A culpa é do Beijo! escrita por Ghess


Capítulo 4
Assunto : Garotos


Notas iniciais do capítulo

Yoo
Façam uma boa leitura, e comentem, preciso saber se a fic esta agradando ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720079/chapter/4

De: Sakura Haruno.                                  09:03 Am.       03/12/2012

Para : Hinata Hyuuga.                                        Quarta feira

Assunto: Garotos

 

 


           Hinata,

Sua vaca! Eu não sou estranha e não uso tantas gírias assim ( mas não posso negar certa influência da Ino nisso) E não é por que eu uso gírias... as vezes, que eu vou ser burra, e quando eu chegar ai Vou te mostrar quem é a esquisita, sua cretina!!! E VOCÊ é a mais linda daqui? Hahaha faz me rir!

Eu sei por que gostamos tanto de garotos... É por que apesar da desgraça, eles ainda são melhores que ratos, que regime ( que graças a Deus nunca precisei fazer ao contrário de você, cretina gorda!!!...), são melhor do que acordar cedo, etc.

Hoje eu só penso em duas coisas, primeira, como vai ser o show dos meninos no bar, segundo, a festa de sexta-feira...

E além disso eu La quero saber se os amigos do Sasuke são legais? Eu quero é que eles me beijem! ( Mds! To parecendo você, que só pensa nisso, sem se importar com quem irá fazer) E por falar nisto você é mesmo muito engraçadinha... “magrela, posso te beijar” se um garoto falar isso pra mim, eu nem sei o que eu faço com o cretino, e eu nem sou tão intolerante com Sasuke, é ele que é fresco demais! Veado!

Mas no fim da no mesmo, só quero beijar e só, tenho que ser realista, sempre quis ter um daqueles Beijo de novela ou filme romântico, mas meninos para isso está muito difícil, como uma menina de 15 anos (em breve 16), não beijou? E isso em pleno século XXI!

Porém pra variar, como a minha vida é cú! Tem sempre alguém pra estragar...

Hoje aconteceram dois milagres.... O primeiro é eu ter acordado cedo como você já deve ter percebido, pois eu to te mandado este e-mail as nove horas da manhã, o que significa eu eu já estou acordada a muito tempo, mesmo por que antes de eu estar aqui te escrevendo isto, enquanto você obviamente ainda deve estar dormindo... Sua preguiçosa!!

Aconteceu o segundo milagre foi que eu e o Sasuke conversamos sem eu tentar matar ele e ele só ficar gemendo "Hum", foi assim...

Eu acordei cedo, e fui comprar pão, enquanto eu estava na fila para comprar o pão, eu encontro com o Sasuke, que parecia estar mais dormindo do que acordado, ou seja, ele estava na mesma situação que eu...

Hinata, você deve estar querendo saber o motivo de eu estar acordada a um horário desse, é fácil, aqui perto da casa da minha vó tem uma padaria que faz o melhor pão de toda a konoha, e eu vim mais cedo para eu comprar, então...

Eu e o Sasuke começamos a conversar sobre o pão, depois de 10 minutos, tanto eu como ele descobrimos que tínhamos algumas coisas em comum, tipo... ele ama Green Day, Aerosmith, Skillet, the doors e outros, o que faz dele não tão nojento quanto eu pensava.

Eu: Eu não sabia que você tocava algum instrumento Uchiha, Qual você toca?

Ele: Você não sabe nem metade Sakura, eu mudei muito desde quando eramos pequenos, mas enfim, eu toco piano, guitarra. E você não toca nada?

Eu: Também toco piano, violão e guitarra, e para fechar com perfeição que eu sou, eu canto também.

Quando eu terminei de falar, ele deu um sorrinho de quanto, que tenho que admitir, foi encantador.

Ele: Eu também canto Sakura...

Eu: Sério?

Ele: Gostaria de me ouvir?

Então, tipo eu e o Sasuke conversávamos de boa e tals, nem deu tempo de responder quando uma vadi.. quer dizer uma garota ruiva apareceu do nada e começou a fala coisas do tipo...

