Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 72
Cap 23, Despedida de solteiro.


Notas iniciais do capítulo

Ohh, me desculpe por te culpar
Por tudo que eu não consegui fazer
E eu feri a mim mesmo por ferir você...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/72

O ajudei a entrar no quarto e o coloquei na cama.

-eu não estou bem....eu não estou bem.Ele sussurrava balançando a cabeça como um bêbado solitário.-porra cadê um banheiro preciso vomitar?

-a suíte é logo ai.Disse o ajudando a andar direito,ele cambaleava e estava com um cheiro horrível de álcool.

Ele simplesmente correu quando viu o vaso sanitário se ajoelhou no chão frio e vomitou muito.

-só assim pra melhorar.Ele rosnou limpando o canto da boca,mesmo falando que estava melhor não aparentava.

-você precisa de um banho.Eu o encarei o ajudando a levantar,liguei o chuveiro e o joguei para dentro d’água com roupa e tudo.

-que porra de água gelada.Ele murmurou batendo os dentes enquanto tirava os sapatos que já haviam sido molhados.

-vou ir buscar uma toalha para você.Sussurrei virando de costas para ele.

-só se for a sua.Ele disse em alto e bom som me puxando para dentro d’água,puxou minha toalha e jogou longe.

-para com isso Mark.Berrei tapando meus seios que se arrepiaram com a água e com o corpo dele que já estava quase nu.

-eu sei que você quer.Ele sorriu me puxando contra seu corpo.

-eu sei que daqui um dia você vai se casar.Disse o encarando de cara feia.

Ele me puxou apertando minha bunda e beijando meus seios me fazendo suspirar de prazer,mas eu não poderia ceder...não poderia ser assim quando ele quer ele pega quando não quer mais joga fora,o empurrei saindo da suíte.-não quero...

-qual o problema ?.Ele sussurrou com voz de bêbado atrás de mim.

-eu cansei de você.Sussurrei o encarando.-você se cansou de mim a muito tempo.

-não haja como se eu nunca lutei por você.Ele balançou a cabeça e se aproximou.

-não haja como lutou muito por mim.Eu disse nervosa.-eu sempre segui meu coração porque te amo.

-agora você vem me dizer que me ama.Ele sorriu ironicamente passando a mão no rosto.-eu sempre falei que queria você...que sempre largaria tudo era só você dizer que sim.

-para com isso Mark.Rosnei batendo o pé de tão tensa.-a culpa não foi minha,tantas vezes te esperei fui atrás mas você só lembra de mim quando está carente...porra eu cansei de ser a outra...tadinha da Claire não merece isso e eu também não.

-depois que terminamos e eu passei pela depressão e tudo mas...descobri que seu mundo sem mim seria melhor.Ele sentou na beira da cama continuou com os olhos fixos aos meus.-eu não queria magoar você e mais ninguém...

-mas não seria meu mundo sem você nele,e eu que não queria magoar ninguém.Disse respirando fundo.-mas pensando em todos quem se saiu mal na história sou eu...eu sei que estou sendo egoísta mas todos estão felizes menos eu.

-eu não sei mais nada.Ele suspirou abaixando a cabeça.

-agora estamos nos segurando na dor.Disse olhando para o chão e continuei.-porque é tudo que nos resta.

-eu não gosto de acreditar que é só isso que nos resta.Ele levantou e andou até onde eu estava,não parecia tão bêbado como antes.

-eu também não gosto de acreditar nessa possibilidade.Sussurrei o encarando me sentindo completamente triste e cansada de sofrer.-mas talvez a dor é o que nos resta...não sei se o que sentimos é mais amor,partimos nossos corações em pedacinhos que nunca voltaram ao normal,pode cicatrizar mas nunca esqueceremos e essa é a pior parte você me magoou e eu te magoei,não dá para voltar atrás.

-e cadê a antiga Carmidyn que nunca desistia.Ele segurou meu rosto.

-a antiga skatista que você conheceu morreu com as dores as magoas.Disse sentindo uma lágrima escorrer e sequei logo em seguida.-agora a nova Carmidyn é fria e não acredita no amor...que só a fez sofrer.

-eu não acredito nessa Carmidyn fria e egoísta.Ele passou a mão no meu rosto secando outra lágrima.-eu sei que no fundo a antiga Cah quer se libertar...

-não,ela cansou de ser tão masoquista.Sorri tristemente ficando de costas para ele.

-então quando você deixar essa Cah se libertar,fala pra ela que é tudo pra mim.Disse Mark pegando o lençol e enrolou no corpo.

-pra onde você vai?.Perguntei me virando.-você está bêbado sem roupa.

-pra qualquer lugar.Ele sussurrou andando devagar até a porta.

