Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 79
Cap 1, Niver de Brian.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da terceira temporada...espero que gostem,vem mtas surpresas pela frente.
...................................................
Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós.
one tree hill.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/79

POV Charlote.

 A noite estava bombando com certeza,garotas enchendo a cara sentadas em cima do colo de garotos pervetidos,mas eu não me importava só precisada dar parabéns para meu amor.

-que saco meninas,onde será que está ele?.Resmunguei cruzando os braços,enquanto minhas três bests me acompanhavam.

-ah Cha esquece ele,você sabe que ele além de mais velho é seu primo.Disse Cindy cansada de andar.

-preferia estar ensaiando,temos que tocar semana que vem no colégio.Sussurrou Mandy sentando no chão sujo da balada.

O procurei por todo canto mas não encontrava,quando estava para perder minhas esperanças o vi no camarote bem próximo,sai correndo e entrei o abraçando forte.

-parabéns.Eu berrei sentindo seu corpo quente e forte bem junto ao meu,que tentação,aquele cheiro bom passando por minhas narinas.

-obrigada Priminha.Ele suspirou feliz,odiava quando me chamava de ‘priminha’,mas como sempre fingia que não ligava.

-oi Charlote.Disse Annemarie a ex namorada de Brian,ela sempre soube que eu o amo,na verdade todos sabem menos ele.

-o que você está fazendo aqui?.Perguntei com cara feia.-vocês terminaram semana passada.

-e voltamos.Ela sorriu o abraçando.-agora voltei a ser sua priminha.

-não é uma ótima noticia.Ele sorriu animado,sempre esteve com ela,desde onze anos de idade,mas terminam toda semana e voltam logo em seguida,na última briga achei que o fim seria para valer mas pelo jeito não foi.

-cara vem aqui.Berrou meu irmão do outro lado do camarote chegando com os amigos.

-já volto.Sorriu Brian nos deixando sozinhas.

-eu te odeio sua drogada.Eu rosnei entre os dentes.

-eu te odeio sua pivetinha vadia.Ela sorriu saindo de perto de mim.

Eu senti vontade de socá-la,mas não poderia fazer isso com Brian,acabar com o anivesário dele.

Passou um garçom com uma bandeja com champanhe,puxei uma taça e sai andando nervosa até onde minhas amigas estavam.

-não...não.Disse Cindy puxando a taça da minha mão.-você não vai ficar bêbada por ele né.

-me deixa.Eu puxei de volta a taça e sai andando deixando minhas amigas sem entender nada.

Fui para a pista e comecei a dançar sozinha...os garçons passavam com bebida e eu pegava todas,queria esquecer tudo...queria encher a cara mesmo nunca ter experimentado essa sensação de não estar sóbria,sorri enquanto pessoas dançavam freneticamente,olhei para a frente e notei que um garoto me encarava sorri de volta,ele veio em minha direção e eu sai correndo não iria beijar um desconhecido...eu não ia desperdiçar meu primeiro beijo em um garoto de balada...e principalmente agora que eu estava ficando muito bêbada.

POV Dereck.

 Todos que passavam por nós nos cumprimentavam,mesmo eu não sabendo o nome da metade,mas sempre foi assim eu sempre zoando com Brian e garotas surgiam do nada.

-Dereck.Disse Avril minha ex ficante,bom pelo menos para mim ela é ex.-por que você está me evitando desde que cheguei na festa?
Dei de ombros.-eu não estou te evitando...

-você está sim...e lembra que hoje era o dia de você me pedir em namoro para meu pai.Ela estava completamente nervosa mas eu não,sorri colocando o braço em torno de seu pescoço.

‘Eu Dereck Miller Johann pedindo alguém em namoro...a tá’.

-Avril lembra que prometemos dizer a verdade um para o outro.Eu dei um gole no uísque.

-sim...eu até te contei que dormi com Patrik antes de te conhecer.Ela sorriu serenamente.

-é.Eu fiz uma careta tentando imaginar a cena.-mas então eu quero terminar.