Ela: Sasuke-kun.

Disse ela assim que chegou perto do Sasuke, que a ignorou,o que foi meio estranho, ja que ele sempre dava em cima de qualquer garota, e por que ele sabia quem era esta garota, e então ela olhou pra mim.

Ela : Por que esta conversando com essa vadia rosa?
Isso mesmo Hinata! Ela disse isso na minha cara!! Tipo nem me conhece! E Sasuke não disse nada! aquele putão não me defendeu!!! Esse mentiroso nem mudou nada! Ta a mesma merda! Então ela continuou a falar coisas junto com uma morena, que estava com ela.

Morena: Karin, deixa esta bruaca para lá, e vamos logo.

Disse a morena se referindo a mim como bruaca, a minha vontade era de dar uns socos na cara delas mais eu resolvi não fazer um barraco, e ignorei, e além disso eu disse pra minha vó que eu não iria me meter em confusões, nessas férias, e vou cumprir! E até porque, eu sempre me meto em barracos e confusões quando você está presente, Ó Rainha do Barraco!

Karin: Você tem razão Yumi, então Sasuke-kun com quem você vai na festa sexta-feira?

Prevejo bosta...

Yume: Você não ta sabendo? Eu soube que ele vai com esta esquisita ai.

Sussurrou para karin, já que Sasuke nem mesmo a olho quando ela perguntou a ele, o que eu gostei muito.

Karin: O que?! Você vai com esta MAGRELA?!!.

Hinata esta ai a bosta que eu previ! Mais escândalos, sem falar que esta VACA tava querendo morrer, é oficial!.

Ela: Você não vai falar nada? Alem de vadia é surda?!

Disse pra mim, que na hora estava olhando a minha unha tesuda-sqn.

Eu: Não vi nenhuma pergunta feita à mim, e além disso não esta vendo que estou muito ocupada?

Karin: Ocupada com o que, sua vaca?

Disse ela arqueando uma das sombracelhas baratinosas dela, até Sasuke olhou para mim, esperando a resposta.

Eu: te ignorando querida! Até porque primeiro não diálogo com animais não adestrados, e segundo a sua presença é tão insignificante que se quer a noto, coisinha.

Falei ainda olhando para minha unha,Sasuke que ainda me olhava, se eu não conhecesse bem diria que ele tava fazendo o maior esforço para não rir ali, o que é inconcebível!

Karin: Cê ta querendo apanhar, sua magrela SEM PEITO !!

Ela disse gritando, fazendo todo mundo da fila olhar pra gente.

Eu: OI?! E Você ta querendo morrer? Por que eu posso te dar um tiro de graça.

Fazendo Sasuke dar um sorriso de canto, que ate doeu no meu coração, nossa como ele sabe ser lindo! Ui’ Sasuke se eu te pego... não faço nada, seu cretino.

Yumi: Olha como você fala com a Karin, garota!

Eu: Dane-se meu bem! Como se eu me importasse.

Até que é útil ter amizade com gente desbotada, ops! Desbocada né Hinata? Enquanto eu me sentia, veio um enxerido amigo da karin, para cortar o barato.

ENCHERIDO!: Vamos para com esta bagunça, vocês não tem vergonha de ficar brigando por um garoto que nem ta ai pra vocês.

Eu: Vocês quem cara pálida?! Eu não to brigando.

Eu disse pra ele rindo, que vadio! Esse é outro idiota, e então me olhou de cima em baixo.

ENCHERIDO: Sasuke, eu gostei da sua amiga aqui.

Ele disse olhando para o Sasuke que fechou a cara para ele, o foi estranho...

Eu: Mas eu não gostei de você.

Disse para ele, o que fez Sasuke dar um sorriso de canto e até que fim tinha chegado a minha vez de comprar o pão.

O que? você acha mesmo que eu ia sair da fila, por causa da barata ruiva?! Hahaha nunca! Eu to morrendo de fome.

