Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 37
Cap 36,Café e primeiro dia no antigo colégio,


Notas iniciais do capítulo

O amor é o ridículo da vida.A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer NÃO dói.

-Cazuza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/37

Mais tarde fomos todas para um café,estava fazendo muito frio naquela tarde,e só um café para nos esquentar.

-e como foi sua lua de mel no Brasil mãe?.Eu perguntei colocando açúcar no meu capuccino.

-foi um sonho,maravilhosamente perfeita.Ela parecia muito feliz,eu nunca a vi sorrir tanto depois que casou-se com Johann.

-tem cada garoto gato lá.Disse Dominique sorrindo.-por isso estou aprendendo a falar português,São Paulo é como Nova Iorque nunca para quer dizer só o transito,amei a rua Oscar Freire é perfeita para compras,ahh Carmidyn eu comprei umas roupas para você e esqueci de te entregar,estão no carro não posso esquecer.

-andamos de pedalinho no Rio de Janeiro.Sussurrou Zoe tomando um sorvete gigante.

-ah fomos para Angra dos Reis e Buzios.Disse Dominique se empolgando.-e o carnaval no Sambódromo  da Sapucaí meu Deus como as brasileiras dançam,eu não conseguia acompanhar nenhuma,muito divertido,e nas praias me senti uma garota de Ipanema.

Todas sorriram,Dominique era completamente maluca e não parecia ter treze anos.

-filha consegui fazer sua re-matricula hoje,é sempre bom ser amiga da diretora,ainda fomos tomar um chá.Disse mamãe dando um gole em seu café.

-ah que merda mãe,achei que iria descansar pelo menos um dia.Eu sussurrei desanimada.

-a conversa está muito boa mas eu preciso ir me arrumar,tenho uma festa de uma amiga em um barzinho hoje de noite.Disse tia Misty se despedindo de mamãe,Zoe e Dominique.-pode deixar que eu vou cuidar bem da sua filha.

-ahh eu também preciso ir,está ficando tarde e dirigir de noite ninguém merece.Sussurrou mamãe pegando sua bolsa e me abraçando,depois do momento família unida ela pegou um cartão da bolsa e colocou na minha mão.-é para seus gastos,vou mandar dinheiro todo mês,para ajudar as despesas de Misty,e eu quero que você seja muito feliz filha.

-obrigada mãe.Eu sussurrei dando um beijo em seu rosto,me despedi de Dominique que trouxe meu presente do Brasil e Zoe.

-te amo tchal.Ela disse me abraçando,depois se despediu das minhas amigas e partiu.

-e já pensou o que vai fazer nesse ano?.Perguntou Marjorie tomando café com rum.

-me empenhar no skate preciso ganhar aquela competição,e estou pensando em me tornar da torcida,é tão legal.Eu sorri,Marjorie fez uma careta enquanto Giulia sorria alegre.-e é claro passar meu tempo livre com vocês,esse é o nosso último ano juntas,depois faculdade.

Passamos o resto da tarde ali comendo e sorrindo,depois decidimos ir para casa,quer dizer cada uma pegou suas malas e foram para o apartamento da tia Misty,iriam dormi lá.Depois de conversas sobre tudo,adormecemos e acordamos até que cedo para nos arrumar.

-caralho sempre esqueço alguma coisa.Resmungou Marjorie nervosa jogando tudo da mala no chão.-e hoje esqueci a porra da chapinha.

-nossa precisa falar tanto palavrão assim.Sussurrou Giulia calmamente.-eu trouxe a minha,pode usar.

-com que roupa eu vou meninas?.Eu perguntei colocando as roupas da mala na cama.

-eu adoro seu novo estilo.Disse Giulia sentando na beira da cama.-esse vestidinho de lã é lindo.

-eu prefiro essa calça rasgada.Berrou Marjorie enquanto fazia chapinha do outro lado do quarto.

-ai meninas eu estou tão nervosa com a minha volta.Eu sentei na beira da cama respirando fundo,peguei a saia preta de cintura alta e uma blusinha de frio,vesti.

-não se preocupe C tudo ficará bem.Murmurou Giulia que já estava arrumada.-e ai terminou de alisar o cabelo M?,não sei pra que ela usa chapinha já tem o cabelo tão liso.

-já sim.Ela berrou pegando a bolsa jogada no chão.-vamos.

Andamos de mãos dadas até a escola,minha antiga escola que parecia nova,estava com mais frio na barriga do que quando era novata,todos me observavam,eu parecia a ‘atração do circo’,algumas garotas cochichavam os garotos sorriam e acenavam,era tão estranho,como na outra escola.

-vamos para nossa sala.Disse Giulia puxando minha mão enquanto se despedia de Marjorie.

-espera.preciso me inscrever.Olhei para ela que arregalaram os olhos,andei devagar até a mesa das lideres de torcida e coloquei minhas mãos sobre as mesas brancas,elas me olharam sem prestar atenção.-oi eu vim para o teste da torcida as duas da tarde.

-é nova no colégio?.Perguntou uma garota ruiva com a voz completamente fina,igual de criança.

-não.Eu sorri lembrando que essas garotas já me zoaram pelo modo como me vestia.-eu sou Carmidyn,se lembram a skatista que vocês amavam.

-não.Gaguejou uma morena arrumando os cachos.-você mudou muito.

-marquem meu nome,depois da aula vou fazer o teste ok.Eu ergui a cabeça e andei até onde minhas amigas estavam de boca aberta.

-você é maluca.Disse Marjorie fazendo careta para as garotas.-você sabe o que faz,vou procurar meu gato,tchal.

-você gosta de dançar?.Perguntou Giulia entrando na sala de aula.

-eu aprendi,e como não sou um gênio de física como você preciso ser da torcida,para conseguir entrar na faculdade.Eu sentei ao lado dela.

Parecia que tudo iria mudar ou ficar do mesmo jeito que era antes,mas agora eu precisava focar no skate,estudos e torcida...para tentar entrar na faculdade.Olhei para o chão desanimada. ‘O que será que Mark está fazendo?’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??? atualizei a minha outra fic Lets get crunck espero que gostem, 'Broken my heart' a primeira temporada já está acabando,espero que tenham gostado,mas ainda tem muitas surpresas...
bjs