Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 13
Cap 13,É herpes bem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/13

Andei por todo lado,não tinha certeza no que sentia...era um sentimento esquisito,mesmo não ligando para Mark eu não queria magoá-lo,demorou para eu achá-lo,ele estava encostado em uma porta olhando a neve na rua.Cheguei perto dele e coloquei a mão em seu ombro,Mark se virou rapidamente ficando frente a frente comigo.

-cansou de assistir aquele filme com o pé grande?.Ele perguntou me encarando de cara feia.

-para com isso Mark.Eu olhei para ele e voltei a olhar para o chão,não conseguia olhar muito para aqueles olhos claros,me seduziam.-desculpa por ser tão grossa,eu sei que você está tentando fazer de tudo para nos darmos bem.

-eu tento mas acho que nunca nos daremos bem.Ele sorriu esticando a mão para eu apertar.-amigos.

Senti meu corpo formigar e fiz o que menos esperava,olhei para ele e o abracei forte,ele demorou um pouco para colocar os dois braços em torno das minhas costas mas colocou,senti seu corpo relaxar,parecia estar gostando do abraço.

-agora chega né.Ele murmurou abrindo os braços,me soltei e olhei para o chão com vergonha,mas ele colocou a mão no meu rosto.-sabe daquilo que te falei sobre não cuidar mais da sua vida é mentira,eu sou seu irmão mais velho.

Ele colocou o braço em torno do meu pescoço e fez cafuné na minha cabeça,odiava quando ele dizia isso...a verdade que eu queria escutar era ‘te amo’,ele olhou para os lados e sentamos no chão,ficamos conversando por um bom tempo até o filme acabar,quando todos saíram da sala do cinema dava para ver Joe de longe com um saco de pipoca na mão.

-ou aqui.Berrou Mark acenando para Joe que percebeu e veio em nossa direção,não entendi nada,por que ele estava chamando Joe?,mas ele continuou.-precisamos de carona.

-o que aconteceu para você sair da sala daquele jeito.Ele colocou a mão no meu ombro e Mark a tirou de cima.

-er....

-é que eu estava com prisão de ventre,ai ela foi me ajudar a resolver esse problema.Sussurrou Mark me interrompendo,Joe olhou com cara de nojo e passou a mão no cabelo.

-ele está brincando,só estava assustado com o que viu,eu acho que é herpes.Eu olhei para Joe que fez uma careta de garoto rico.

-ela está brincando.Berrou Mark me encarando de cara feia.

-é melhor irmos não é?.Perguntou Joe parecendo estar envergonhado,ele pegou a chave do carro no bolso e fomos até o carro.

No caminho de casa Mark cantava alto spice girls,como ele sabia aquelas letras?,Joe me observava de vez em quando,e eu não conseguia pensar em nada.Quando chegamos Joe estacionou o carro na frente de casa,Mark saiu e ele se virou para conversar comigo.

-quer ir na minha casa?.Ele perguntou pegando uma mexa do meu cabelo.-meus pais saíram.

Senti um arrepio no corpo,olhei para fora do carro e lá estava Mark procurando a chave de casa no bolso,já que ele me achava a irmãzinha mais nova então...eu não poderia fazer nada para mudar esse fato,olhei para Joe e me decidi na hora.

-vamos....

Joe sorriu e acelerou,deu para perceber a cara que Mark fez ao escutar o carro acelerar,não me importei e deixei a vida me levar.

 

 

 

(música:fresno-redenção)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.