Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 88
Capí 10, I'll try anything once .


Notas iniciais do capítulo

Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria..."

Tati Bernardi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/88

Pvo Dereck

 Parecia até um sonho o que eu estava vivendo,nunca amei,mas Pérola mudou minha vida para melhor,eu não conseguia me concentrar nas aulas pensando nela e fui mal em algumas matérias,mas não importava eu só quero deixa ela feliz,eu só quero isso.

A semana passou e eu decidi apresentá-la para meus pais,ela ficou nervosa no começo mas depois aceitou e veio cantando o caminho inteiro Lulu Santos,estacionei na frente de casa e peguei sua mão,que estava gelada,ela sorriu para mim e entramos.Na entrada já estava Brian falando no celular,nos cumprimentou e continuamos nosso percurso de conhecer todos,entramos na sala de TV e lá estava Charlote,Courtney e Tyler,ainda não entendi o que esse garoto faz aqui mas tudo bem,passamos para a sala de estar onde estava papai com tio Jack e Thomas,papai sorriu cumprimentou ela  ‘seja bem vinda a família’,fomos para a sala de jantar onde só havia algumas empregadas colocando a mesa e apresentei Pérola para elas,fui a cozinha onde Clo cozinhava e ela adorou conhecer Pérola e falou que até se pareciam,essa Clo viu,saímos de casa e lá estava mamãe na beira da piscina aquecida com tia Zoe e Chantal,ela levantou animada e nos abraçou ainda molhada,’como você é linda’ ela disse animada nos abraçando novamente ‘ fique a vontade’.Depois de cumprimentar o resto da família fomos para meu quarto. http://weheartit.com/entry/5911364

-seus pais parecem legais.Ela disse entrando devagar no quarto.-meu Deus você tem uma hidro no meio do seu quarto?,que estranho.

-pois é,to pensando em fechar isso e colocar apenas uma TV,nem uso,só usei no começo que era novidade mas eu molho todo o quarto depois de usar.Eu disse lhe abraçando.

-eu ainda estou um pouco nervosa.Ela sussurrou me abraçando.-será que eles vão gostar de mim?

-claro que vai amor,você é uma ótima pessoa.Eu sorri lhe deitando devagar na cama e comecei a beijá-la.

-sabe Dereck.Ela sussurrou passando a mão no meu rosto.-eu te amo tanto.

-eu também te amo meu amor.Eu disse lhe dando um beijo na testa.

Comecei a tocá-la a beijá-la,mas do nada ela começou a passar mal se afastou,começou a passar a mão pelos braços e gemia de dor,olhei para seus braços que estavam inchados,e ela estava muito quente.

-o que está acontecendo amor?.Perguntei preocupado.

-é normal quer dizer sinto dor constantemente.Ela sussurrou tremendo de frio e com muita dor.

-você ta muito quente.Eu disse abraçando-a.-vou chamar minha mãe...

-não,me abraça fica aqui.Ela disse puxando o edredom e se cobrindo.

Passamos bastante tempo ali e peguei no sono.

(escutem essa música enquanto lêem o cap,a música é da banda The Strokes a melhor banda na minha opinião hihi)

http://www.youtube.com/watch?v=g10OhDELVW0

Quando despertei senti Pérola muito quente,tremendo de frio e não me respondia,sai correndo desci as escadas e procurei por mamãe que ainda estava na piscina.

-mãe me ajuda a Pérola tá muito mal.Eu sussurrei cansado.

Ela me seguiu até o quarto e chamamos meu pai para pegar o carro,peguei Pérola no colo ainda inconsciente,e fomos para o hospital mais perto.

Ficamos horas esperando noticias,nesse tempo liguei para o pai de Pérola e ele veio em seguida preocupado e entrou na emergência por ser médico e pai.

Meus pais não perguntaram nada,ficaram sentados preocupados,mamãe fazia massagem nas minhas costas tentando me deixar relaxado mas nunca iria conseguir relaxar naquela situação,levantava para pedir informação quando qualquer médico e enfermeiro passava pelo corredor,mas nada de noticias,não conseguia ficar parado,não conseguia pensar em nada,me sentia perdido naquele momento.

Estava cansado de esperar,queria invadir o lugar,descobrir como Pérola estava,quando fui fazer isso,seu pai saiu do quarto cabisbaixo e com o celular na mão,me aproximei com medo do que iria escutar.

