A culpa é do Beijo! escrita por Ghess


Capítulo 9
Assunto : Não Briga Comigo


Notas iniciais do capítulo

Yooo perdoem pela demora, estou tendo problemas com a minha gestação, então esse foi um dos motivos pela demora.

Enfim. Sem mais enrolação, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720079/chapter/9

 

De: Hinata Hyuuga.          1:13 Pm  07/12 / 2012  Domingo

Para:Sakura Haruno. 

Assunto: Não briga comigo!

Sakura,

Primeiro: Quero falar sobre o que aconteceu com você, Sasuke, Itachi, eu acho que quando você nasceu o médico virou essa sua bunda pelancosa(!) pra lua, só pode! Por que eu não encontro uma explicação pra isso não, tipo eu sou linda, gostosa, inteligente, enfim a oitava maravilha do mundo(!) e não tenho nenhum deus grego em meu pé! E pior você tem dois! Isso é injusto! E aparentemente não está nem aí pra eles.

Segundo: Agora voltando o assunto principal.... Minha flor de Cerejeira, eu irei contar os fatos na ordem cronológica e pra deixar claro que você sabe que beijar sempre foi importante e sempre foi nosso sonho!

Bom, la estava eu, linda e maravilhosa com meu Look! Que você escolheu, eu tava esperando na fila pra pegar um refrigerante, quando eu olho pro outra lado e vejo o Naruto me olhando, ele fez um sinal com a mão e pegou dois refrigerante e veio em minha direção.

Mas foi parado pela Anitta Boliviana! Por que tava uma merda tão grande que nem paraguaia ela poderia ser chamada, era ninguém menos que a Matsuri ( Outra peguete dele) ela estava se esfregando nele, como se fosse uma cobra no cio! Vagabunda, que nem filha do capiroto ela merecia ser chamada! Mas eu ignorei, por que não tava em meus Planos que o meu primeiro beijo fosse com o NaruNerd como era chamado, kkkk triste né, enfim, eu fui procurar o Sasori, mas não o achei, então fiquei perto da banda, em busca de uma vitima kkkkk

O SHOW FOI UM SUCESSO! MAIS ISSO É UMA OUTRA HISTORIA!

De repente, eu vejo Naruto se livrando da Matsuri, ou como eu gosto de chama-la, MatSucuri, e vindo em minha direção.

Eu bem que tentei correr mais não deu, tinha muita gente e não deu! E enquanto o Naruto ia se aproximando, eu sinto alguém bater em meu ombro, eu viro pro lado mais não tinha ninguém, virei pro outro e vejo o idiota, panaca do kiba.

Ele disse: Te peguei hahahaha

Eu pensei: Mas que bacaca, mas disse: ah, é você. -E forcei um sorriso.

Ele: O show da banda foi um sucesso, acho que foi o melhor.

Eu pensei: Mais esse foi o primeiro. Mas disse: Eu também achei...

Mas era o que faltava né?, o Kiba dando um de pop star! E nem sei por que ele ta falando comigo.

Ai ele perguntou: Quer uma cerveja?

Eu disse: Aham! -Mas pra falar a verdade eu nunca tinha bebido e você sabe, e quando dei o primeiro gole pensei: Que horrível! Mas disse: hum que delicia!

Ele disse olhando nos meus olhos: Bem gelada, né? -E mais uma vez o meu 'é' saiu forçado.

E ele: Preciso ir ao banheiro, me espera aqui.

Eu pensei: Não volta mais, mas disse: Ahã

E é logico que não ia ficar esperando o kiba voltar, e quando eu estava saindo eu encontrei o Naruto com dois refri... que fofo! 

Eu peguei o guarana e bebi de uma vez pra tirar o gosto ruim da boca. Mas já era tarde a cerveja já tinha subido pro meu cérebro. 

Enquanto isso o Naruto ficou falando comigo, mas eu só ficava olhando para o banheiro e quando o kiba saiu eu segui com os olhos e vi quando ele parou pra falar com a vaca da Shion! O meu coração parou e pensei: Como ele era um cachorro mesmo!

