I Need U Boys escrita por AnneSoyly


Capítulo 15
Capítulo 15 - Syon POV'S


Notas iniciais do capítulo

Oin! Demorei mas cheguei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720105/chapter/15

—Cadê a Anne? AISH! AQUELA MEINA SÓ SABE CURTIR A VIDA E ME DEIXA AQUI SÓ COM O LYON! O que ela tem na cabeça? Eu não sou babá do meu irmão... Ok que eu fui no salão pintar meu cabelo mas ela está demorando muito, muito mesmo- Por que a Anne saiu Lyon?

Lyon: Quando ela chegar ela fala, eu já disse! Nem eu sei ao certo, ela disse que se falar por celular você ia ter um ataque e ia se matar de raiva!

Syon: Ela...-Faço um gesto com as mãos e o Lyon cora e me bate- AISH O QUE É QUE EU FIZ?

Lyon: VOCÊ FICA PENSSANDO QUE A ANNE FEZ ISSO! Você mal a conhece! Você não passou a metade da sua vida com ela cuidando de você porque a Mamãe odiava você! Não! A mamãe te amava! Ela deixou você ir morar nos EUA com 7 anos, só porque você queria! Porra! SE TOCA! ELA QUER SEU BEM CARALHO!-Lyon fica transtornado, eu tentei dar um tapa na cara dele, mas ele segurou meu braço apertando e me imobilizando- Não é só você que malha ou tem uma  ABS, se toca Syon, você não é um dos melhores lutadores.-Ele fala me soltando e indo para a cama dele- Pense antes de agir, só tenho cara de anjo tá?-Ele fala apontando para o rosto dele. Idiota. Jogo-me na cama e começo a mexer no meu celular, conversando com o Luka, o Ziture e o Marco-.

Escravo 1: Vc está se precipitando de novo Syon!

Escravo 2: Ziture, n adianta falar com ele. Vc n. O CARALHO DXA A MENINA

Marquinhos dos memes:  MDs... Entendam. Anne é uma mulher independente. Ela vive só desde seus 16 anos, ela é esperta e não vai fazer merda. Outra coisa Syon, deixe ela seguir os sonhos dela, ela já sofreu demais e vc sabe muito bem disso. Por mais q vc  tente fingir q ta pouco se fudendo

Todos nós sabemos que ela é dramática. Tudo q ocorre com ela e motivo da depressão dela voltar! DÁ UM TEMPO NÉ GENTE:Syon

Escravo 1: Véi! Entenda porra! ELA TEM MEDO! Ela tenta te proteger

Q proteção né? Me deixar com o Lyon enquanto ela ta curtindo :Syon

Marquinhos dos memes: Ela está curtindo a vida Syon. Assim como vc fez desde seus 7. Vc vivia ficando com garotas, vivia em festas, arranjava brigas, se envolveu com quem não devia! Dá um tempo né Syon? SE TOCA PORRA!

Calma estressadinho, c só sabe brigar comigo! Vai tomar n cú :Syon

Escravo 2: Ele tá certo Syon

Até vc Luka?:Syon

Escravo 2:Vc sabe que eu gosto da sua irmã. Gosto dela como amiga obvio, principalmente de irrita-la

Escravo 2:Só veja o lado dela, ela está vivendo a vida dela que foi tomada muito cedo! Deixe ela curtir ela tem 18 cara. Deixa ela viver porra

Escravo 1:O Luka tá certo Syon

Odeio quando vcs estão certos:Syon

Eu só não quero q ela sofra mais porra:Syon

Escravo 1:Vc ta fazendo ela sofrer mais. Vc entendeu Syon?

Se fuder vcs tudin:Syon

—Saio de meu celular, jogando-o no sofá. Eu sou culpado? Aish... Sou sim. A trato desse modo por inveja de ela ficar feliz por motivos bestas ou ser super otimista... A invejo por isso, sério eu não aguento mais ser assim, é como se fosse uma parte da mamãe em mim... O que me da raiva, apesar de ser o “preferido” de minha mãe, eu sofria, a ouvindo falar que a Anne não prestava e que o Lyon era um idiota. Sério, odeio tudo isso... Odeio mesmo, é terrível saber que a própria mãe fingir que ama seus filhos e fica falando para alguém o quanto odeia eles... Aish... Por que eu estou com tanta raiva de mim mesmo? Eu não tenho culpa... Tenho sim... Muita culpa, muita mesmo... Devo me desculpar? Não... Devo? Aish! Devo sim, devo com certeza-.

Lyon: Desculpa

Syon: Pelo quê?-Falo sem entender-

Lyon: Por ter batido em você, e falar mal você também...

Syon: Ok. -Ouço risadas de meninas, eram elas. Meu coração gela, elas abrem a porta, elas sorriam bobas- Como foi o dia de vocês?

Anne: Foi bom...-Ela me olha desconfiada- Foi muito legal e tenho que falar algo para vocês...

Lyon: Pode falar!

Anne: Eu e as meninas fomos aceitas pela SM! Vamos virar Idols!

Syon: Parabéns Anne!-Dou um abraço nela e ela se espanta e demora um pouco para retribuir o abraço- Estou feliz pr você

YN: Por que estamos falando em coreano?

Anne: Syon não gosta de falar em português e tem preguiça de ficar traduzindo mentalmente.

Syon: Isso era segredo! Aish! Mas por que vocês demoram tanto?

Juh: ESTAVAMOS COM O EXO!

L&S: O QUÊ?-Falamos ao mesmo tempo-

Anne: Estávamos num Fanmeting com eles!  Foi bem legal sério!

Isa: O Channy estava dando encima dela!

YN: NÃO SÓ ELE COMO O KYUNGSOO, O XIUMIN E SÓ!

Lyon: NÃO ACREDITO!

Syon: Que safados!

Juh: Ah! O Syon ta com ciúminhos!

Syon: Tem problema nisso? Acho que não! Sou apenas um irmão que quer proteger a irmã de homens tarados e pervertidos. Isso inclui alguns do BTS, só para deixar claro...

Anne: Ont... Como você é fofo!-Ela fala me abraçando enquanto eu coro, não vou mentir, tenho um pouco de vergoha quando a Anne faz isso. Eu acho que é porque nunca recebi um carinho assim de algum menina, melhor ainda, a mulher mais linda do mundo que é minha irmã-. Amo vocês dois!-Ela puxa o Syon e nos abraça ao mesmo tempo, não vou mentir, aquele abraço era a melhor coisa da minha vida-.

Syon: Anne preciso falar com você a só...

Anne: Vamos para Myeongdong, lá conversamos e fazemos compras-Fomos  andando e conversando, fizemos muitas compras, essa menina nasceu pra gastar sério! Voltamos para o hotel e fomos para o restaurante dele, tinha apenas nós dois-

Syon: E-eu preciso falar com você...-Ela levanta a cabeça olhando para mim- Eu sou um remendo idiota de te tratar daquele modo chato e idiota que eu te trato, não é minha vontade ser assim, mas não tem como evitar, não tinha—Abaixo a cabeça e sinto as lágrimas caírem- Eu sempre fui o protegido dela enquanto vocês sofriam... Eu não gostava daquilo, mas com o tempo fui achando normal vocês serem humilhados por ela, e acabei me revoltando... E-eu não queria ser assim com você, me perdoa?—Ela me abraça chorando também assentindo freneticamente- Baka! Não chore!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem link d novo ahhaahhahaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need U Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.