Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 57
Cap 8,... e o amor?


Notas iniciais do capítulo

a cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdicio da vida está no amor que não damos,nas forças que não usamos na prudência egoista que nada arrisca,e que esquivando-se do sofrimento,perdemos também a felicidade,a dor é inevitável o sofrimento opcional.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/57

-não de forma alguma,eu não vou estragar a festa de vocês.Ela falou deitando na cama.

-não você é minha irmã,preciso ficar ao seu lado.Disse Jack tirando a jaqueta.

-não Jack os convidados já estão aii,vai por favor.Ela sussurrou desanimada.

-pode ir Jack,eu cuido dela.Eu disse deitando ao seu lado.

-está bem...mas se acontecer alguma coisa me avisem.Ele saiu do quarto e ficamos sozinhas,me deitei pertinho.-você está bem?

-sabe Cah eu achei que Gerard seria legal...mas não foi.Ela deu uma pausa e continuou.-eu estou muito triste com tudo que aconteceu,eu confiei nele.

-ninguém é confiável.Eu sussurrei.

-agora eu tenho medo de alguém me machucar.Ela choramingou baixinho.

-não fala isso Zoe.Eu a abracei enxugando suas lágrimas.-quando você conhecer o garoto certo,não terá medo,vai sorrir do que ele diz,vai o amar mais que tudo,e se ele for o garoto certo mesmo nunca machucará.

-obrigada por estar comigo nesse momento,irmãzinha.Ela falou baixinho encostando a cabeça no meu ombro.

-agora descanse.Eu murmurei pensando no que havia dito.

Talvez o eu deveria esquecer Mark ele me fez chorar muitas vezes mas eu ainda sinto que não devo desistir,é mais forte do que eu,não consigo viver sem ele.

-já volto Zoe.Eu disse pulando da cama,sai do quarto e entrei no elevador para o hall.

Estava ansiosa e um pouco nervosa,quando sai do elevador fui a procura de Mark mas encontrei Jack.

-você viu o Mark?.Perguntei andando rápido ele me acompanhou.

-ele estava lá fora,mas por que você está andando tão rápido?.Ele perguntou quase esbarrando em uma garota.-desculpa.

-sabe Jack vou fazer uma coisa que deveria ter feito quando cheguei,nunca me tire de exemplo,eu fiz tudo errado.Sussurrei nervosa.-eu acabei perdendo a pessoa que amo.

Jack ficou parado e eu continuei andando até a saída e encontrei Mark na grande porta do hotel bebendo um uísque,peguei o copo de sua mão e dei um gole acabando com o uísque,ele me encarou assustado.

-o que está acontecendo?.Ele perguntou com os olhos arregalados.

-sabe o que está acontecendo Mark,eu não consigo viver mais assim...tudo está errado,eu não agüento mais.Eu berrei descontrolada,uma das coisas que aprendi nesses anos...os homens só nos escutam quando damos uma de loucas.-eu te amo,mas eu não vou mais me rebaixar por você,cansei...você é maluco,faz que não gosta mais de mim mas você gosta.

-acalme-se Cah.Ele falou calmamente.

-não...eu só preciso saber Mark.Eu o encarei segurando sua mão.-o que sente por mim?,me fala...não finge que não sabe...não finge que ama Claire eu sei que você não a ama,agora me diz a verdade,o que você sente...eu preciso escutar da tua boca.

-Cah eu...

Ele demorou muito para responder ficou apenas naquilo,eu senti lágrimas em meus olhos e assenti.

-isso é o suficiente.Eu o encarei soltando suas mãos e limpando as lágrimas.-adeus Mark.

Sai correndo naquela escadaria,apontei para o primeiro táxi que vi,Mark ficou parado,me olhando de cabeça baixa e só quando viu o táxi partir ele decidiu correr mas agora era tarde,eu cansei de esperá-lo.

Encostei a cabeça no vidro e olhei as ruas movimentadas mesmo tão tarde da noite,minhas lágrimas não escorriam,era pior que chorar  me sentia com um buraco maior no peito.

Quando cheguei na casa de Johann e mamãe fui direto para o quarto,deitei na cama ao lado da de Violet e fiquei ali quietinha apenas observando o espaço,não conseguia pensar em algo concreto ou construtivo,precisava apenas ficar ali sem nada pensar até adormecer e foi isso que aconteceu.

Ao acordar não estava completamente claro como mamãe disse eles não iriam estar em casa,preferiram alugar alguns quartos e dormir por lá mesmo,desci a escada e escutei sorrisos na sala escura,peguei um taco de golf de Johann e desci a escada sem fazer barulho,quando ia acertar a cabeça do garoto escutei um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ????reviews????