Cisne Negro - And The Avengers escrita por Mariana Trindade


Capítulo 7
Capítulo VI - Lembranças Part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720066/chapter/7

 

"Você era tudo que eu queria,
Nós éramos feitos um pro outro, deveríamos ser, mas acabou "

My Happy Ending – Avril Lavigne

Kross me colocou sentada em uma cadeira de ferro enferrujada. Ele injetava um líquido que estava me deixando muito fraca.

— Esse líquido está adormecendo sua força, iremos te levar para uma base para retomar nosso projeto.- Koss sério.-  Nosso chefe vai finalizar o que  Vogelmann começou.- Cuspi na cara dele de tanta raiva.

— Sua vadia... - Ele tentou reagir mas o joguei na parede com poder da mente.

— Vou acabar com seu chefe assim como fiz com Dimitri. - Disse séria.

— Se cortar uma cabeça duas nasceram no lugar.- Kross levantou sorrindo ironicamente.- A Hidra nunca vai acabar meu bem.

Me arrependi mentalmente por ter usando meu poder, aquele líquido estava me deixando fraca. Olhei para Bernardo, ele estava todo machucado e Paola desmaiada de tanta porrada que tinha levado.

Precisava sair dali para ajudar eles, estava 100% sem poderes até o efeito dessa droga passar. Fui interrompida com Guerra entrando com alguns homens armados.

— Temos que ir embora agora.- Heitor preocupado.- A SWAT já sabe do desaparecimento deles, acharam nossa localização e estão vindo atrás de nós.

— Desligamos o sinal do território.- Kross pensativo olhando para Torres. Guerra pegou um copo d'água e jogou na cara dela.

— Vou perguntar só uma vez quem chamou a SWAT? – Guerra perguntou apontando uma pistola na direção da loira.

— Você tirou meu colete. – Lola respondeu com a cara mais cínica do mundo.- Não faça mais isso ou vai morrer! – Exclamou séria batendo o pé.

— Ah é ? – Perguntou Guerra jogando mais um pouco de d'água na Torres.

Ela se soltou das algemas e arremessou uma adaga na garganta de Heitor fazendo o cair no chão.

— Eu avisei.- Lola deu uma gargalhada maléfica. - Chamei a cavalaria. – Paola levantou a bota tinha pequeno GPS.

— Por quê eu não tenho uma dessas ?- Perguntei indignada.

— Porque você não é a chefe.- Bernardo respondeu irônico fazendo Lola dar uma pequena risada.

Bernardo levantou foi em direção dos capangas de Christian,  Paola veio em minha direção me tirando da cadeira.

— Obrigada por me avisar do plano.- Fui irônica me protegendo do tiroteio.- Vocês já foram menos egoístas.

— Você acorrentada é fraca desse jeito não ia poder ajudar.- Lola me colocou atrás de um sofá velho que tinha ali.- Precisamos achar algo pra quebrar essas algemas.

— Esquece isso, como vamos sair daqui?- Perguntei preocupada.

— Não podemos voar, nem sair pela porta da frente é estamos desarmados.- Suspirou sem ideia.

— O Guerra já era.- Bernardo se jogou atrás do sofá.- Estamos encurralados. Vamos ter que pular pela janela é único jeito de conseguimos sair daqui sem um ataque direto.- Ele estava com a mão na direção das costelas, havia um pouco de sangue ali.

— Você foi atingindo. – Tentei tocar nele mas aquelas correntes machucavam muito meus pulsos.

— Isso não foi nada pequena.- Ele sorriu para tentar me tranquilizar. Vamos para o plano B, com a bomba já temos uma distração.- Bernardo se levantou.

— Me desculpa por colocar vocês nessa situação.-  Desabafei.- Nunca vou ficar livre do meu passado.

— Você já se libertou do seu passado assim que desistiu da vida de assassina.- Paola me abraçou.- Vamos sair dessa juntos.

O Sofá foi destruído pelos tiros, Paola me jogou no outro canto do quarto usando seu corpo de escudo. A Torres foi atingida com quatro tiros no tórax.

— Sinto muito por colocar vocês em perigo. –Ela disse com muita dificuldade. –  Pegue o Bernardo e caiam fora daqui. -Terminou a frase cuspindo muito sangue.

— Paola fica comigo.-  Meu rosto estava encharcado  de lágrimas tentando estancar o sangue com as mãos algemadas.

—Você sempre será a minha pessoa.-  Paola pegou minha mão.- Até a próxima.-  virou o rosto e pagou.

— Não...- Gritei olhando para minhas mãos que estavam cheias de sangue.

Sangue inocente sendo derramado de novo por  sua culpa, você sempre será uma assassina.

As vozes que me culpavam gritavam na minha mente igual na época de assassina da Hidra.

— Alexandra o que aconteceu ?- Bernardo chegou mancando.- A pulsação dela está bem fraca,  temos que levar ela ao medico mais rápido possível.- Bernardo disse sério.- A bomba já está acionada.- Me pegou no colo com muita dificuldade.

— Eu não vou sem ela.-  Gritei desesperada.

— E não vamos amor, vou descer com a Lola depois.- Disse apressado .- Vai ter que pular sozinha.- Bernardo beijou minha testa.

— Eles voltaram pra me assombrar.- Gritei chorando compulsivamente.

