Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 16
Cap 16,Prazer e Ódio,Sem compromisso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/16

Deitamos no sofá novamente e ele começou a me apalpar devagar,seu beijo era tão bom,me sentia calma e completamente relaxada,sentei em sua pernas e tirei a camisa,ele passou a mão em cima do meu sutiã,deu um beijo na minha testa e me cobriu com a camisa que estava usando antes de tirar.

-não,isso hoje não.Ele sussurrou com sua voz suave,pegou um mecha do meu cabelo e enrolou nos dedos.-isso é completamente errado.

-shii.Eu falei baixinho colocando a mão sobre seus lábios.-vamos viver o momento.

Ele me deu selinhos e deitou ao meu lado naquele sofá gigante,estava com o braço em volta do meu pescoço,passei minha mão direita sobre seu braço até chegar em suas mãos,e a segurei forte.

-eu nunca imaginei que isso iria acontecer.Disse Mark que fazia carinho entre meus dedos.

-eu não gosto de imaginar,porque quanto mais você imagina,não acontece com mais rapidez.Eu cochichei olhando para seus profundos  olhos claros.

E o resto daquela noite foi assim,serena e perfeita,conversamos até pegar no sono.Acordei de madrugada com frio,a lareira estava ligada mas mesmo assim estava frio,subi até meu quarto e peguei um cobertor,voltei e deitei ao lado dele,dormi como um anjo naquela noite.

Acordei com um barulho,olhei para frente e vi Mark colocando duas xícaras na mesinha,ele passou a mão no pé que acabara de bater.

-ai cacete.Ele resmungou me fazendo sorrir.-fiz chá de camomila para nós dois.

Peguei a xícara da mesinha e agora tinha certeza que aquilo não era um sonho,dei um gole no chá e o observei,ele parecia mais lindo a cada dia.Do nada ele se aproximou pegando uma das minhas mãos.

-você sabe que eu não quero nada sério,somos irmãos e clima aqui em casa ficaria estranho se começarmos alguma coisa.Ele partiu meu coração com essas palavras.-sem compromisso.

Era para mim virar um tapa na cara dele,mas pensando bem talvez seja melhor assim,eu poderia fazer ele sentir falta de mim.

-claro sem compromisso.Eu tentei fazer a voz mais fria que suportaria,eu não sou boa nessas coisas,na verdade o que eu queria era chorar,mas isso passou quando ele deu um beijo no meu rosto e voltou para a cozinha.

Agora eu sentia raiva,joguei o cobertor no chão e subi para meu quarto,tranquei a porta,e deixei meu corpo cair na cama como uma pena acabada,meus olhos ardiam,e sentia um formigamento na garganta,queria chorar e foi isso que fiz.

 

 

(Avril Lavigne:Why)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de Reviews,senão não vai dar pra postar mais...
obg.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.