 Pvo Charlote

Todos estavam na sala sem saber o que estava acontecendo depois de Pérola passar mal e ser levada para o hospital,estava sentada ao lado da lareira com Tyler que segurava minha mão,estávamos quietos sem noticias e eu ainda estava preocupada com Cindy,não sabia o que fazer,o que decidir,tudo estava uma bagunça,minha cabeça estava explodindo de tantas informações de tantos problemas e nenhum problema meu mas eu não conseguia pensar que esses problemas não eram meus,simplesmente porque Cindy é como uma irmã e tem uma doença terrível que eu sabia que iria sofrer até a morte,Dereck tão apaixonado por uma menina que também pode morrer a qualquer momento e ele poderia ter pego HIV,claro que sim,mas eu jurei para Cindy que não iria contar para ninguém,então como ele irá saber?,como vou contar isso?...

-Cha.Sussurrou Tyler passando a mão no meu rosto.

Despertei dos meus pensamentos maluco que não conseguia achar uma solução,olhei para Tyler que me encarava e deixai escorrer uma lágrima.

-vamos lá fora.Ele disse pegando minha mão e me guiando para fora dos problemas.

Andamos até o jardim e sentamos na grama,ele sorriu timidamente tentando me alegrar,mas não consegui e desabei a chorar,ele me abraçou forte e escutou meu choro calado até derramar a última lágrima.

-fica calma.Ele murmurou enxugando minhas lágrimas.-quer conversar?

Balancei a cabeça como negativo e encostei a cabeça em seu peitoral,ele acariciava minha cabeça e entrelaçava seus dedos em meus cabelos,eu gostava daquilo,era como se não tivéssemos nenhum problema,ele me trazia paz me tranqüilizava e o melhor de tudo sem dizer nada,apenas a presença dele me fazia bem.

-desculpa por fazer você passar por tudo isso.Eu cochichei tirando a franja dos olhos e o encarando.-nem eu sei encarar esses problemas,não quero que você passe por isso ou pelo que virá daqui em diante.

-para Cha.Ele me abraçou e segurou meu rosto e olhou em meus olhos.-eu estou com você pra tudo,sempre estarei do seu lado...sempre.

-eu te amo.Sussurrei o abraçando forte,sentindo lágrimas rolarem sem motivo em minha face.

-eu também te amo minha linda.Ele disse me abraçando forte.-e vou estar aqui para o que precisar.

Ficamos um bom tempo ali sentados sem dizer nada,apenas curtindo a sensação boa de estarmos um ao lado do outro,Clo nos chamou para o almoço que havia sido adiado então todos já haviam ido embora menos Tyler,pegamos nossos pratos e fomos para meu quarto,colocamos os pratos no chão e comemos ali mesmo como piquenique,ele contava suas histórias engraçadas que me faziam esquecer de tudo,me fazia sorrir.

Encostei o prato e sentei ao lado dele que me encarava seriamente,ele parecia apaixonado me fitava nos olhos e se aproximou para me beijar.

Me beijou devagar,afastou meus cabelos para trás das orelhas e começou a beijar meu pescoço,senti sua respiração quente e arrepiei,ele passou a mão devagar sobre minhas pernas e foi subindo me fazendo sentir mais fogo,prazer eu não sei tesão.

-não podemos.Eu sussurrei tentando não gemer com aqueles toques.-eu não posso...

Ele continuou me beijando e me puxou para cama deitando em cima de mim,eu o sentia duro,e isso me deixava mais louca e muito mais excitada,a minha vontade era arrancar a roupa e gritar ‘me come’,mas eu não poderia fazer isso,não agora.

 -não Tyler.Eu sussurrei o afastando,ele sentou com os pés na cama e me encarou.

-desculpa,é cedo demais.Ele abaixou a cabeça e segurou minha mão.

-não...errr...pra mim não importa o tempo.Eu disse envergonhada.-eu sou virgem.

Ele me olhou nos olhos e sorriu me abraçando.

-tudo bem...no momento certo vai acontecer.Ele disse deitando ao meu lado e passou a mão no meu rosto.-vou fazer de tudo para ser lindo e muito importante.

-Charlote sua mãe no telefone.Berrou Clo me fazendo pular da cama.

-já voltou,deve ser noticias de Pérola.Sussurrei saindo correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem-me pela demora de postar,é que estou muito ocupada esses dias então está dificil,mas vou tentar postar mais rápido das próximas vezes,e aii gostaram???,reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.