Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 60
Cap 11,Elvis não morreu.


Notas iniciais do capítulo

oie queridas leitoras,agradeço muito pelos reviews que espero que estejam gostando,quero agradecer muito...muito a leitora tafnes que recomendou essa fic...muito obrigada querida...
agora boa leitura.
......................................................
Alguns dizem que o amor é um rio ,alguns dizem que o amor é uma música boba , alguns dizem que o amor está ao nosso redor , nos eleva para onde pertencemos , alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva , mas .. todos nós sabemos que o amor é um sofrimento.
-Gossip Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/60

Olhei para a mesinha de cabeceira e vi um cd,corri até lá peguei uma garrafa de champanhe pela metade e dei um gole,olhei o cd que estava escrito ‘felicidades aos noivos’,coloquei tremendo para ver o vídeo que começou do nada sem roteiro sem nada,coloquei a mão na cabeça quando vi uma capelinha e eu e Mark na frente dela sorrindo para a foto,ahh e sem esquecer que cada um estava segurando uma garrafa de uísque,o vídeo era rápido,depois de sermos filmados na capela o homem continuou nos seguindo até a loja Tiffany’s onde Mark comprou o anel e tropeçou ao sair da loja eu não parava de sorrir,voltamos a capela onde havia um sei lá padre de Vegas que estava vestido de Elvis Presley ,falou algumas coisas depois Mark colocou o anel no meu dedo eu coloquei uma aliança normal em seu dedo e me beijou obscenamente,e o vídeo acaba eu e Mark cortando um pequeno bolo,ao mesmo tempo que caímos de bêbados ao som de Elvis.

-Mark.Berrei corri até a cama pulando em cima dele,que abriu os olhos devagar.

-Carmidyn.Ele sentou assustado.-por que você está nua?

-caralho.Rosnei me cobrindo com o lençol,coloquei minha mão em seu rosto.-está vendo esse diamante no meu dedo...Mark ontem nos casamos.

-o que?.Ele gaguejou pulando da cama.-me da um pouco desse champanhe.

O entreguei o champanhe que estava em minha mão e o acompanhei até a televisão onde ele colocou o vídeo,sentou no sofá devagar e assistiu com atenção,sim estava nu,mas naquele momento não nos importamos com isso.

-ai meu Deus e agora?.Ele suspirou passando a mão no cabelo confuso,levantou andando de um lado para o outro.-ontem agente transou?

-não sei...tudo está tão confuso.Eu sentei no chão dando um gole em outra garrafa de champanhe que estava jogada.-precisamos cancelar esse casamento.

-claro...imagina se Claire descobrir.Ele resmungou deixando o corpo cair na cama.

-agora você está preocupado com Claire.Eu berrei andando até onde ele estava.-você é um idiota Mark,não acredito que me casei com uma pessoa tão egoísta.

-o que?.Ele levantou cruzando os braços.-agora a culpa é minha de termos nos casados,e eu não sou egoísta.

-ah culpa é sua sim.Eu aumentei a voz batendo o pé furiosamente.-eu estava com o meu drinque no bar e você apareceu,falou que iríamos nos divertir como amigos...e olha agora eu estou com uma aliança da loja Tiffany ‘s em um dos quartos do hotel em que nossa família está hospedada,com um idiota que depois de fazer coisas erradas lembra que tem uma suposta noiva...ahh Mark vai se catar.

-e eu não acredito que disse sim.Ele parou na minha frente esfregando o rosto.-você é maluca,a culpa é sua também.

-você não pode me chamar de maluca.Eu gritei nervosa,fui para cima dele.-seu estúpido,idiota...

-para com isso.Ele falou segurando meus pulsos quando eu ia o esbofetear,me olhou fixamente e soltou meus pulsos devagar.-já que casamos podemos curtir a lua de mel.

Fiquei parada o encarando,ele me beijou e eu o beijei um beijo louco e rápido.

-não...não Mark.Eu o empurrei o arrastando até a porta da saída.-resolve isso,cancela esse casamento.

-mas...

Bati a porta na cara dele e sentei no chão respirando fundo,não acreditava no que estava acontecendo,um casamento que aconteceu por culpa da bebida com um padre Elvis e anel da Tiffany’s,dei um gole no champanhe e fui para a suíte tomar banho.Coloquei um vestido curto preto com branco e um cardigã bege .

http://static.crushable.com/files/2009/03/gossip-girl-219-blair-waldorf-leighton-meester-stressed.jpg

Fui para o restaurante que com certeza todos da minha família estaria comento,peguei uma taça e sai andando preocupada,acabei avistando Dominique que estava entrando no spa.

-aconteceu alguma coisa Cah ?.Perguntou Mini enquanto eu me aproximava.-está tensa.

-aii eu não sei,preciso pensar.Eu sussurrei passando a mão na face.

-meu Deus.Berrou Dominique colocando uma mão na boca e com a outra pegou minha mão com o anel,esqueci de tirá-lo.

-não...não..não é o que você está pensando.Eu choraminguei revirando os olhos,cada vez me metia mais em encrenca.-eu não estou casada,nem noiva...nem nada,ai meu Deus eu só me encrenco.

-vamos entrar no SPA,você precisa relaxar...massagens aromáticas é a melhor terapia.Disse Mini me guiando para dentro do SPA.

Relaxei enquanto a mulher fazia massagem nas minhas costas,fechei os olhos mas continuei bebendo champanhe ao som de música indiana,Dominique estava ao meu lado em outra maca recebendo massagens com pedras quentes.

-me conta o que aconteceu?.Ela gemeu baixinho quando as pedras quentes bateram em suas costas,eram bem quentes.

-ahh é uma longa história...quer dizer nem sei se é uma longa história,não lembro.Sussurrei a encarando.

-ahh já sei,você foi jogar em um cassino,acabou conhecendo um cara e se casou em uma capela que não vale de nada o casamento.Disse Dominique dando um gole no suco de romã.

-como você sabe?.Perguntei levantando a cabeça,a massagista voltou minha cabeça para onde estava.

-ah quase todas pessoas que vem pra Vegas se casam.Ela sorriu.-eu já fiz isso,ano passado na minha viagem de fim de ano,vim pra cá com duas amigas e um amigo que por sinal era muito gato,enchemos a cara e eu casei com ele em uma capela...ficamos casados uma semana até voltarmos para onde moramos,aiii foi só sexo sabe,ficamos loucamente por pouco tempo só para nos divertir,mas o casamento não valeu de nada,esses casamentos não valem de nada.

Enrolei a toalha no corpo e sai correndo pelo SPA.

-onde você está indo?.Berrou Dominique na maca,mas não respondi.

Peguei minhas roupas e sai de toalha mesmo do hotel,apontando para o primeiro táxi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii gostaram???reviews???