Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 32
Cap 32, Motel com Joe.


Notas iniciais do capítulo

Não é algo que vai curar, rápido.É muito mais complicado. não existem remédios para corações partidos.O receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. e que o capítulo que você está agora.. ah, esse sim é o mais interessante.(OU NÃO)
-Shakespeare



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/32

Joe não me perguntou absolutamente nada,apenas me tirou de lá,eu estava completamente machucada,parecia que todas minhas lágrimas haviam sido derramadas,eu não tinha forças ou sei lá lágrimas para chorar.

-onde você quer ir?.Ele perguntou parando no sinal vermelho.

-quero me divertir.Eu rosnei tentando fazer cara de felicidade mas não consegui,Joe olhou para mim passando a mão em meu rosto,que supostamente estava todo borrado.

-o motel já está pago.Ele sorriu me dando um beijo no rosto.-sua primeira vez vai ser muito especial.

-primeira vez.Sussurrei sorrindo amargamente,ele acelerou o carro.

Não demorou muito para vermos uma luz gigante com um M,e esse M não era do Mc,então fiquei tensa,descemos do carro,havia meninas com vestidos de festa e garotos de smoking,provavelmente saíram da festa mais cedo,para se divertir a noite toda,subimos o elevador e Joe já estava com a chave.O lugar era completamente parecido com o quarto de Chantal até os lençóis vermelhos e a banheira de hidro na suíte gigante com velas espalhadas.

Olhei para Mark que abria um champanhe com um sorriso de orelha a orelha,pelo menos essa noite ele iria se divertir,já que eu estava completamente magoada e infeliz,eu ainda não conseguia acreditar que Mark fez isso de novo.

-pensativa.Sussurrou Joe atrás de mim me entregando uma taça de champanhe.-o que aconteceu no baile?,você correu de Mark,não entendi.

-não é nada.Eu olhei para ele virando a taça de champanhe.-vamos acabar logo com isso.

-claro.Ele falou gaguejando tirando o smoking,estava completamente atrapalhado.

Deitei na cama king size e olhei para o teto triste,meu corpo pesava e nem me importava com o que iria acontecer,nada nesse momento me importava.

Senti o corpo pesado de Joe por cima de mim,ele estava apenas de cueca e começou a me beijar,se eu estivesse com Mark seria diferente iria beijá-lo com vontade,apalpá-lo,mas eu não fazia isso com Joe,o deixei fazer tudo sozinho,ele abriu tão rápido o zíper do meu vestido que quase quebrou.

-assim está ficando melhor.Ele murmurou passando a mão na minha meia 7/8,senti sua boca em minha barriga e fiquei com vontade de chorar,as imagens de Mark vieram em minha mente,lembranças ruins,que eu queria esquecer.-vai dar tudo certo.

Eu balancei a cabeça como positivo e tentei relaxar,Joe procurava o preservativo em seu bolso e achou,continue deitava sem me mexer,ele voltou a me beijar.Eu sabia que estava sendo uma estúpida por tentar transar para esquecer meus problemas,mas se eu não sou feliz posso fazer alguém feliz...alguém como Joe.

Dava para perceber que a policia estava na parte de fora do motel,a luz piscava e eu tentei não perder a concentração.

-algum idiota fez coisa errada.Ele murmurou ainda me beijando.-ou simplesmente mamãe veio buscar.

Sorri esquecendo por um momento Mark,dessa vez eu tinha certeza que não era minha mãe,porque ela não sabe onde eu estou e provavelmente não voltou de viagem.

-policia,abre a porta ou iremos arrombar.Berrou um homem do lado de fora do quarto,ele batia na porta fortemente.

Joe caiu no chão e ficou abaixado atrás da cama.-que porra está acontecendo.

Levantei pegando o roupão que estava na suíte e abri a porta de vagar,não acreditei na imagem que vi, ‘Mamãe,Johann,as crianças e Mark estavam lá’,mamãe me abraçou passando a mão no meu rosto.

-está tudo bem querida?.Ela perguntou me abraçando,ela olhou para Joe que estava saindo de trás da cama,e me soltou indo para cima dele.-seu pervertido,sem vergonha.

Olhei para Mark que comia um pacote de salgadinho com um sorriso torto,não estava entendendo absolutamente nada.

-para com isso Carly.Sussurrou Johann segurando mamãe para ela não continuar esbofeteando Joe coitado.

-o que está acontecendo?.Eu berrei indo para o meio do quarto onde o policial segurava o braço de Joe,Johann segurava mamãe,Zoe,Jack e Dominique estavam na beira da porta,Mark continuava parado no corredor comendo,eu via garotos enrolados no lençóis correndo,provavelmente para fugir da policia ou coisa parecida.

-esse pervertido.Mamãe berrou tentando puxar o cabelo de Joe que era segurado pelo policial,ele estava completamente assustado e nu.-ele te trouxe para o motel obrigada.

-não.Murmurou Joe olhando assustado para o policial.-não fiz nada.

-para gente.Eu berrei olhando para todos daquele quarto.-ele não me trouxe obrigada,quem disse isso para vocês?

Todos olharam para Mark que desviou o olhar.

-eu não sei de nada.Ele falou rapidamente abaixando a cabeça.-eu apenas tentei ajudar.

-cala boca Mark.Disse Johann nervoso.-conversaremos quando chegarmos em casa.

-eu quis vim para cá.Eu falei cruzando os braços nervosa,que constrangedor.-hoje em dia não podemos querer transar com ninguém?,fala sério gente que coisa ridícula.

-filha sempre fomos tão amigas.Mamãe falou com lágrimas nos olhos.-por que você não me contou?

-mãe nem eu sabia o que queria,eu nunca pensei que você iria me fazer passar por um papel ridículo desse.Eu olhei para ela com os olhos cheios de lágrimas.

-eu levo o garoto para a delegacia?.Perguntou o policial,ainda segurando o braço de Joe que olhava assustado.

-não,deixa ele ir para casa.Disse Johann ainda de cara feia para Mark.

-vamos embora.Mamãe falou colocando o braço em torno de mim,pegou meu vestido do chão e andamos para a saída,eu estava de cabeça baixa completamente constrangida.

O silêncio no carro era pior ainda,o carro de Johann era grande o suficiente para eu ficar bem longe de Mark,eu estava tão nervosa com ele.

E pensando melhor é melhor eu fazer o que deveria ter feito a muito tempo atrás.

-mãe,eu vou ir morar com tia Misty no Brooklin.Eu falei quebrando o silêncio,todos olharam para mim exceto Mark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.