Eu: Eu vou indo, desculpe eu ter atrapalhado a sua conversa emocionante com o Sasuke-kun, barata ruiva.

E quando eu já ia saindo Sasuke me segura pelo braço, me fazendo me virar e olhar para ele.

Ele: Me espera, eu te acompanho até em casa.
Nuss! Isso me pegou de surpresa, mas eu resolvi esperar, era difícil ele ser educado comigo, não vou mentir que meu coração deu uma batidinha extra, por este gesto... Quando nós íamos saindo...

Karin: Sasuke-kun não vai com esta vadia! – Gritou a barata ruiva. – Ei sua cretina! Você vai me pagar.

Eu: você aceita cartão de crédito?

Karin: Eu vou acabar com você!

Ela disse pra mim, ela tava fula da vida, todos da fila começaram a rir do que eu tinha dito, até o Sasuke soltou uma risada.

Eu: Não gosta de mim? Olha pro céu ate o chão, é o tamanho do meu DANE-SE para você! Minha filha! EU HEIN!

E comecei a caminhar sendo seguida por Sasuke. Nem eu nem ele não conversamos depois do acontecido, e quando chegamos na minha casa...

Ele: tchau Sakura.

Eu: tchau, Uchiha-kun.

Eu não resisti, desde pequena sabia que Sasuke detestava ser chamado assim, então aproveitei para provocar um poucinho, mas ele não ficou emburrado quando chamei ele assim, só ficou quando a karin chamou ele.

Ele: Eu prefiro Sasuke-Kun, Sakura-chan.
Depois disso ele foi embora e eu fiquei lá com cara de cú, após me recuperar entrei em casa.

A minha vó depois que eu cheguei, me perguntou da demora, então eu disse á ela que tinha uma barata na fila, e ela acabou atrasando tudo, ela ficou meio desconfiada mais resolveu deixar passa essa.

 

Sakura.

 


—___________________________________________________________________

De: Sakura Haruno.                       09:33 Am.           03/12/2012

Para : Hinata Hyuuga.                               Quarta feira

Assunto: OMG !!

 

 

Hinata,

Eu tinha me esquecido de dizer, com que vestido que eu vou. Eu resolvi ir com aquele vestido preto básico eu que sempre trago na mala, caso eu prescise. Mas como a minha vida é uma merda bem merdada! A minha vó não deixou...

Vó: jamais eu deixaria você ir com este vestido minha querida.

Disse a minha vó com uma voz doce, nossa parecia que era um crime ir com ele, o meu vestido nem era tão feio assim.

Eu: Que isso vovó, não se preocupe, ele ta bom.

Vó: Não sakura, eu não deixaria você sair de vestido preto em uma sexta-feira , e além do mais a vovó aqui ta fazendo um lindo vestido ROSA de tricor pra você...

Eu não ouvi mais nada, ela falou dolorosamente com uma calma,enquanto o ROSA...ROSA...ROSA se repetia em minha mente, eu só consegui ouvir vestido e rosa em uma frase... OMG! Como eu sou FERRADA!! OH DEUS! OW BOY! POR QUE EU?POR QUE? AI MEU CORAÇÃO!

Eu: Não se preocupe vó, eu vo ficar bem e ... –ela me interrompeu.

Vó: Já esta decido, você vai... –ela disse com um sorriso no rosto.

O que eu faço agora? E se o vestido ficar igual a roupinha que ela fez para o liquidificador, OXE!! Não quero ir na festa parecendo um liquidificador!! HELP ME!!!

Ah já ia me esquecendo, hoje a Ino,me ligou, aquela cretina... Ela disse que ta namorando!!! Hahahaha você acredita!!! Eu quase caguei na calsinha de tanto rir, ela desligou na minha cara, aquela delicadeza em pessoa, mas me mandou esta mensagem...

SMS INO: Sakura, sua crioula dos infernos!! Para de rir, PRAGA!! É sério porra! Eu to namorando, e to sendo fieu ta!? Sua cretina, filha de lúcifer! Va fazer uma visita ao seu pai, DIABA FEDIDA!!