Quando ele parou e me olhou o meu coração disparou e eu pensei: Será que ele quer algo comigo? O Naruto disse que ia ao banheiro.

E eu disse: Ahã -E fiquei pensando: Será que estava louca? Porque o kiba ia querer algo comigo? Eu nem gosto dele, quem gosta é você,mas se bem que ele não era tão nojento assim , mas se ele me beijar, eu acho que não tem problema né? Você nem gostava tanto dele assim, mas mesmo assim, o que eu faço?

Ele chegou e disse: Demorei?

Eu disse: Nada

Ele respondeu: Humm

E de repente ele foi chegando mais perto, e mais perto e me beijou!

Eu pensei: Que loucura!

No segundo beijo pensei: Será que eu to fazendo isto certo?

Por que do nada ele enfiou a língua na minha guela! Eu deixei né? Se ele tava fazendo é por que era pra ser feito, eu acho...

No terceiro: Que esquisito Esse troço! Parecia que tinha uma minhoca na minha boca! ele não parava com a língua em quanto nenhum! eu pensei, mas disse: Da pra ser sem língua? 

É eu disse isso mesmo, e me arrependi, por que ele meio que me olhou estranho, mas nem liguei, todos me olham assim mesmo, to nem! Enfim, ele ia beijando e Passando a mão, eu e eu ia tirando a mão dele, e a língua também! Eu a empurrava com a minha própria língua, mas parecia que ele tava é gostando do que eu tava fazendo, por que ele continuava a fazer, de novo e de novo, parecia que estávamos brigando com as nossas línguas.

No quarto: Eu não estou sentindo as minhas pernas! Mas era por que eu já tava ficando cansada de ficar de pé! Que saco! Eu queria sentar,mas não dava! Eu Pensava.

No quinto, bom depois do quinto eu não pensei em mais nada!

Mas de repente a merda começou a feder! A Shion viu, e o Naruto também! O Naruto ficou visivelmente chateado e aparentemente foi embora, a Shion veio querer fazer graça com a minha cara, mas fui eu que sambei na cara daquela vacalina!

Eu: O que você pensa que ta fazendo garota!?

Ela: Eu vo quebrar a sua cara!

Eu: Hahaha até parece!

Ela: Eu vô sambar nessa carinha de vadia! -Ela Tava se achando, mas quando eu comecei a esmurra-la ela foi se perdendo... Perdeu a pele! O sangue! A vergonha, por que mesmo apanhando ela dava em cima do Kiba.

Vê se pode? Meu primeiro beijo foi assim, e pra acabar a minha mãe viu, e surtou...

Mãe: Hinataaa!!!! Que merda é essa? -Viu? Que educação a minha me tem, linda não?

Hinata: Aqui não é banheiro não mãe, pra ter merda, a não ser que você esteja falando da Shion...

E depois dessa, a merda (Que no caso era eu, claro por que ela se referia a mim, esse amor de mãe que eu não aguento...) foi Pra la do além! Eu comecei a apanhar, e feio, na frente do Kiba e de geral, foi vergonhoso e humilhante! Mas pelo menos eu beijei, né?...

E foi assim que aconteceu, e espero que não fique brava, você nem gostava tanto dele assim, e você sabe que esse beijo era muito importante pra mim

Hinata, muitos beijos.

—________________________________________________________________________

De: Sakura Haruno.             1:59 Pm 07 / 12 / 2012 Domingo

Para: Hinata Hyuuga. 

Assunto: DECEPÇÃO! 

Hinata maria capivara hyuuga!

Se e-mail fosse um tiro, você teria me matado sua cachorra! Depois de receber da minha melhor amiga essa terrível noticia: A Minha melhor amiga, não é a minha melhor amiga! é uma cretina, fria e calculista que se preocupa mais com explicações esfarrapadas do que com o sentimentos alheios!

Eu sempre soube que você era assim! Sua vontade sempre era em primeiro lugar, mas pensei que fosse diferente comigo, mas não! Você não perdoou nem mesmo a mim. 

Você sabe muito bem que sempre achei o kiba lindo e nada justifica a sua traição!

