, que criou um momento de pânico e desespero como nunca tinha havido na vida daqueles soldados, pois todos os dez soldados de reforço, haviam setado dez Big Shield Gardna, então uma grande comoção começou com os soldados pedindo misericórdia.

Terrorista Duelista – Hoooh! Que música boa de se ouvir os lamentos desesperados perante o servo divino, mas toda clemência significa fraqueza pra nosso povo, pois desde o começo nascemos para morrer e é com esse desejo, que irei partir, ZUSHIN TERMINE SEU ATAQUE.

A força de impacto era forte, uma imensa poeira foi levantada no campo de batalha que cobriam os duelistas e seus monstros.

Terrorista Duelista – AHHAHAHAHAHAH! Eu e meus deuses gêmeos somos invencí...

Tirando as palavras da boca do terrorista uma silhueta se revela em meio a poeira, era o que parecia ser um monstro e uma carta ativada em campo, os soldados encontravam-se com desespero em seus rostos, o que mudou quando viram, um homem em campo, com seus cabelos de formato estranho verde e preto, uma roupa de soldado, e um olhar sério contra todo o campo de batalha, e ao verem a ficha de identificação dourada em seu uniforme não tiveram dúvidas a não ser baterem continência num gradual respeito, estava escrito naquela ficha Takaishi Sakamoto – Terceiro Sargento das Forças Aliadas.

Soldado de Reforço 2 – O SARGENTO CHEGOU, O TERCEIRO SARGENTO VAI SALVAR-NOS.

Ao aquelas palavras ecoarem pelo campo os soldados restantes ficaram maravilharam e começaram a comemorar, por outro lado os terroristas exibiram uma face de desgosto, com o terrorista dono dos Zushin fazendo uma certa cara de deboche, pensando como um homem iria resolver um problema que centenas de soldados dele não conseguiram. E para maior surpresa desse terrorista ele notou que o segundo monstro recém atacado pelo segundo Zushin não estava lá, mas ele estava em outro lugar no que parecia ser pilotando um tanque de guerra bem armado e tecnologicamente bem aparente.

Terrorista duelista – COMO, ME EXPLIQUE COMO DESGRAÇADO. Como você deteve meu ataque com este maldito tanque, e que carta armadilha ativada é essa?

Terceiro Sargento Sakamoto – Um soldado não deve explicações ao seu inimigo, mesmo sob tortura, mas como forma de misericórdia neste duelo explicarei sobre cada carta que usarei. Como pode ver a carta que ativei foi a carta armadilha Honorable Entrance (Entrada Honorável), essa só pode ser ativada numa fase de batalha, mas ativando ela no momento certo posso negar o ataque de um monstro do oponente e invocar de maneira especial um monstro Honorable de nível 5 ou inferior e todos os monstros em campo são considerados como “Honorable” em seus nomes, contudo, no final do turno em que ele foi invocado dessa maneira ele é destruído e eu recebo dano igual a seu ataque. Agora explicando como meu monstro apareceu, veja, invoquei de maneira especial este monstro, aumentarei a arte holográfica da carta para que você mesmo leia seu efeito.

Honorable Armament – War Tank X8 – Earth – Effect Monster – Machine – Level 5 – ATK 1900 / DEF 2100 (Armamento Honorável – Tanque de Guerra X8)

Effect: Quando é invocada por invocação normal ou especial, selecione um monstro “Honorable” em seu lado do campo como alvo, ele é equipado a esta carta, e ganha pontos de ataque iguais ao nível do monstro equipado x200. Quando este monstro for ser destruído por batalha ou por um efeito de carta você pode enviar o monstro equipado para o cemitério para impedir a destruição. Não se pode usar este efeito para se ter mais de um monstro equipado ao mesmo tempo.  

Terrorista Duelista – Maldito, então você conseguiu prever tudo tão bem assim? Assim no fim de seu turno não perderá seu monstro e nem receberá dano por efeito. COMO OUSA ESTRAGAR O MEU MOMENTO, O MOMENTO DOS MEUS DEUSES?

Apesar das palavras do terrorista, Sakamoto parecia ignorar os comentários e continuar seu duelo, o que enlouqueceu ainda mais o terrorista.