Acho que ela estava um pouco nervosa quando me mandou isso, sei La... só acho... ai eu mandei uma pra ela também.

SMS SAKURA: Ino, porca, capivara que trota no inferno... sua linda! Desculpa, se você esta feliz assim, é o que importa pra mim, (( UIA rimou rsrsrs)) e relaxa, a vida é tão bela, vaquinha do meu coração! Fica brava não, mas você sendo fiel hahahaha essa eu pago pra ver! Ah e aproposito F-I-E-L, é com L no final e não U, ok?

Ai ela me mandou assim...

SMS INO: va a merda Sakura, testuda do demo! Que se dane o L ou o U, enfim o que importa que eu to felis memo, sua recalcada!

Eu respondi a mensagem...

SMS SAKURA: OXE!! Ino, pelo amor de Deus, vá pra escola menina! E para de agredir o português desta forma! PORRA HEIN!
Eu acho que ela ficou com raiva de verdade, por que ela nem respondeu, mas seja com for, o meu dia ta uma merda hoje.

 

Sakura, A MERDA!

 

—_________________________________________________________________

De: Hinata Hyuuga.                               12:03 Pm.           03/12/2012

Para : Hinata Hyuuga.                                         Quarta feira

Assunto: OI?

 

 

Sakura, sua fedida!

Eu acabei de acordar, a minha mãe diz que talvez eu tenho o vírus do sono, e que vai arrancar este vírus de mim custe o que custar, ela disse tudo isso me olhando com uma cara tão maligna e agressiva que deu medo! Eu disse à ela o seguinte.

Eu: OXE! Pra que tanta agressividade mulher!?

E fiz o símbolo de paz e amor, que não colou.

Ela: Agressividade vai ser quando eu te bater menina PREGUIÇOSA!!

Ela disse irritada, o que deu na velha hoje? Até parece que ta de TPM (Tô Pronta pra Matar)

Mas eu nem acreditei quando vi a hora que você me mandou o e-mail, VOCÊ? Acordando cedo SHUSASHUSHAH’ #rialto . Você só acorda cedo pra comer, e sua bunda que eu sou gorda! PUTA! Eu posso ser preguiçosa, mas gorda não! CRETINA!

Mas tirando o insulto que você fez a mim, o Sasuke é perfeito! OXE Sakura larga de fazer cu doce MOÇA! Fica com ele logo! Um gato que curti bandas como Green Day, Aerosmith, Skillet, the doors é pra casar!

E segundo ele te deu uma indireta, "Eu mudei" certo? Sakura, ele obviamente está mudado, não é? Então! Aproveita! E também te chamou de Sakura-chan! E claramente estava dizendo que ia CANTAR para você! Cê é um burra, Sakura?

E quem é esta tal de Karin? Por que não deu uns tapa nela?! Nem parece a Sakura que eu conheço, a barraqueira e encrenqueira... Mas enfim, foi até bom você não pisar na cara dela... você só iria sujar o sua pata de CAVALA com merda rsrsrs.

Eu ri demais quando você disse que a sua vó vai fazer seu vestido rsrsrsrs demais! Rsrsrs tadinha de você.

Aff’s Sakura! Ate a Ino, porca, ta namorando e nois não! Assim vamos ficar pra tia, OH DUREZA! Mas eu já sabia, ela me ligou, falando que você era uma vadia gorda! Foi assim...

EU: Alô... Ino o que foi?

Ela: er... eu queria te contar uma novidade... Advinha o que é?

Eu: Fala logo porrah! Eu não sou advinha! Por um acaso eu tenho cara de uma?! Porca.

Eu tava perdendo um episodio de Naruto, por causa desta cacatua!

Ela: poxa, sua estúpida! Gorda! Você ta chata que nem a Sakura! Nojenta!

Eu: Se for pra me ofender, eu vou desligar, já basta a Sakura pra fazer isso! –eu disse já irritada, ela tava me enrolando.

