I Need U Boys escrita por AnneSoyly


Capítulo 20
Capítulo 19 - Estamos em BUSAN! (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oin! Mais um cap para vocês! Leiam as notas finais pfvr!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720105/chapter/20

—Lá estávamos nós oito, na fila para entrarmos no parque, estava tudo perfeito! Após alguns minutos na fila, entramos e já rumei a um local bem específico...  Fui ao lugar em que eu mais amo, as lojinhas de comida. Comemos comida coreana, claro, mas lá tinham também outras comidas, como algodão doce, sorvete e cachorro quente. Lá estávamos todos brincando, comendo e ouvindo a lista de brinquedos que o J-Hope não iria. Não podia deixar de ir naquela montanha russa, eu e a Naty somos loucas e na hora de sentir medo começamos a rir, rir não, gargalhar. Os meninos saíram sozinhos, ficamos sozinhas, sentadas e recuperando o folego que perdemos de tanto gritar naquela montanha russa, lá era aterrorizantemente legal, mas eu gritei muito! Nós duas estávamos sentadas num banquinho, as vezes passavam pessoas nos olhando, mas não nos reconheceriam, já estávamos  com máscaras, já estava entardecendo, o fim da viagem estava próxima, mas lembranças daquele da precisos ficariam guardados, além do mais tiramos muitas fotos e nos divertimos bastante, principalmente com o Hobi Oppa, ele foi quem mais estava alegre, depois de mim claro! Aos poucos os meninos se aproximavam de nós, estava na hora de irmos, a Naty ia na frente com os outros enquanto eu caminhava atrás com o Hobi Oppa, estávamos ouvindo música e estava dizendo todas as teorias loucas do novo MV, não podia perder essa chance-.

Hobi: Anne... Tenho algo a lhe dizer. -Ele para de andar e eu também, os meninos e a Naty nem notaram que paramos de caminhar, claro, os sete conversavam animadamente e riam muito! Além do mais, a Naty estava muito ansiosa para conhecer os meninos do GOT7 e os outros meninos também, ela disse que teria um ataque epilético se o Jackson a abraçasse e o Yumgyeon dançasse-.

Anne: Hum?-Me viro e o olho no fundo de seus olhos, eles falavam tanto, tanto quanto qualquer palavra dita, obvio, seus olhos demonstravam amor, o que não e difícil de perceber-.

Hobi: Acho que gosto de você...-Meu coração disparou, parecia que queria sair de meu peito, senti meu corvo ferver, sentia o mesmo por ele, mas... Mas jamais teria coragem de confessar-.

Anne: Também gosto de você.

Hobi: Não estou falando de gostar desse jeito! Estou falando de namorar, casar, ter filhos, criar uma família! Anne, eu te amo desde que eu te vi pela primeira vez! Na verdade desde que te vi na televisão senti que éramos ligados, eu me sinto nas nuvens quando estou próximo a você, sinto como se você fosse o meu porto seguro, você está sempre por perto quando eu preciso, você demostra carinho e afeto como ninguém jamais demonstrou por mim, além de meus pais e os garotos claro... Mas eu te amo, pensei que era paixão, mas ela é passageira, mas o amor... Ele liga pessoas ele me liga a você. -Ele fala olhando para os meus olhos, ele aguardava uma resposta , ou algum olhar de, não havia como negar... Ele estava apaixonado por mim e eu por ele, mesmo que antes fosse uma ilusão de fã, mas agora... Apenas agora vi que tudo poderia ser real. Mas ele estaria disposto a esperar três anos para ficar comigo? Para assumir nosso namoro em público, para nós realmente namorarmos?-.

Anne: Eu também te amo Oppa  -Falo fitando o chão, estava envergonhada com o que acabei de falar, não que fosse algum segredo para ele, mas do mesmo jeito declarar-se sempre dá borboletas no estomago, a vergonha bate, você trava e abrevia tudo que quer dizer, a menos que você tenha decorado tudo para falar, o que não foi o meu caso! Fo de surpresa, acho que assim foi para ele, de surpresa, uma surpresa das grandes.

Narradora

—Aquilo foi o bastante para ele selar seus lábios com o dela, o beijo era calmo, cheio de desejo, os dois necessitavam daquilo, já que demoraria para beijarem-se de novo, já que a Anne agora é uma Rookies e pode apenas namorar daqui a quatro ou cinco anos, se os fãs apoiarem a relação deles. Os dois separaram-se pela falta de ar, mostrando-os que ainda eram humanos e não unicórnios como a Anne pensava, eles começaram a caminhar de mãos dadas. Os menn

os deram-se conta de que havia deixado  Hobi e a Anne para trás, mas antes de procurarem os viram chegando, de mãos dadas, o Hobi tinha um sorriso besta no rosto, era como se nunca tivesse beijado uma garota, a Anne estava rindo da cara dele, mas ele nem percebeu já que estava concentrado em mais um de seus devaneios loucos com a Anne. Eram quase seis da tarde, mas eles tinham de ir para Seoul de volta, dessa vez a Anne foi ao lado do Hobi, os dois conversavam, cantavam, berravam e contavam piadas para os outros rirem. A Naty fazia teorias loucas sobre os meninos, pensava apenas no Mark, já que ele era seu utt, ela o amava, por mais que soubesse que ele jamais a notaria, o Jimin estava competindo com o Taehyung e o Kook no piano tiles, mas por mais que não quisessem já sabiam quem iria vencer, o Kook como sempre, o Yoongi dormia, o Jin e o Namjoon pensavam no que fazerem/ o Jin fazer para todos aqueles garotos jantarem. A Anne estava prestes a mudar uma música, mas o Hobi segura sua mãoo e sussurra em seu ouvido-.

Hobi: Esperarei o tempo possível para ficarmos juntos, não arranje ninguém até lá-Aquelas palavras as deixou aliviada, a fez sorrir também, mas aquilo era o que ela precisava ouvir e acalmar seu coração, ela dá um selinho nele, pensando que ninguém havia visto, mas o Yoongi viu e abriu um sorriso besta em sua face,  e pensava em todas  as suas teorias de conspirações mundiais e seu shipp com o Hobi e a Anne “Até que em fim ele se declarou para ela, até que em fim ele encontrou seu amor! Graças ao meu bom Deus!”, ele pensava balançando a cabeça positivamente ainda com aquele sorriso besta em seu rosto-.

LEIAM AS NOTAS FINAIS! Vai ser importante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá peoples! Cá estou eu rsrsrsrs! Bom vim falar sobre o Especial... Estou pensando em fazer dois! O primeiro, vocês terão de fazer perguntas a todos os personagens, e eles responderão! O segundo vai ter três ou quatro partes, falando sobre o passado da Anne. Isso tudo e para agradecer os 815 leitores!
OBG^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need U Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.