Aprendendo a Amar escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores,
Primeiro capitulo da fic espero que gostem e por favor comentem quero muito saber o que acharam!
É curto, mas é só para o entendimento e feito com muito amor!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720130/chapter/1

   -Ansiosa? – pergunta Samantha enquanto somos maquiadas.

   -E por que estaria?

   -Amanhã estaremos indo para o mexico, seu país natal, vai me dizer que esqueceu?

   -Claro que não você me lembra isso a cada minuto! – finjo impaciência.

   -Ainda não respondeu ansiosa?

   Para ser sincera nem eu sei direito havia saído do mexico a quase quatro anos para seguir minha vocação, ser modelo. Mas agora voltar.... nem sei oque pensar.

   -Todas prontas? – fala silvia entrando no camarim, melhor dizendo me salvando da pergunta de Samantha.

   -Só falta as duas ultimas a entrar, o resto prontas! – fala a mulher que me maquia.

   -Okay, todas em posição!

   Nem precisou falar mais nada que as outras garotas já ficam alinhadas em fila na ordem que devem entrar.

   Era um desfile para a nova coleção Primavera/Verão, gostei de todas as peças dessa coleção vou acabar comprando todas devo admitir. Hoje entrarei usando um vestido rodado até o joelho branco com pequenas rosas vermelhas.

   -Pronto! – fala a maquiadora, sorrio e me junto a fila esperando minha vez de entrar.

   -Tem certeza que não ficara para o coquetel?

   O desfile havia acabado e com ele vinha em seguida o coquetel, mas eu não quero ficar e a Samantha ficou preocupada.

   -Sim, estou cansada e ainda tenho que arrumar ás malas.

   -Está bem, mas qualquer coisa me ligue.

   -Bom coquetel!

   Me despeço e pego um taxi que me leva até o hotel, já estávamos a duas semanas em paris já havia ido em outros lugares lançando essa coleção, mexico é o destino final e ficarei lá até o próximo trabalho.

   Termino de arrumar as malas e entro no benheiro tirando a roupa e entrando de baixo do chuveiro tomando um banho, precisava relaxar, demoro mais do que o normal no banho me enxugo e visto o roupão enquanto seco meu cabelo com o secador, vou até a cama e tiro o meu roupão vestindo a camisola que havia deixado saparada.

   Estou exausta todo desfile me deixa assim e agora para ajudar tenho essa tensão extra de voltar para casa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem quero muito saber o que estão achando, espero que tenham gostado!
Bjjs até breve no proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.