Ela: Desculpa, eu queria dizer que eu to namorando... e eu contei pra Sakura... –eu não deixei ela terminar, e comecei a rir.

Ela: Nem sei pra que eu te liguei, CRETINA! BOSTINHA CEGA! QUENGA DO BATACLAN, RI DESGRAÇADA! MORRE PRAGA, MORREE!

Gritou pelo telefone, eu até achei que ia ficar sem tímpanos.Essa Ino é muito dramática, só tava brincando, eu até liguei para me desculpar e tals mais ela não me atendeu, que cavala! Num sabe nem brincar.

Mas voltando o assunto Sakura me manda umas fotos das roupas que você iria à festa, quem sabe não da tempo do vestido que a sua avó esta fazendo não ficar pronto, sabe como é né? Tricor demora pra fazer, e além disto distrai ela com o e-mails.

Pode falar par ela que se ela quiser me mandar e-mails, eu vou amar viu?, agora que vo ter que sair com o Naruto e a minha mãe, beijos até logo...
Eu quero fotos do Sasuke.

 

Hinata, a gostosa :*

 

—___________________________________________________________________

De: Hinata Hyuuga.                                   3:47 Pm.              03/12/2012

Para : Sakura Haruno.                                           Quarta feira

Assunto: PATETICO!

 

Sakura,

Como que pode existir gente tão... tão ridícula na face da terra ham?Meu Deus, se não fosse a minha mãe e o corno do Naruto eu tinha mandado uma CRETINA pro inferno! Eu só não fiz isso também por que eu fiquei com pena diabo... seu pai kkkk

Eu te disse que ia sair com a minha mãe e o Naruto, então, nós fomos ao zoológico, chegando La fomos compra uns sorvetes e conversamos um pouco.

Minha querida mãe-sqn, resolveu fazer o Naruto me levar para ver os animais engaiolados, tristes e abatidos que servem para diversão de adultos patéticos que os privam de sua liberdade, e você sabe que eu sou contra tirar animais fora do seu habitat natural para prende-los por mero capricho humano. Por isto que eu te defendi quando eles te mandaram pra ai né? Kkkk afinal uma orangotango desnutrido de pelo rosas, é um animal muito raro e tals...

Enfim fomos eu e o Naruto ver os bichinhos presos, e no meio do caminho... Encontramos a vadia da Shion, a ex do Naruto ( até o Naruto teve uma namorada! )

VADIA: narutinho meu amor...

Disse vindo pra cima do Naruto tentando agarra-lo, mais ele foi mais rápido e se aproximou mais de mim.

Naruto: oi Shion.

Disse ele para ela, afinal ele é educado, até demais pro meu gosto.

VADIA: Vejo que esta com a baranga Hyuuga. –disse ela sorrindo pra mim.

Gostosa: Oi pra você também, sabe eu fico feliz de tiver aqui shion.

VADIA: Como? Feliz? Por quê?

Gostosa: ué, fico feliz de tiver vindo visitar seus parentes, mas eu acho que neste zoológico não tem vacas não... Mas deve ter piranhas por aqui...- Fiz uma pausa. — Elas são suas primas né ? – Perguntei pra ela com uma cara de inocente que eu tenho.

VADIA: Como? Ta querendo o que? Apanhar? Ta perdendo a noção sua puta!.

Ela tava vermelha de tanta raiva. O Naruto não fez nem questão de disfarçar e começou a rir do que eu disse.

Gostosa: Eu? Imagina... Mas se você continuar nos incomodado eu vou fazer você ir visitar o pai da Sakura no inferno... Eu soube que ele é o Dono de La. –E sorri para ela.

VADIA: é o que vamos ver sua GORDA!

Nem pensei duas vezes, já comecei a dar uns socos naquela cara ridícula, e ela que só se defendia,enquanto Naruto no ininio apenas olhava mas com a chegada da minha mãe, ele a ajudou a me tirar de cima da Shion.

Mãe: Hinata! O que você esta fazendo?

