Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 25
Cap 25,Jesus me manda uma luz.


Notas iniciais do capítulo

E se aprende que , não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam .. e aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/25

Peguei minha bandeja vazia e Joe chegou junto colocando um braço em torno do meu pescoço.

-vai ser lindo sábado.Ele sussurrou no meu ouvido me dando um beijo no rosto,eu olhei para ele assustada colocando a bandeja na bancada da lanchonete.

O que?,ele já sabia as fofocas correm rápido nesse colégio,e eu nem tenho certeza se é isso que quero.Passei o dia pensando sobre o sexo no sábado,Mark aquele canalha sumia do nada,e tentava entender as explicações para ir bem nas provas mas não conseguia.Depois da aula teve ensaio no ginásio do colégio,eu tentava me concentrar nos movimentos e na dança mas não conseguia e errava toda hora.

-por hoje é só meninas.Disse Chantal vindo em minha direção.-o que está acontecendo Carmidyn ?,você errou tudo,isso é falta de sexo viu,você vai ver como segunda que vem vai acertar todos os movimentos,agora preciso ir beijinhos.

-Jesus me manda uma luz.Eu sussurrei pegando minha bolsa,enquanto andava com o ciclo de garotas que saiam do ginásio.

O sol estava fraco mas o brilho doeu meus olhos quando abrimos a porta do ginásio,olhei para o lado e lá estava Mark entrando em um jipe de um garoto bombado com algumas meninas atrás,e logo mais a frente estava Joe segurando uma florzinha que brega,mas bonitinho.

-para minha flor,uma flor com amor.Ele disse sorrindo.-e melhor eu calar a boca,isso ficou muito nada a ver.

-é ficou.Eu olhei para ele sorrindo,tão perfeito mas não pra mim.-eu achei que você já tinha ido para casa.

-na verdade eu tive treino.Ele sorriu novamente,dentes perfeitamente brancos apareceram entre os lábios vermelhos.-e te esperei um pouco.

-um pouco,meu treino durou três horas,a sua natação é uma hora e meia,você está aqui a bastante tempo.Eu olhei para cima,na verdade eu tinha que olhar completamente para cima,ele era muito alto e eu tamanho normal que é bem menor que ele,seu cabelo estava molhado e estava um pouco encaracolado,a chapinha saiu,senti vontade de sorrir,mas parei quando ele abriu a porta do carro para eu entrar.

-madame.Ele sussurrou pegando minha mão para entrar no carro,sempre tão gentil.

-não me chame assim Joe.Disse enquanto ele corria até o outro lado para entrar no carro,me deu um selinho e ligou o carro.

-você quer que eu te chamo como?.Ele perguntou dando partida.

-de Cah,como todos me chamam.Eu olhei para ele que sorria enquanto dirigia,aquele bronzeado perfeito de Havaí ainda estava perfeito.

-não,vou te chamar de gata.Ele olhou para mim fazendo uma careta bonitinha.-não,vou te chamar de amor.

Respirei fundo olhando para a janela,eu não queria que ele me chamasse de amor,aquela palavra era muito forte e eu não gostava dele,mas preciso tentar amá-lo,já vou conhecer a família dele e Mark terei que esquece-lo e perdoa-lo pelas lágrimas que ele me fez derramar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.