Terceiro Sargento Sakamoto – Acho que seu turno acabou, você não tem cartas para setar, e um deck focado em trazer Zushin utiliza cartas mágicas e armadilhas para proteger monstros normais de nível 1 para que durem mais tempo em campo, porém o Zushin é nível 10 e não pode ser afetado por efeitos de cartas tanto minhas, quanto suas. Seu combo para invocar dois Zushin com seus comparsas é incrível, mas tem muitas fraquezas e essa é uma delas. Alguém no passado já duelou contra Zushin e venceu, é uma pena que eu não possua suas mesmas condições de vitória, vamos termine seu turno não adianta blefar com cartas inúteis.

O Terrorista estava surpreso como alguém conseguia ver seu deck tão bem, e ainda saber que no passado alguém havia derrotado o Zushin e ele possivelmente sabia a forma. Mas isso só o fazia pensar que alguém a altura apareceu, para mostrar a seu povo o desespero que seus deuses poderiam causar.

Terrorista Duelista – Sem mais nada a fazer, encerro meu turno. Estou ansioso para ver como fará para me impedir.

Terceiro Sargento Sakamoto – No fim do turno, meu monstro seria destruído pelo efeito da minha armadilha, mas ativando seu efeito eu envio o Big Shield Gardna equipado para o cemitério e nego sua destruição.

Terrorista LPs: 2400, H: 1

Sakamoto Lps:2000, H: 3

Terceiro Sargento Sakamoto – Meu turno, saco uma carta!

Sakamoto Lps:2000, H: 3 >>> H:4

Terceiro Sargento Sakamoto – A minha vitória está pronta, está na hora da EXECUÇÃO! Eu coloco um monstro virado para baixo em modo de defesa e mudo meu Honorable Armament – War Tank X8 para modo de defesa, e em seguida ponho mais três cartas viradas para baixo. E encerro meu turno.

Terrorista LPs: 2400, H: 1

Sakamoto Lps:2000, H: 0

Terrorista Duelista – Nenhuma carta na mão? Confiança exagerada a sua! Meu turno, saco uma carta.

Terrorista LPs: 2400, H: 1>>>>2

Terrorista Duelista – Vamos acabar logo com isso! Fase de Batalha! Primeiro Zushin ataque o monstro virado para baixo deste insolente, DIVINE PUNCH!

Terceiro Sargento Sakamoto – Eu ativo uma carta virada para baixo!

Terrorista Duelista – O que diab...

Terceiro Sargento Sakamoto – A carta armadilha contínua No Pain, No Gain! Esta carta pode ser ativada quando meu oponente batalha e meus pontos de vida são menores que os dele, fazendo isto eu recebo um contador de munição para cada 100 pontos de vida de diferença que possuímos entre nós. A diferença é de quatrocentos pontos, então eu fico com 4 contadores de munição.

Terceiro Sargento Sakamoto – Você me disse que caso seus pontos de vida chegassem a zero você se explodiria com todos aqui estou certo?

Terrorista Duelista – Sim! E o que tem isso? Está com medo de morrer? De uma maneira ou de outra vocês irão perder. Como diz um certo ditado, “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem vai ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo MORRER!!” HIHIHIHIHHEHEHEHAHAHHAHAHA!

Terceiro Sargento Sakamoto – Você ainda não entende não é? Para entender de duelos precisa aprender sobre sua ferramenta mais importante, seu disco de duelo e agora permita te explicar. Os circuitos de um disco de duelo apesar de sofisticado são compreensíveis, por exemplo para os contadores de pontos de vida, ele utiliza um centro de circuito, para contagem de turno utiliza outro, para leitura magnética das cartas usadas neles usa um outro circuito e etc, mas o primeiro e mais importante o contador de pontos de vida serve não só para aumentar mas também para diminuir ou zerar, e ele foi programado para ao chegar a zero pontos de vida, deflagrar a derrota do usuário do disco, e foi neste circuito que você anexou a bomba.

Terrorista Duelista – E quem se interessa nisso? Eu já sei de tudo

Terceiro Sargento Sakamoto – Não! Você não sabe, pois é uma segunda condição de vitória em monstros de duelos, além claro da condição criada pelo lendário Exódia. Já ouviu falar no termo “Deck Out”?

Terrorista Duelista – Isso é...