Gostosa: Uué mãe, eu tava batendo nela!

Mãe: Você me diz assim na cara mais limpa do mundo?

Eu: A senhora queria que eu mentisse?

Não entendo a minha mãe, se eu minto ela fica brava, se eu falo a verdade ela também fica brava! O que ela quer de mim?

Depois de tudo isso fomos embora para casa, durante o caminho a minha mãe ficou me importunando, ou me empurrando na cara mais deslavada do mundo para o Naruto.

Ai o corno loiro, falou para ela que a shion era a ex dele, ai ela surtou de vez, dizendo que eu bati nela por que estava com ciúmes e tals, aff’s só não falei merda pra ela, por que ela é a minha mãe, e lhe devo respeito.

Ate parece que eu estava com ciúmes, ridículo! A minha mãe tem cada uma... e Sakura sua fresca ta mais na cara que você esta afim do Sasuke, da uns pega nele! E vê se me manda uma foto dele pra mim. Até porque ele foi muito legal ao dizer que ia com você até sua casa bem na frente da tal de Karin, e sem mencionar que ele nem deu em cima dela, como dizia que ele fazia, nos tempos de pirralho horroroso kkkk

 

Hinata, A Revoltada!

 

—___________________________________________________________________

De: Sakura Haruno.                                     06:34 Pm          03/12/2012

Para : Hinata Hyuug a.                                          Quarta feira

Assunto: RAPAZ!! QUE QUE ISSO?!

 

Hinata,

Ooh inferno!! É uma merda mesmo, eu já disse que eu odeio ir ao mercado! Detesto!, Abomino! É um lugar onde você só vê gente imbecil!

Encontra quem não quer encontrar, e paga muitos micos...e sei la, tem muitas pessoas! detesto isso!

Eu fui aquela vez pra vovó, por que eu queria comprar umas coisas, mas agora eu não tenho nada do meu interesse lá. Mas fui ao mercado após a minha vo insistir muito e mesmo assim fui reclamando, chegando La aconteceu o seguinte...

Primeiro eu me encontrei com o Sasuke, com uma cara de bunda...

Eu: Oi Uchiha, porque esta com esta cara de bunda?.

Depois da nossa última interação social, achei que não haveria problema em ter mais intimidade, mas ai que ele ficou com cara mais feia ainda.

Ele: Eu detesto isso! .

Eu: Isso o que? oh rapaz, vê se fala direito moço!

Ele: Eu odeio vir ao mercado... é tão cheio de gente.

Disse ele, me fazendo rir, eu disse a mesma coisa a minha vó.

Eu: É dois. –Respondi, é ate que temos algo em comum. –Eu disse a minha mesma coisa a minha avó antes vir... ai ela me perguntou se sou bicho, pra não querer ficar perto de gente.

Ele: Eu tambem disse isso antes vir, e a minha vó disse o mesmo, parecem que ate combinaram.

Eu: O que eu não duvido nada! Agora eu sei por que ela queria tanto que eu viesse a esta merda aqui.

Ele: Isso é uma merda! Porque nos obrigar a vim aqui!

Eu : Também acho

Ele : Podia ter sido em uma praça, ou sorveteria, faria mais sentido, você não acha?

Disse me fazendo olhar para ele... Sasuke nunca falou tanto como hoje. Ele ate falou umas frases, e nem reclamou de eu ter falado que ele tava com cara de bunda. Estranho.....

Eu: Hm, talvez.

Karin: O que você ta fazendo aqui putinha feia?.

OMG! MAS QUE MERDA É ESSA?!! Essa diaba quase me matou do coração, eu nem tinha visto esta porcaria vim. Eu deveria ter uma cara ridícula, porque o Sasuke tava me olhando estranho

Eu:PUTA QUE PARIU O GATO!!! AI QUE SUSTO! AI JESUS! SANTA Ino DA CABEÇA OCA! Garota se toca! Você não devia andar por ai assustando os outros! Droga! Mas também com essa sua cara... você não tem culpa. –disse depois de me recuperar do susto.

