Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 68
Cap 19, A proposta.


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras essa segunda temporada já está no finalzinho,espero que estejam gostando...
................................................
O coração tem razões que a própria razão desconhece!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/68

A luz da manhã invadia o quarto,abri os olhos devagar e dei de cara com Mark me encarando com um sorriso torto,sorri timidamente e ele segurou minha mão.

-adoro quando você sorri assim.Ele sussurrou passando a outra mão no meu cabelo.

Continuei o encarando com aquele sorriso,me aproximei e deitei a cabeça em seu peitoral.

-as vezes me sinto tão perdido.Ele permaneceu passando a mão no meu cabelo.-sem vontade de continuar vivendo.

-amor não fala isso.Eu o encarei sem entender.-é tão bom viver.

-quando você foi embora achei que não agüentaria.Ele disse parecendo triste.-não valia a pena viver sem você,quase acabei com tudo...quase acabei com minha vida.

-como assim?.Perguntei tristemente nunca pensei que ele pudesse ficar assim por mim.

Ele levantou um dos pulsos uma marca clarinha estava visível.-doze pontos,sou muito idiota...nem me matar eu sei.

-meu Deus.Eu murmurei passando a mão em seu pulso.-quando foi isso?

-um ano depois que você se foi.Ele disse a doce tristeza o invadia.-tudo estava tão ruim,a faculdade estava me cansando,eu não tinha você...estava completamente perdido sem motivos para viver.

-esse não é o caminho mais inteligente para acabar com o passado.Eu dei um beijo em sua testa,ele se acomodou em meus seios.-por que nossos pais não me contaram?

-ninguém sabe.Ele olhou para mim.-quer dizer só meu amigo de quarto,ele me levou para o hospital...perdi muito sangue mas preferi não contar para papai,ele enlouqueceria.

-vamos esquecer isso.Eu o abracei forte.-vou te ajudar a encontrar um motivo para viver.

Ele sorriu se confortando em meus braços e suspirou.-eu gosto tanto quando você me abraça dessa forma,parece cuidar de mim...poderia ficar aqui a vida inteira....eu te amo.

-eu também te amo.Sussurrei dando um beijo em sua testa.

Ficamos ali quietinhos ele deitado em meus seios,tomamos café juntos conversamos e sorrimos,passou um filme na TV e assistimos deitados um ao lado do outro,era triste pensar que Mark entrou em uma depressão profunda quando terminamos ele sempre foi tão alegre parecia não se importar com essas coisas mas hoje eu vi que ele se importa e muito.

-Mark.Disse uma voz de fora do quarto batendo fraquinho na porta,parecia Johann.

Olhei para ele e pulei para debaixo da cama,ele esperou eu me ajeitar e abriu a porta.

-oi pai.Ele sussurrou enquanto abria a porta,Johann entrou e os dois se sentaram nas cadeiras perto da sacada.

-amanhã iremos embora.Disse Johann se acomodando na cadeira,eu fiquei os olhando o lençol fino cobria a metade da minha cabeça.

-mas já?.Perguntou Mark.

-iríamos ficar mais,só que Claire precisa terminar os preparativos do casamento.Sussurrou Johann.-falta menos de um mês.

-menos de um mês.Repetiu Mark baixinho,ele olhou em direção da cama e respirou fundo.

-você está realmente preparado para isso?.Perguntou Johann colocando a mão sobre seu ombro.

Mark ficou quieto e de cabeça baixa,como assim ele não iria dizer nada?,ele ia ficar ali de cabeça baixa,hoje é o dia certo de tudo acabar...hoje,senti um papel gelado e o puxei colocando perto dos olhos,uma foto...uma foto de Claire e Mark juntos sorrindo não era tão nova aquela foto pela cor do cabelo dela e o cabelo de Mark estava cortado diferente,mas eles pareciam felizes..eu que estava atrapalhando o casamento,eu era a errada.

Senti uma vontade louca de chorar quando fui enxugar as lágrimas  bati a cabeça fazendo o maior barulho,Johann e Mark me encararam...Johann com cara de espanto e Mark parecia não entender minhas lágrimas.Sai debaixo da cama tampando meus seios,puxei o roupão e me cobri,sai dali constrangidamente.

-Cah.Disse Mark segurando meu pulso.

-vai ser melhor assim Mark.Eu enxuguei as lágrimas e tentei soltar meu braço de sua mão mas não consegui.-me solta por favor.

-outra vez não Cah.Ele estava com o olhar mais triste que poderia ter.

-me desculpa...eu não posso levar isso a diante.Eu murmurei sendo observada por todos que passavam no corredor,eu estava apenas de roupão e Mark de boxer.-me solta...

-Mark solta ela.Disse Johann nervoso na soleira da porta.

Senti meu pulso livre e sai andando até meu quarto,fechei a porta e deixei meu corpo escorrer até o chão.

Eu não poderia acabar com o que eles construíram juntos,ela o amava e iria fazê-lo feliz talvez bem mais do que eu.

Peguei minhas roupas e joguei tudo na mala,coloquei um jeans e uma blusinha,tênis amarrei o cabelo e estava decidida a ir embora,puxei as malas e sai do quarto,entrei no elevador e passei antes em um lugar...eu sabia que ele estava lá.

-Adam.Eu disse caminhando até uma mesa que ele estava com uns amigos bebendo.

-oi minha linda.Ele sorriu levantando e dando um beijo molhado na minha bochecha.

-precisamos conversar.Eu sorri timidamente enquanto ele caminhava atrás de mim até a porta do bar.-eu já estou indo embora.

-como assim?.Ele gaguejou sem entender.-não vai...

-problemas...eu preciso resolver algumas coisas.Eu olhei para o chão desanimada.

-não vá.Ele levantou meu queixo.-comprei uma coisa para você...

-não precisava.Eu abaixei a cabeça novamente,ele procurou uma caixinha no bolso e colocou na minha mão.

-quer casar comigo?.Ele perguntou enquanto eu não conseguia nem respirar de tanta surpresa.

-mas...

-eu sei que é cedo mas...eu não consigo viver sem teu sorriso.Ele passou a mão no meu cabelo e puxou minha mão devagar para colocar o anel.-eu quero que você seja minha princesa.

Olhei para ele sem acreditar naquilo,talvez ele poderia me fazer esquecer Mark mas aquilo era loucura...ele sorriu e colocou o anel no meu dedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii gostaram???? reviews???