Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 66
Cap 17, In the arms of the Angel.


Notas iniciais do capítulo

Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/66

 

Fechei a porta mas não agüentei de ansiedade,abri e fui até o quarto de Mark a porta estava entreaberta e entrei,ele estava com a mão no rosto sentado na beira da cama e ao lado dele estava algumas fotos de quando éramos adolescentes e o anel da Tiffany’s,andei devagar até onde ele estava.

-por favor Carmidyn sai daqui.Ele falou com uma voz super triste e sincera.

Foi uma das poucas vezes que o vi tão deprimido e sério,sentei ao seu lado e puxei seu rosto para perto.

-o que foi?.Perguntei baixinho.

-ainda você pergunta o que foi.Ele disse levantando jogando uma foto na cama.

-não seja ignorante Mark.Eu o encarei levantando.-me fala o que está acontecendo.

-eu sou tão idiota.Ele rosnou passando a mão no cabelo super nervoso.-a cinco minutos atrás,eu havia jogado tudo para o ar,falei que se dane,mas mudei de idéia ao abrir a porta...

-eu não estou entendendo nada,dá para ser mais especifico.Eu quase berrei de tão tensa.

-porra eu fui um otário quando pensei que largar Claire resolveria os problemas.Ele berrou balançando a cabeça como negativo.-Carmidyn eu havia criado coragem para dizer o quando quero ficar com você,eu ia terminar com Claire,iria assumir tudo que sinto,sem me importar,porque eu sabia que você estaria ao meu lado,mesmo me ferrando...mas tudo isso que pensei foi em vão,você achou alguém...

-espera Mark.Eu parei em sua frente e segurei sua mão forte.-o tempo só nos afastou,eu largo tudo...eu largo tudo por você...

-mentira.Ele sussurrou triste soltando minha mão,virou de costas para mim e permaneceu de cabeça baixa.-esquece...me esquece.

 

Escutem essa música enquanto lêem o resto do cap: In the arms of the Angel.

 

http://www.youtube.com/watch?v=SnL1e4-NfaA

 

Caminhei até onde ele estava o abracei por trás,senti sua respiração aumentar e seu corpo se confortar ao meu.

-eu amo você.Sussurrei em seu ouvido,senti sua respiração ainda mais ofegante.

-te amo.Eu escutei pela primeira vez de todo aquele tempo que passou,ele se virou e encostou seu nariz ao meu.-eu te amo,te amo...mais que minha vida.

Senti seu coração novamente bater junto ao meu,senti seu cheiro bom de perto,senti como se fosse nossa primeira vez juntos.Ele passou as mãos até minha cintura me apertou devagar,me fazendo suspirar baixinho.

-isso é mais que amor.Eu suspirei novamente.-você entende...não seria o meu mundo sem você nele.

-me desculpa.Ele deu um beijo na minha bochecha.-eu destruí a única coisa que já amei...

-shiiii.Eu coloquei a mão sobre seus lábios perfeitos.-não vamos falar sobre isso.

Ele selou seus lábios aos meus,coloquei os braços em volta de seu pescoço e as pernas em volta da sua cintura.Me encostou na parede e começou a me beijar como sempre me beijou ao mesmo tempo de ser tão louco era simplesmente tão doce.Tirei sua camiseta ainda em seu colo,fomos até a cama onde deixei o roupão escorrer sobre meu corpo,ele tirou o resto da roupa ,seus olhos não saiam dos meus,me beijava em cada ponta do corpo,não me sentia constrangida nem muito nua porque eu estava com Mark,meu querido Mark.Fizemos amor como anos atrás,foi maravilhosamente perfeito,com movimentos leves e selvagens,como eu gostava como nós dois gostávamos,em todo o momento ele repetia que me amava e eu também,quando acabou ele se deitou ao meu lado e passou a mão no meu rosto devagar parecendo contornar todas as curvas,me deu um beijo na testa e agora contornava meu corpo.

-ai eu tenho cosquinha.Eu sorri enquanto ele passava a mão sobre minha barriga.

-eu sei...sempre soube.Ele deitou-se novamente sobre mim.

Só ele sabia onde eu sentia cosquinha,onde eu sentia prazer loucamente,onde eu era super sensível,durante todos esses anos apenas ele descobriu tudo isso.

-amor ...não rolou nada com Adam,ele apenas dormiu lá.Eu passei a mão em seu rosto.

-vou fingir que acredito.Ele falou cruzando os braços,que ciumento.

-é sério bem.Eu me virei o encarando.-eu não minto para você,e não tenho nem porque mentir,e você sabe disso.

-está bem,mas eu não quero falar sobre isso.Ele sussurrou encostando os lábios em minha bochecha.-eu só quero esquecer do tempo perdido e viver nosso infinito.

-infinito.Eu repeti com uma idéia louca na cabeça.-baby vamos fazer uma tatuagem em sinal do nosso amor.

Ele sorriu e voltou a deitar em cima de mim.-claro com você eu faço tudo,mas no que você está pensando?.

-o infinito.Eu sorri passando a mão no seu cabelo.-só nós saberemos que o significado é o nosso amor.

-beleza então.Ele me deu um beijo na bochecha e outro na boca.

-então vamos.Eu o empurrei para o lado.-vai se arrumar,vou ir colocar uma roupa e logo saímos.

-mas agora?,eu não estou preparado,será que vai doer muito...

Fui para o meu quarto radiante,estava completamente feliz com tudo aquilo,coloquei o primeiro vestido que achei http://andreaiseman.files.wordpress.com/2009/07/ed-westwick-suspenders-gossip-girl-20.jpg ,voltei para o quarto de Mark ele estava pronto mas tenso com a dor que iria sentir.

-relaxa,nem dói tanto assim.Eu coloquei o braço em torno do seu pescoço e saímos do quarto.

Pegamos um táxi e fomos até o melhor estúdio de tatuagens de Las Vegas,decidimos fazer canto do braço onde ficava o ossinho,fui primeiro ele estava com muito medo,depois de uma hora e meia a tatuagem estava pronta doeu mas é uma dor suportável,Mark sentou na cadeira e esticou o braço,fiquei ao lado dele segurando sua mão.

-aiii Cah dói pra porra.Ele resmungou com os olhos cheios d’água.

-calma.Eu passei a mão na sua cabeça e fiquei ao seu lado até acabar.

Depois de pagarmos voltamos para o hotel e demos de cara com Claire cheia de sacolas de compras,ficou super feliz quando viu Mark e deu um celinho me dando vontade de vomitar,revirei os olhos nervosa.

-aiii amour.Ela berrou com sua voz fina.-comprei muitas coisas para nossa lua de mel.

-legal.Ele falou desanimado,me encarou,eu estava batendo o pé e com um bico gigante.

-vou ir lá procurar uma roupa para o jantar.Ela disse.-você vai né Carmidyn?,Johann disse que encontrou seu namorado e o convidou,as nove...beijinhos...

Mark deu de ombros e colocou o braço em volta do meu pescoço.-vou terminar hoje.

-não Mark...amanhã você termina,eu também tenho que acabar com Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii gostaram??? please more reviews??