— Eu te amo.- Ele falou sorrindo limpando minhas lágrimas.- Não me arrependo de nada.- Bernardo me beijou.- Sempre estaremos juntos.

Seus lábios sempre tinham um gosto do maravilhoso. Mas esse beijo estava com gosto de despedida.

— Tudo vai dar certo.- Disse beijando minha testa me colocando perto da janela.- Fiquei com ele, te encontro lá embaixo.- Bernardo me deu o receptor GPS.

— Eu também te amo meu amor – Olhei em seus olhos e ele acenou com a cabeça.

Me joguei da janela estava tudo em câmera lenta, cai de mau jeito quebrando minhas costela. Levantei com muita dificuldade caminhando para longe da base.

Ouvi um zumbindo alto vindo em minha direção. Era um míssil indo direto para base fui jogada no chão com violência.

—NÃOO.- Gritei de horror vendo a base explodir. – Não me deixe sozinha.- Disse com coração em pedaços me arrastando tentando voltar para a base e acabei desmaiando.

Eu estava me sinto totalmente perdida, confusa, encurralada e acometida.

—-------------------------

Não lembro de muita coisa depois de ter apagado, foi muito difícil distinguir as coisas no começo. Minha visão estava turva, depois de um tempo notei que era um quarto de hospital, tentei me mover e senti meu corpo lento demais. Meu irmão estava dormindo sentando na cadeira e Pepper dormia na outra.

— Quero sair daqui.- Disse olhando para o meu braço que estava  cheio de fios presos.

— Alex.- Tony acordou assustado.- Graças a Deus você acordou.- Gritou feliz fazendo Pepper acordar também.

— Querida.- A ruiva levantou chorando e beijou minha testa.- Ficamos muito preocupados com você.- Disse carinhosa.

— Pepe o que está acontecendo ? Onde está o Bernardo? quero ver ele agora.- Perguntei nervosa.- Ele conseguiu trazer a Paola?- Tony olhou para Pepper sem o que dizer.

— Meu amor você está muito nervosa.- Pepper tentou mudar de assunto.

— CADÊ ELE.- Gritei muito irada.- Não me lembro de nada.- Disse colocando as mãos na cabeça como se aquele movimento trouxesse minha memória de volta.

Forcei minha memória e só lembrava de Paola me protegendo dos tiros, Bernardo sorrindo e tudo explodindo.

— Sinto muito pequena...- Tony desviou seus olhos dos meus. Ele sempre fazia isso quando estava relutante em dizer algo grave.- Houve uma explosão... você foi a única sobrevivente.

— Você ficou em coma por 2 semanas.- Pepper respirou fundo.

E tudo veio na minha cabeça de uma vez. Paola sendo atingida, Bernardo me beijando e tudo explodindo. Ele era a minha luz agora a única coisa que tenho é escuridão novamente.

— Ele disse que tudo ia ficar bem.- Disse olhando para minha aliança.- Foi muito para meu final feliz.- Dei uma risada irônica e comecei a chorar. Tony e Pepper me abraçaram.

— Estamos aqui com você.- Pepper dando um beijo na minha testa.

— Vamos superar isso juntos.- Tony disse limpando minhas lágrimas.

—-------------------------

Flashback On*

Malibu House

Alex On*

Ouviu um barulho na minha porta, limpei algumas lágrimas que estavam em meu rosto. Guardei as fotos rápido e retoquei minha maquiagem.

— Entra.- Disse retocando meu batom.

Era Natalie Rushman a nova secretária da Tony. A ruiva derrubou Happy de uma vez, sedutora é observadora demais pro meu gosto, me identifiquei demais com ela.

— Está tudo bem senhorita Stark?- Perguntou a secretária.

— Poderia está melhor.- Falei suspirando.- Essa semana não está sendo muito fácil pra mim.- Fui sincera e Natalie sentou em minha cama olhando para mim.

— A Senhora Potts falou um pouco comigo sobre o seu ex- noivo e da sua amiga.- A ruiva disse com um pequeno sorriso de lado.- Ainda me lembro da sensação de perder alguém.- Natalie me chamou pra sentar em seu lado e fui meio contrariada.

— Não fique perdida em pessoas que não vão voltar.- Ela falou bem firme. Me assustei com atitude da ruiva mas eu precisava daquilo.— Aposto que eles não iriam gostar de ver você assim.- Rushman se levantou para porta.- Independente do que estiver sentindo levante-se.- Terminou sorrindo pra mim.

— Obrigada.- Abracei a ruiva.- Disse para ela e a mesma concordou com a cabeça.- Estava precisando desse puxão de orelha.- A ruiva deu um sorriso.

— Com certeza.- Natasha indo para saída do quarto.- Temos uma festa pra curtir ou no seu caso cuidar do seu irmão.- Terminou me fazendo suspirar.

— Isso é tarefa da Pepe, hoje eu só quero beber até desmaiar.- A ruiva riu com o comentário.

Depois de descobrir que Natalie era na verdade Natasha Romanoff, uma agente disfarçada da SHIELD que estava ali para ajudar meu irmão. Me senti um pouco enganada mas aquilo tudo era para salvar a vida do Tony, ela me explicou tudo o que estava acontecendo e ficamos ainda mais amigas.

Flashback Off*

—-------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cisne Negro - And The Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.