Terceiro Sargento Sakamoto – Sim, isso é quando todo seu deck é mandado para o cemitério, e sua derrota é declarada quando não houver cartas nele para sacar em fase de saque e por efeitos, buscar ou adicionar a sua mão. Contemple e veja o deck criado para parar essa guerra sem sentido, somado ao poder Honorável de meus soldados de confiança. Em seguida ativo a carta armadilha contínua, Duelist Battle, com seu efeito todos os monstros em campo são mudados para modo de ataque, tendo sua destruição por batalha negadas juntamente com qualquer dano por batalha ou efeito.

Terrorista Duelista – O qu-que, vo-você quer fazer? MALDITOO EU O AMALDIÇOO!

Terceiro Sargento Sakamoto – A carta Duelist Battle tem um segundo efeito que só pode ser ativado pagando metade dos meus pontos de vida. Nenhum duelista pode ser sair da fase de batalha sem ter atacado com todos os monstros que possuem, e quando meus pontos de vida são menores que os do oponente e os monstros que controlo batalharem com um nível menor que o do oponente, o oponente envia cartas do deck para o cemitério iguais a diferenças de níveis entre os monstros que batalham.

Terrorista LPs: 2400, H: 1

Sakamoto Lps:2000>>>>1000, H: 0

Terrorista Duelista – Tolo, os deuses não são afetados por poderes mundanos!! HIHIHIHHEHEHAHAHA

Terceiro Sargento Sakamoto – De Fato!! Seus Zushin não podem ser afetados por efeitos de cartas realmente, mas essa carta é um efeito que afeta o duelista e sua fase de jogo e não seus monstros em campo, como o próprio nome da carta diz, essa é a batalha entre os Duelistas e não seus monstros, então por favor continue atacando. Meu Honorable Armament – War Tank X8 é mudado para modo de ataque juntamente com o meu monstro virado para baixo que é....

Honorable Soldier – Field Doctor - Earth – [Effect] ATK 1200 / DEF 1800 – Level 4

Efeito: Quando esta carta é invocada com sucesso, e houver uma carta mágica de campo ativada em jogo, você recupera 200 LP para cada monstro “Honorable” em campo.

Como o efeito da carta Duelist Battle diz o terrorista foi obrigado a realizar seu ataque, sendo o primeiro contra o Honorable Soldier – Field Doctor.

Fase de Dano: Zushin 1200 (ATK FIELD DOCTOR) + 1000 vs Field Doctor 1200 de ATK

Dano: Negado pelo efeito da Duelist Battle

Efeito da Duelist Battle: Zushin Nível 10 >>>>>> Field Doctor Nível 4

Resultado do Efeito: 6 cartas enviadas para o cemitério do Deck do Terrorista

Terceiro Sargento Sakamoto – Neste momento eu ativo o segundo efeito de uma das minhas cartas armadilhas, No Pain, No Gain. Quando um efeito que envolva com um número de cartas do deck é ativado, posso enviar esta cara para o cemitério com a quantidade de contadores conseguidos por essa carta para multiplicar pelo número original do efeito e tornar como parte do efeito ativado. Mas para isso eu recebo uma quantidade de dano igual a metade dos meus pontos de vida. Então com isso você tem 24 cartas mandadas para o cemitério.

Sakamoto Lps:1000>>>>500, H: 0

Terrorista Duelista – O que? Maldito, eu te amaldiçoarei pelo resto dos seus dias verme.

Terceiro Sargento Sakamoto – Ainda não é tempo para me amaldiçoar, pois ainda você tem que atacar com o outro “deus” que você tanto venera. Não são deuses que nos guiam, somos nós que guiamos os deuses, como nesse exato momento você está guiando o seu para a derrota.

O segundo Zushin ataca contra o Honorable Armament – War Tank X8.

Fase de Dano: Zushin 1900 (ATK WAR TANK X8) + 1000 vs War Tank X8 1900 de ATK

Dano: Negado pelo efeito da Duelist Battle

Efeito da Duelist Battle: Zushin Nível 10 >>>>>> War Tank X8 Nível 5

Resultado do Efeito: 5 cartas enviadas para o cemitério do Deck do Terrorista

Terceiro Sargento Sakamoto – Neste instante eu ativo a outra carta virada para baixo!

Terrorista Duelista – Como ousa...

