Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 77
Cap 28, Casamento /fim da seg temp.


Notas iniciais do capítulo

oiieee minhas lindas,espero que gostem do final da segunda temp,então semana que vem ou a próxima posto o prologo da terceira e o primeiro cap,claro se tiver bastante reviews eu posto a terceira temp,espero que gostem...
........................................
Cuide de quem corre,do seu lado, e de quem te quer bem, essa é a coisa mais pura...
Charlie Brown Jr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/77

Respirei fundo sem acreditar...o grande dia chegou.

Estava me olhando no grande espelho do quarto do hotel,sim me achava linda,meu cabelo estava perfeito a maquiagem meus sapatos http://weheartit.com/entry/5448182

e o vestido ah esse sim era perfeito http://weheartit.com/entry/4836722 ,eu simplesmente adorei tudo,aquele era o grande dia da minha vida.

-Cah.Berrou Zoe entrando no quarto pulando eufórica e feliz.-eu sei,eu sei que é seu casamento mas eu preciso te contar...o que aconteceu...

-eu imagino o que seja.Sussurrei sorrindo.-você e o Jack transaram?

-sim,aii Cah foi tão do nada.Ela sorriu sentando na beira da cama.-foi lindo mas doeu muito,muito...sei lá é estranho,é uma ardência meia dolorida,mas depois de três vezes que fizemos passou,agora é só prazer.

-eu sei como é.Disse lhe abraçando,ela me acompanhou até a porta para o esperado casamento.-quando Mark me tocou pela primeira vez já senti a dor...ai eu senti mais ainda quando transamos,foi bem dolorida mas depois é só felicidade,mas ohh não vai se empolgar muito e fazer sexo sem camisinha.

-nem brinca com isso.Ela sussurrou balançando a cabeça.-estou tomando anticoncepcional e em todas relações fazemos com camisinha.

-que bom então assim não precisa se preocupar.Disse vendo várias pessoas correndo para me cobrir com um sobre tudo.

-o noivo não pode ver a noiva.Berrou o organizador da festa.-chegou a hora de descer e brilhar.

Respirei fundo três vezes,escuteis as músicas para os padrinhos e o noivo entrar,estava arrepiada com enjoou mas muito feliz e essa felicidade me motivava a continuar...

Escutei a minha música a música da hora de entrar,Johann veio ao meu lado e eu o segurei pelo braço,o convidei para entrar comigo ele era como um pai que me aturou durante alguns anos e eu sabia que de onde meu pai estava ele estava muito feliz,mamãe também veio ao meu lado e segurou meu braço a senhora Carly que foi mãe e pai ao mesmo tempo minha guerreira.

-está pronta?.Ele perguntou enquanto abriam a gigante porta branca.

-nunca estive tão pronta.Sussurrei olhando para onde iríamos entrar,um caminho de flores já estava de noite mas as luzes iluminavam tudo.

Vi Mark com aquele smoking preto perfeitamente lindo,ele estava com um sorriso torto como sempre sorria,olhei para os lados e vi minhas amigas sorrindo,olhei para o outro e vi minha família acenando e chorando de felicidade vovô estava muito emocionada e não agüentei a ver chorar e comecei a chorar também,chegamos onde Mark estava beijei mamãe e Johann,ele os cumprimentou e me deu um beijo na testa me levando ao altar.

O padre começou a falar eu não prestei muita atenção,não conseguia tirar os olhos de Mark,todos reclamam de casamentos que demora horas para terminar,mas o meu passou em segundo bom pelo menos para mim,foi as entregas das alianças falamos aquelas frases que repetimos do padre,ele mandou nos beijar e acabou a cerimônia mas antes Mark segurou minha mão e começou a falar para os convidados.

-eu quero dizer que hoje e o dia mais feliz da minha vida,que eu encontrei minha metade e que vou amá-la e respeitá-la pelo resto da minha vida.Ele disse se virando para mim.-eu te amo muito Carmidyn.

-eu também te amo.Sussurrei lhe abraçando forte.

Todos aplaudiram logo em seguida fomos para o Buffet onde iria acontecer a festa,havia partes separadas onde iria servir as comidas tinha músicas clássicas e calmas mas na outra parte da pista cor de rosa gigante iria rolar uma baladona,tiramos muitas fotos,nos filmaram,comemos e fomos dançar ele me puxou e começou a me beijar.

-você está linda.Ele sussurrou no meu ouvido.-mas eu estou louco para tirar esse seu vestido.

Sorri e o beijei de volta,Violet entrou no nosso meio e começamos a dançar nós três,olhei para ele que sorria e brincava com Violet,ele será um ótimo pai e eu pretendo e vou fazer de tudo para ser uma ótima mãe.

-seus amigos estão te chamando.Eu disse pegando Violet no colo.-vai lá,vou ir conversar e dançar com minhas amigas,daqui a pouco nos encontramos.

Lhe beijei no rosto e andei até onde minhas amigas se divertiam,Chantal bebia champanhe como água e dançava com Thomas seu noivo e meu ex namorado que eles sejam felizes,Marjorie dançava com seu namorado de tempos o carinha da banda,tia Misty,Giulia dançavam com Dominique que acariciava a barriga sempre,Jack e Zoe dançavam juntos lentamente mesmo com aquela música agitada,Johann e mamãe faziam o mesmo.Naquela festa havia pessoas que eu não gostava e comecei a gostar por dar espaço e conhecer melhor,até Joe estava lá com sua namorada da natação.Na hora do buque eu subi no palco e contei até três e joguei sem enrolar,olhei para trás e Zoe havia pego,saiu correndo e me abraçou,tiramos fotos e curti o resto da festa ao lado do Mark,e enfim chegou a hora de irmos para nosso quarto do hotel,só iríamos ter lua de mel no fim do ano quando Mark terminar a faculdade Malibu é o primeiro roteiro da lua de mel e depois iremos passar por outros países e cidades.

Nos agarramos muito no elevador,ele me pegou no colo até a suíte abriu a porta e me colocou na cama caindo sobre mim,começamos a nos beijar ele a me apalpar e tirou meu vestido e eu seu smoking,fizemos amor aquela noite inteira e nem senti dor estava um pouco louca e bebi um pouco de champanhe então foi que foi,na manhã depois de muito sexo Mark deitou ao meu lado me encolhei em seu peitoral.

-meu amor estamos casados.Ele sussurrou dando um beijo na minha testa.-agora vamos ter um bebê.

-então meu bem.Sussurrei o encarando.-eu fiz o ultrasom e eu sei o sexo do bebê.

-ai meu deus.Ele levantou e segurou minhas mãos.-me conta.

Sorri e me aproximei do seu ouvido.-é um menino.

Ele arregalou os olhos e começou a pular na cama,me abraçou e me beijou na barriga.

-bom que tal da próxima vez ser gêmeos.Ele sorriu me abraçando.-uma skatista e um skatista.

-vamos com calma.Disse sorrindo deitando em seu ombro musculoso.-sabe amor eu te amo tanto.

-eu também te amo.Ele me deu um beijo na testa.-é o amor da minha vida.

Tudo estava perfeito,demorou mas nos encontramos,comecei a acreditar em alma gêmea depois de tudo que aconteceu,nosso amor cada dia mais forte,eu tinha certeza de uma coisa agora,eu não suportaria viver sem ele,agora ele fazia parte de mim ele é minha metade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ee aii gostaram???reviews???