-não,você não está com cabeça de sair,dormi aqui.Eu disse me cobrindo com um roupão.-não iremos morrer se dormimos um ao lado do outro essa noite.

-está bem.Ele puxou um travesseiro e o lençol jogando no chão.-boa noite,pode deixar que amanhã vou embora logo depois que secar minha roupa.

-então esse é o nosso fim.Murmurei não querendo uma resposta mas tive.

-infelizmente.Ele disse enfiando a cabeça no travesseiro se cobriu e não falou mais nada.

Deitei na cama devagar me sentindo mal,péssima como antes.

Eu estava quebrando ainda mais meu coração,destruindo o amor que mais me fez bem,escutei a respiração calma e alta de Mark ele já estava dormindo,me encolhi naquela cama gigante esperando um corpo quente mas não teria.Não sei bem ao certo que horas peguei no sono mas não demorou muito.Ao acordar na manhã seguinte olhei para o chão e Mark ainda estava lá mas roncava e estava com uma poça gigante de vômito ao seu lado.Senti enjoou e sai correndo para vomitar,tomei um banho fiz minha higiene matinal coloquei uma roupa e voltei para o quarto onde Mark ainda dormia.Fui tomar café no café do hotel e permaneci até a almoço e fiquei a tarde fora,quando voltei para o quarto esperava estar vazio  mas Mark estava lá deitado nu assistindo Tv,o quarto estava limpo então a camareira já passou e limpou tudo e mesmo assim ele não foi embora.

-dá pra você se vestir.Disse jogando um travesseiro em suas partes intimas.

-daqui a pouco estou indo,mandei minha roupa para a lavanderia e logo está seca.Ele me olhou rapidamente e voltou aos olhos fixos a TV.-tenho que comemorar a despedida de solteiro ainda,e o dia do noivo.

-ok então vai logo pra essa droga de despedida de solteiro.Respondi bufando de raiva.

-só estou esperando minha roupa.Ele sussurrou ainda assistindo TV.

Ficamos em silêncio por alguns minutos e aquilo me irritou completamente.

-eu odeio quando você dá atenção a televisão e não a mim.Berrei desligando a TV,joguei o controle longe.

-ficou louca.Ele murmurou arregalando os olhos,parecia assustado.

-eu odeio tudo em você,seu sarcasmo irritante,seus olhos claros,seu corpo definido,seu jeito de me olhar.Suspirei irritada.-mas eu odeio tudo isso com todas minhas forças porque não consigo viver sem,odeio te amar tanto...odeio me arrepender do que te disse ontem,odeio admitir que tudo que falei foi em um momento de raiva e que eu não consigo viver sem você,que se nessa loucura pode existir amor...mesmo lá no fundo ou apenas prazer,eu te odeio Mark.

-quer saber Carmidyn...você é completamente maluca,incompreensível,irritante,não é fácil lidar com você mas você é tudo pra mim,e tudo que eu fiz foi te amar...eu não sei no que isso vai dar mas eu só quero você.Disse Mark me puxando e me beijando devagar.

-eu quero acreditar em você.Sussurrei o abraçando.-quero acreditar que você vai me amar da forma que te amo.

Ele me deu um beijo na boca e depois outro na testa,começamos a nos apertar,a nos beijar,ele tirou minha roupa rapidamente e logo estávamos na cama,fizemos amor.

-eu te amo.Arfei no último orgasmo que tive naquela tarde que já havia virado noite.

Ele se deitou ao meu lado e me deu um beijo na testa,coloquei a cabeça em seu peitoral.

-queria ficar assim a vida inteira.Ele sussurrou me dando um beijo de leve.

-eu também.Disse fechando os olhos,estava morta de cansada,também mais de seis horas de amor não é pra qualquer um.

Adormeci em seus braços,na manhã seguinte senti o sol bater no meu rosto,abri os olhos devagar e não vi Mark,coloquei o roupão e fui até a suíte mas ele não estava lá,o procurei por todo canto,sai do quarto e encontrei uma mulher colocando flores nos grandes vasos.

-por favor.Eu disse me aproximando.-a senhora viu um homem alto,loiro sair desse quarto?

-sim,um loiro,alto...ele estava falando no celular,não faz muito tempo que saiu.Ela disse.

-você conseguiu escutar o que ele dizia?.Perguntei curiosa.

-não...mas escutei algo sobre casamento.Ela sorriu serenamente.

-obrigada.Disse sentindo vontade de chorar,então ele vai se casar...

Voltei para o quarto chorando,olhei para meu vestido novo e uma idéia insana veio em minha mente ‘ir ao casamento’,me vesti http://gossipgirlbrasil.com/galeria/displayimage.php?pid=30499&fullsize=1

Chorando estava acabada mas mesmo assim fui a esse bendito casamento,precisava conversar com Claire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii gostaram??? reviews???