Terceiro Sargento Sakamoto – A mesma carta armadilha contínua No Pain, No Gain! Esta carta pode ser ativada quando meu oponente batalha e meus pontos de vida são menores que os dele, fazendo isto eu recebo um contador de munição para cada 100 pontos de vida de diferença que possuímos entre nós. A diferença é de quatrocentos pontos, então eu fico com 4 contadores de munição.

Terrorista LPs: 2400, H: 1

Sakamoto Lps:500, H: 0

Contadores de Munição Sakamoto: 19

Terceiro Sargento Sakamoto – Acho que já conhece o segundo efeito dela... Quando um efeito que envolva com um número de cartas do deck é ativado, posso enviar esta cara para o cemitério com a quantidade de contadores conseguidos por essa carta para multiplicar pelo número original do efeito e tornar como parte do efeito ativado. Mas para isso eu recebo uma quantidade de dano igual a metade dos meus pontos de vida. Então com isso você tem 95 cartas mandadas para o cemitério.

Sakamoto Lps: 250, H: 0

Terrorista Duelista – O que? 95 Cartas?!  Onde como conseguiu tal poder, é impossível uma carta tão forte assim.

Todos no campo de batalha ficaram surpresos, a guerra tinha parado totalmente para ver o desfecho daquele duelo. O terrorista em desespero xingava e praguejava em todas as línguas possíveis contra o Terceiro Sargento que com postura e um olhar frio argumentava.

Terceiro Sargento Sakamoto – Não interessa a você de onde veio! Acho que seu turno acabou não há nada que você possa fazer agora, apenas há duas alternativas que não explodirão a bomba, a primeira é você se render, e a segunda é você receber seu deck out depois do meu turno que virá, a menos demorada ou a mais efetiva? Qual a melhor punição que escolherá, ó servo divino? Nenhuma irá zerar seus LPS e a essa altura nada disso o fará acontecer.

Terrorista Duelista *Pensamento* - Maldito, como ousa me encurralar, nem com o poder dos Zushins posso me suicidar atacando os monstros dele, maldito efeito, até os deuses não me servem com seu poder agora. Eu o odeio com todas as força soldado maldito.

Terrorista Duelista – Eu encerro meu turno!

Terceiro Sargento Sakamoto – Bom, muito bom! Meu último turno, saco uma carta! Isso é um adeus a toda essa guerra e a toda sua raça.

Terrorista LPs: 2400, H: 1

Sakamoto Lps:500, H: 1

Terceiro Sargento Sakamoto – Encerro meu turno!

O Sargento virava as costas enquanto fazia um aceno militar para seus soldados que o devolviam com uma seriedade mas com aquele brilho de alegria no olhar de cada soldado, sob o som do disco de duelo declarando a vitória de Sakamoto por conta do deck out inimigo. Contudo tudo isso é cortado pelo sorriso insano e macabro do terrorista que chama pelo nome do Sargento.

Terrorista Duelista – Você, Sakamoto! Esse é seu nome não é? HIHIHHAHAHAHHAHA

Terceiro Sargento Sakamoto – Se quer ser preso e se reintegrar a sociedade diga o que quiser, mas se quiser perecer e virar carta continue nesse caminho pois não há tempo a ser perdido com fracos e perdedores.

O terrorista então ao sargento virar-se, abre seu manto e revela preso ao seu peito um enorme dispositivo com dois tubos líquidos um vermelho e azul ligado por fios e no centro uma espécie de esfera azul que pulsava a cada borbulhar dos tubos.

Terrorista Duelista – Sabe Sakamoto, a coisa que mais gosto do mundo? É que não importa o quanto avance, os clássicos serão os melhores, mas sabe o que isso tem a ver com essa nossa história? Uma bomba sem detonador manual, nunca é uma bomba...

O terrorista bate sua mão contra a esfera azul que fazem os líquidos borbulharem e mangueiras que partiam deles iam até o pescoço do terrorista transferindo o líquido para o seu corpo transformando-o numa esfera de carne e sangue pulsante e um enorme clarão parte dali, engolindo tudo no mais puro branco, na luz que nada se pode ouvir e ver, somente o silêncio....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem suas opiniões e digam o que acham e estou a procura de alguém que possa desenhar personagens pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! D-Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.