-o que?.Ela berrou parando na minha frente,várias pessoas ficaram ao nosso redor.-e nosso amor?e aquelas cinco horas na hidromassagem do quarto dos meus pais?e o sexo selvagem?

-acabou.Eu disse sem ligar para nada que escutava,ela sempre foi patética burra mas era boa no que fazia...é muito boa mas cansei.

-você é um...um canalha.Ela me empurrou saindo correndo  para fora do circulo que se formou.

-nossa cara cinco horas na hidromassagem.Disse Brian sorrindo.

-sexo selvagem.Escutei uma voz feminina atras de mim,me virei e vi uma loira super gostosa me comer com os olhos,ela se aproximou do meu ouvido e sussurou.-meu carro está no estacionamento,lá é bem escuro...eu tenho camisinhas florescentes,te espero lá.

-puta Dereck a Soraia te deu mole.Suspirou Patrik batendo no meu ombro.-ela é muito gostosa.

Essa noite eu nem estava pensando em sexo,mas apareceu essa loira gostosa então vou cair pra dentro.

-Dereck...Dereck.Berrou uma das amigas da minha irmã,ela segurou meu braço e me puxou.

-o que está acontecendo?.Perguntei parando ao lado de Brian que também prestou atenção.

-ah Cha está dançando em cima do balcão,ela está muito bêbada.Ela disse preocupada.

-vamos lá.Sussurrou Brian me puxando.

-aii eu mato ela.Eu rosnei correndo atrás deles que pararam na frente do balcão onde Charlote tentava tirar a camiseta,minha irmãzinha fazendo isso,a puxei pelo braço.-desce dai...

-não.Ela berrou com o maior cheiro de álcool  possível,soltou minha mão de seu braço e continuou dançando.

-eu tiro ela dai.Disse Brian que era bem maior e forte do que eu,ele subia na cadeira e a pegou no colo,ela nem tentou escapar,ficou apenas vidrada na barba rala dele.

-ela está completamente ferrada.Rosnei balançando a cabeça nervoso enquanto abria espaço para Brian passar com ela sem criar mais confusões.

Ela simplesmente capotou no banco de trás ao lado de Brian,vomitou umas duas vezes antes de sairmos do carro,quando mamãe abriu a porta se assustou com a situação de Charlote,colocamos ela no sofá e liguei a TV exausto principalmente de nervoso,não acredito que não comi a loira mais velha,que inferno.

-me ajudem a levá-la para o quarto.Disse mamãe falando baixo,com certeza para papai não acordar e ver Charlote bêbada,ai sim ela iria ficar de castigo pelo resto do ano ou da vida.

-caralho mãe a Cha sempre apronta e você nunca diz nada.Eu disse nervoso pegando –a no colo junto com Brian.

-já basta o seu pai.Ela sussurrou andando atrás de nós.-ela já está de castigo mas parece que nada adianta pra essa menina amadurecer,e não fala palavão.

-é tia tá difícil.Murmurou Brian me ajudando a subir com ela,naqueles lances de escadas que não acabavam mais.-mas a Cha não faz por mal,é falta de maturidade.

-é Brian ou é falta de um amor.Mamãe abriu a porta do quarto e a colocamos na cama.

Todos sabiam que ela amava desde pequena Brian apenas ele não via isso,mas que bom não quero perder a amizade do meu primo por culpa de uma paixãozinha adolescente,saímos do quarto e voltamos para sala,eu não estava afim de sair novamente mas era aniversário do meu primo eu não iria o deixar nessa noite especial,e quem sabe a loira ainda está me esperando.

-mãe estamos voltando pra balada.Eu disse dando um beijo na testa de mamãe que me abraçou.

-tchal tia Cah.Disse Brian acenando enquanto saiamos juntos de casa.

-se cuidem,e vê se não vão beber.Berrou mamãe mandando beijos.

Saímos de carro e voltamos pra balada,mesmo estando exausto minha noite estava apenas começando.

-sabe cara,agora que estou solteiro oficialmente vou me divertir muito,só não vou levar menina pra casa senão minha mãe me mata...

-então bora aproveitar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii gostaram??? reviews???