Eu não quero mais saber de nada! Eu vo ficar esperando aqui por dez minutos e se eu não morrer durante este tempo, eu vou passar a decidir o que fazer da vida. 

Então me faz um favor? Nunca mais fale comigo!

E bem feito que a sua mãe fez isso! to me sentindo quase vingada! Sua Imecil! Cretina idiota! 

Sakura, sua ex-melhor amiga!

—___________________________________________________________________________

De: Hinata Hyuuga.               2:09 Pm 07 / 12 / 2012 Domingo

Para: Sakura

Assunto: Mega exagerada!

Sakura,

Eu acho que você esta exagerando, eu já expliquei que não foi nada, foi tudo, mas não foi nada.

Só foi um beijo. Larga de graça, estas coisas que você disse, me deixaram um pouco magoada. 

Hinata,

—___________________________________________________________________________

De: Hinata Hyuuga.           2:37 Pm 07 / 12 / 2012 Domingo     

Para: Sakura Haruno

Assunto: Ridícula!

Sakura,

Não seja ridícula, responde!

Hinata. 

—___________________________________________________________________________

De: Hinata Hyuuga.                  3:00 PM 07 / 12 /2012 Domingo

Para: Sakura Haruno. 

Assunto: Responde!

Sakura,

Não acredito que vai me ignorar! responde! Sakura eu vou ligar pra casa da sua avó!

Hinata, A desesperada.

—__________________________________________________________________________

No dia seguinte, depois de muitas mensagens... A SEGUNDA FEIRA.      

—__________________________________________________________________________

De: Hinata Hyuuga.                  8:45 Am 09 / 12 / 2012 Segunda

Para: Sakura Haruno

Assunto: O que ta acontecendo!?

Sakura Clementina!

O que ta acontecendo!? 

Passei o Domingo todo tentando te ligar, mas só dava caixa postal!  

E agora eu liguei pra sua avó e ela disse que você não podia fazer por que tava fazendo aulas de cerâmica! Ou a sua inventou isso pra não falar que você não quer falar comigo ou você ta ficando maluca igual a sua avó!

Se você não escrever pra mim eu vo ligar de novo!

Hinata. 

—___________________________________________________________________________

De: Hinata Hyuuga.                       10:03 Am 07 / 12 / 2012 Domingo

Para: Sakura Haruno. 

Assunto: SOS amizade

Sakura,

Como você não escreveu, eu liguei outra vez.

Estou começando a ficar preocupada com vocês duas, com você sua avó!

Eu liguei pra sua avó e ela disse que depois das aulas de cerâmica você saiu pra compras linhas para o bordado, Sakura eu fiquei com medo de dizer pra sua avó que você não sabe nem amarrar os cardaços e que a Sakura de verdade odeia trabalhos manuais, e só não disse por que a sua avó iria ficar mas confusa do que ja é.

Por favor me escreva, to com medo de ligar pra sua avó de novo e descobrir que você se alistou no exercito.

Hinata, a desesperada.

—___________________________________________________________________________

De: Hinata Hyuuga.                      12:33 Pm 07 / 12 / 2012 Domingo

Para: Sakura Haruno. 

Assunto: Glacêee? !

Sakura,

Eu não to mas entendendo mais nada! Quem é você e o que fez com a minha melhor amiga!? E por favor diga a ela que não foi nada demais, que eu não Quiz roubar o paquera dela, foi só um beijo, e eu tava confusa naquela noite.

E esqueça isso, e me perdoe, eu quero a minha amiga de volta, vou ligar de novo pra sua avó e contar tudo a ela e tenho certeza que ela vai entender e me ajudar.

Sakura me perdoe, não imaginava que você gostava tanto dele assim! Se eu soubesse, jamais teria feito isso com você! Você é minha irmã, alguém que eu amo muito e não quero é nem vou perder!  

Vou ligar e mandar mensagem até você falar comigo e resolver este assunto! Isso é uma promessa! 

Beijos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar, vejo que temos muitos leitores fantasmas, e peço gentilmente que comentem pelo menos se estão gostando ou não, é serio.

No próximo capítulo terá novidades.... Até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é do Beijo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.