Karin: Como é?

Eu: Tadinho do médico, agora sei por que ele se matou, tirar você da barriga da sua mãe com esta cara traumatiza qualquer um! MEU DEUS! Você não devia sai com esta cara na rua não, alguém ainda vai te processar! Eu só não peço uma indenização, por que ver a Hinata sem roupa, te deixa imune a qualquer coisa feia, ate mesmo a você. Sinta se feliz por isso viu? –disse piscando o olho pra ela.

Karin: Você é louca, fala baixo que todo mundo ta olhando pra gente.
Viu só Hinata, agora ela ta com vergonha, mas pra dar em cima do Sasuke ela não tem, mais que vadia! Eu ainda quebro a cara dela! Ooh se quebro!

Eu: Dane-se! Eles tão olhando pra você e não pra mim!.

Karin: Pra mim? Por que ? não sou eu que estou fazendo escândalos!

Eu: Karin você não sabia? Mas agora tem uma lei ai que proíbe animais dentro do mercado, principalmente vacas... e mesmo você sendo uma especie rara de vaca, não tem desculpa viu?! Não pode, não pode, não pode! Que coisa feia! Cade o seu dono?!

Disse cinicamente pra ela que ficou vermelha de raiva, sem falar que as pessoas que estavam próximas começaram a rir da conversa civilizada que estávamos tendo,e antes que ela surtasse a mãe da vadia pegou ela pelo braço e se afastou de mim e do Sasuke, mas antes dela ir eu ouvi ela dizer...

Mãe da barata ruiva: filha, não retruque, você sabe que com este tipinho de gente não se fala.

Ao ouvir Isso faz me fez pensar aquele ditado realmente pode ser verdadeiro “filha de PIRANHA, VADIA é” ou é algo do tipo.

Eu: Isso mesmo moça! Leva o sua vaca de estimação embora, aqui não pode animais viu?!

Disse para ela antes que ela saísse de perto de mim. E Depois que elas foram embora Sasuke olhou Pra mim.

Eu: O que está olhando? –perguntei à ele.

Ele: Nada.
Disse olhando pro outro lado, pensei em perguntar algo mais, mas deixei pra La, depois que eu comprei o que a minha avó tinha mandado eu fui embora e antes de eu ir...

Eu: Tchau flor.

Disse sorrindo pra ele, eu sempre o chamei de flor quando éramos pequenos, mais isso era quando tínhamos uns cinco anos e não nos odiávamos. E depois lhe dei um beijo na bochecha assim que eu vi a karin na mesma fila do caixa que ele, eu a vi ficar mais vermelha que um pimentão hihihihi’ ai como eu sou bandida!

Então o Sasuke fez algo que nem eu e nem a karin esperava... ele saiu um pouco da fila e se aproximou de mim e disse.

Ele: Tchau minha pequena.

Ele disse isso e me deu um beijo na testa, a boca da karin foi ao chão junto com a minha. OMG! Ele só fazia isso quando éramos pequenos, depois que crescemos mal nos olhávamos, e outra Sasuke nunca gostou de demonstrações de afeto em publico, não vindo da parte dele e fiquei estática com a sua ação. Ate que ele me despertou.

Ele: Sakura você esta bem?.
Disse com um sorriso de canto, ele sabia o efeito que tinha causado em mim, mas ele é um Veadão mesmo!!! Mas MDS! Eu não tava bem mesmo!

Eu: Claro!! eu vou indo. –eu disse começando a caminhar. –Ah um beijo pra você também barata ruiva. –disse para karin, e jogando beijo pra mesma.

Depois disso voltei pra casa, chegando La, a minha vó disse que íamos amanhã em uma loja ai, fazer compras, não sei por que mais Prevejo merda vindo ai... vamos ver o que o amanhã guarda.

Vou ter que sair agora, amanhã conversamos sobre sua ida a sua segunda casa, querida.

Sakura, a desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é do Beijo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.