Mundo vazio escrita por CanecaAzul


Capítulo 1
1.Pílulas Multicolores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720119/chapter/1

O ideal é vazio,oco,indiferente,destruidor...e idiota.As pessoas sempre se questionaram durante os séculos "qual é o sentido da vida?" a resposta e bem simples...nenhum.

A vida só possui sentido quando você encontra algum para ela, ou cria um artificialmente.

Criticar os outros e modelá-los a sua maneira é o pior erro da humanidade,por que o mundo teria que mudar? por que você se acha tão importante assim?

A realidade é bem mais assustadora do que parece.

Pois no fundo, bem lá no fundo, ninguém se importa com ninguém,apenas consigo mesmo. 

Eu não diria que isso é egoismo, mas sim natural.

É normal você amar a si mesmo, é normal ter sonhos utópicos e planos de vida gananciosos.

Mas é normal a auto destruição de alguém.

Ser o motivo de realização?

Rasgar semelhantes ao meio,com um sorriso presunçoso,apenas para se sentir melhor?

A resposta é óbvia...isso não importa.

Nada importa, absolutamente nada, a dor é apenas uma ilusão.

Pois com o tempo, não sentiremos mais ela, isso eu te garanto.

Com o tempo, você não sentirá mais nenhum sentimento.

A felicidade será apenas um conto de terror que você ouviu numa tarde chuvosa.

 A tristeza será o conto de fadas que um dia você sonhou existir.

O medo será a febre passageira que você sentiu naquela manhã débil.

Mas é o amor?

A empatia?

A pena?

A compaixão?

A misericórdia? O que seriam essas doenças insanas e desnecessárias que aos poucos estão sendo sugadas para fora de seu corpo?

Me diga, ou todos enlouquecerão.

A resposta é clara...são suas lágrimas.

Todas as lágrimas que você derramou, longe dos olhos de curiosos hipócritas.

As lágrimas...nem elas você pode ver mais,que decepcionante...ou talvez pacificador.

Todos nós teremos o mesmo destino,todos nós vamos morrer,então por que somos tão diferentes?

Por que nós odiamos tanto?

Por que tudo simplesmente não acaba?

Não sabemos exatamente o por quê.

Os seres humanos são tão superficiais.

Que não percebem que são apenas conchas vazias prestes a se partir.

A morte não e tão medonha quanto você pensava, ela é uma benção.

Finalmente vamos poder ser libertados dessa tortura.

Dessa amargura.

Desse rancor.

Mas ela está tão inalcançável,tão longe,mais ao mesmo tempo esta tão perto.

Por que você não a chama? ou está com febre de novo? não se preocupe,ela vai chegar.

Os idiotas são aqueles que não sentem remorso em viver em mundo manipulado e irreal.

A vida não é como nós filmes,nem sempre encontramos um final feliz.

Mas afinal,o que é um felizes para sempre? eu lhe responderei...morrer em paz.

Enquanto continuamos a andar nessa estrada sem fim,rumo a algo indescritível.

Nossos pés sangram.

E apenas com um sorriso falso,encaramos o horizonte,com aquele olhar de silêncio.

E a verdade conclusiva reaparece,sussurrando com frieza na nossa nuca.

"Que mundo vazio"

Mas nesse poço de desespero,eu faço uma promessa.

Eu nunca vou te abandonar.

Você me conhece mais que qualquer um.

E você é a maior razão da minha existência.

O meu motivo de viver.

Sou o amigo que nunca vai te trair.

"Eu sou a depressão"

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Críticas construtivas são bem-vindas!
*Não sejam leitores fantasmas,não estou escrevendo para o além!
kkkkkkkkkkkkkk
*Beijocas!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo vazio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.