Pela Ultima Vez escrita por Pritty


Capítulo 2
Era Feudal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7201/chapter/2

“Nem parece que só faz uma semana que kagome foi embora para nunca mais voltar, mas para mim faz já mais de cinco anos... Como eu queria que estivesse ao meu lado... Mais não posso, não quero que você corra perigo seria duro demais para mim...”

_De novo Inuyasha, esta pensando na Kagome de novo – Kaede mexeu com o rapaz.
_Feh – foi a única coisa que o hayou respondeu.

"Eu só queria que soubesse o quanto te amo, o quanto sofro por não ter você perto de mim, não só como amiga... Meu mundo é você Kagome...”


_Antes não tivesse mandado ela embora, Inuyasha – continuou Kaede vendo o sofrimento do rapaz
_Me deixe em paz sua velhota – retrucou visivelmente emburrado
_Xingamentos não vão trazer ela de volta – respondeu Kaede.
_Eu sei – o Hayou abaixou a cabeça – nunca terei ela de volta, não precisa ficar me lembrando.
_Na verdade tem uma chance – respondeu Kaede com indiferença.
_E qual seria velhota? – perguntou o Hayou mais animado.
_Você esta com a jóia, não esta?
_Sim – responde ele_Pois então, Kagome te entregou e só basta um pedido para você ir para era de Kagome e se transformar em humano.
_É mesmo – o Hayou responde mais desanimado
_Decida-se Inuyasha, virar humano e viver ao lado da pessoa que ama sem voltar mais para era feudal ou então continuar morando na era feudal e sendo um Hayou e nunca mais ver Kagome... – continuou Kaede

Inuyasha abaixou a cabeça e saiu andando em direção á arvore sagrada, ele precisava pensar, será que valeria a pena lutar por Kagome, fazer com que todo aquele ódio que a menina sentia se transformasse em amor, será que ele conseguiria?

 

"Será que Kagome me perdoaria? Será que ela me daria uma chance para começar tudo de novo?"


Aqueles pensamentos de duvidas foram afastados para longe quando veio, em sua mente, imagens de Kagome sorrido, gritando, corada, tristes, feliz e principalmente dela mandando ele sentar, mesmo que doesse cair com a cara no chão era engraçado.


Ficou naquela árvore por mais ou menos três horas, tentando resolver se ia pelo sim ou pelo não. E já tinha sua resposta...


"Sim, Kagome. Eu vou lutar por você, mesmo que você não me queira mais, mais eu te quero, eu preciso de você e faço esse sacrifício para te ter de volta porque Eu Te Amo"


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Prontinho, capitulo terminado!!! ^^
Aguardo comentarios...
kiss e até o próximo... *.*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela Ultima Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.