Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 75
Cap 26, Grávida sim ou não?


Notas iniciais do capítulo

o amor é uma força formidavel que qualquer outra.Ele é invisivel não pode ser visto ou medido e mesmo assim ele é suficiente poderoso para te transformar em um momento,e te oferecer mais alegria do que qualquer bem material poderia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/75

Dois meses se passaram,Mark se transferiu para a universidade Oxford,meu apartamento era bem próximo então estávamos morando juntos,já teve uns dois almoços aqui em casa para toda a família Johann gostou tanto de Londres que está pensando em comprar uma casa para morar ou vir nas férias,nesse tempo havia esquecido de fazer o teste de gravidez,agora eu tinha quase certeza,os enjôos eram constantes e minha barriga não era a mesma parecia mais enxadinha,hoje tenho uma consulta com meu médico,claro que um bebê é sempre bem vindo mas eu não estava preparada para isso,com a vinda dele teria de parar de andar de skate parar com a minha profissão,tudo iria mudar então não gosto de pensar nisso,eu e Mark nos damos bem juntos,claro discutimos todos os dias por eu deixar a pasta de dentes sem tampa,ou por deixar toalha molhada na cama,ele é completamente detalhista e cuidadoso então ficava irritado com isso mas tirando essa parte tudo está a mil maravilhas,de sexta a noite saímos para jantar em um restaurante italiano pequeno aqui ao lado do apartamento,nos fins de semana quando não tenho competição sempre saímos para nos divertir,mas de noite preferimos ficar em casa fazendo amor e depois pedir comida chinesa por telefone para não precisarmos sair,era engraçado imaginar que temos uma vida de casados a dois meses atrás estávamos brigando e logo em seguida ele me pediu em casamento,bom casamento...não marcamos a data ainda é cedo e estamos tão bem só juntinhos.Agora eu estou deitada ao lado dele o observando dormir,o sol batia em seu rosto perfeito,eu gostava de ficar o observando,as vezes consigo até ver sorrisos serenos enquanto dorme.

Ele abriu os olhos devagar e sorriu ao me ver.-bom dia amor...

-bom dia meu safadão.Sussurrei dando-o um beijo na testa.-vamos tomar café,preciso sair daqui a pouco.

-está bem.Ele disse sentando ao meu lado.-pra onde você vai? Hoje é sábado de manhã.

-tenho uma consulta.Disse levantando devagar e ele me acompanhou até o banheiro.

-você está bem?.Ele perguntou colocando pasta na escova.-me fala a verdade,está acontecendo alguma coisa,você não se sente bem ?

-não amor não é nada disso.Sussurrei escovando os dentes.-apenas consulta de rotina.

-ah bom.Ele murmurou ligando o chuveiro.-vem tomar banho...

-vou colocar o café para esquentar,não posso perder tempo daqui a pouco volto.

Terminei com a minha higiene matinal e fui para a cozinha,coloquei a água para ferver,coloqueis as torradas na torradeira,fritei bacon para Mark,e peguei bolo na geladeira,estava me adaptando a preparar tudo isso no café da manhã,quando morava sozinha era apenas eu e café gelado da noite passada.

-você fica tão sexy na ponta dos pés.Ele sussurrou na soleira da porta de braços cruzados e apenas de toalha.

Sorri e andei até onde ele estava dando-lhe um beijo no rosto,o abracei logo em seguida.

-você parece tensa,está acontecendo alguma coisa?.Ele perguntou levantando meu queixo.

-eu já disse que não Mark,não está acontecendo nada.Sussurrei o abraçando.-vamos logo tomar café que preciso sair.

-se quiser eu te deixo na clinica,vou passar na casa de um amigo para buscar uns livros.Ele disse me acompanhando até a mesa do café.

-não amor.Disse enfiando uma torrada na boca.-está tudo bem,vou com meu carro e depois passar na loja de cupcake e macaron,você quer algum sabor especial?

-vou querer macaron de avelã,e cupcake de capuccino.Ele murmurou dando um gole no café.

-nossa nem me lembre de avelã que me dá uma ânsia.Disse com vontade de vomitar.

-você precisa ir ao médico amor ver isso,tudo que você cheira passa mal.Ele segurou minha mão e deu um beijinho.-você está enjoando demais,precisa ver o que é.

-você vai ver não é nada,apenas preocupação sobre os meus próximos campeonatos,mês que vem vou ter um no Canadá,já imaginou que pressão vai ser.Sussurrei levantando.-agora vou tomar um banho e me arrumar,senão vou chegar atrasada.

Uma hora depois consegui chegar sem me atrasar,entrei na sala do médio tremendo,ele sorriu e apertou minha mão.

-você parece tensa Carmidyn.Ele disse enquanto sentava e abria o exame.

-é doutor,essa dúvida de estar ou não grávida.Sussurrei nervosa.-isso está me deixando a flor da pele,completamente tensa.

-então vamos tirar essa desconfiança agora.Ele disse olhando o exame e sorriu.-bom minha querida...você pode se sentir completamente feliz...parabéns você vai ter um bebê.

-o que ?.Repeti várias vezes,ele sorriu e repetiu todas as vezes,não tinha expressão,senti lágrimas correrem e sorri.-eu vou ser mãe.

-agora vamos marcar todos os exames,o ultrasom.Ele guardou o exame no envelope.

Quando terminamos de marcar todos os exames,comprei cupcake ,macaron e voltei para casa onde Mark assistia televisão,preparei chá coloquei os cupcakes e macaron na mesa peguei meu chá e chamei Mark.http://weheartit.com/entry/4907636

-hummm cupcake.Ele sorriu enfiando um na boca de uma vez.-então amor estava pensando em...

-Mark.Sussurrei tampando sua boca,respirei fundo e girei meus anéis.-eu preciso te dizer algo muito importante...

-o que foi?.Ele perguntou prestando atenção no que eu iria dizer.-você está bem?

-não é nada disso.Respirei fundo e falei devagar.-você vai ser papai...

-pai?.Nesse instante Mark ficou branco e caiu duro no chão,desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii gostaram??? reviews???