Cisne Negro - And The Avengers escrita por Mariana Trindade


Capítulo 3
Capítulo II – Briga na Alemanha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720066/chapter/3

Alemanha 

 Alex On*

Eu, Nat e o Capitão partimos no jato para Alemanha. Vesti meu traje,  um macacão preto de couro com um bracelete preto também e uma bota de salto quadrado.

Usava esse traje para fazer as missões da Hidra, olhei para janela me lembrado das missões suicidas que gostava tanto de fazer. Lembranças dos assassinatos me atormentavam também.

— Preocupada com algo Stark ? – Steve perguntou puxando assunto.- Pensei que você só iria ajudar no laboratório.- Rogers sendo impertinente.

— Não vim para ficar só no laboratório Rogers.- Dei um sorriso forçado.-  Só estava me recordando da minha época de Major.

— Você ? – Perguntou surpreso.- Desde quando Alex Stark a famosa predileta de todos virou Major ?- Steve irônico.- Você não parecer ser muito adequada para vida regrada de militar.

Esse velho está começando a me irritar.

— Achou que só porque dizem que eu sou sem noção nunca me imaginou com alguma patente militar.- Falei grossa.- Você não me conhece!

— Será que não ?– Capitão perguntou com ar arrogante.

— Nem tudo que você vê ou ler nas notícias são verdadeiras Capitão.- Falei acabando logo o assunto deixando Rogers sozinho. — Nat eu vou descer aqui.- A ruiva assentiu.

As portas do jato se abriram, me jogue sentindo aquele vento frio no meu rosto. Pousei lentamente no chão e o jato chegou logo após de mim.

Eu e o capitão fomos em direção a praça onde Loki estava.

— O soldado fora de seu tempo.- Ironizou Loki.- A mulher que finge não ser um monstro engaiolado.- Steve olhou confuso em minha direção.

—Você ainda nem me viu zangada o dos chifres.-  Respondi com ironia.

— Não é meu tempo que está acabando.- Steve respondeu.

— Loki largue o centro e se entregue.- Natasha disse pelo alto-falante do jato.

O asgardiano riu e atacou o jato. A Romanoff desviou e o Rogers foi para cima do Loki. Coloquei um campo de força gigante em volta dos civis para proteger eles até ficarem longe da briga. Steve me olhou admirado e deu um pequeno sorriso.

Não estou entendendo esse velho.

— Ajoelhe –se.- Loki colocou seu centro na cabeça do Steve.

— Hoje não.- Steve levantou e partiu pra cima novamente.

Do nada começou a tocar um rock no alto-falante do jato. Todos olharam para o céu vendo meu irmão chegando e atacando Loki

— Manda ver homem rena.- Tony apontou várias armas na direção do Deus e o mesmo se rendeu.— Boa decisão.- Tony disse.

— Senhor Stark.- Capitão cumprimentou meu irmão.

— Capitão.- Tony acenou com a cabeça. — Olhou pra mim sorrindo.- Desculpa a demora pirralha.- Retribui com um sorriso.

—-------------------------

Voltamos para o jato, fiquei sentada na frente de Loki. Ele tinha um sorriso irônico e tranquilo no rosto, tem algo grande planejado. Fui em direção ao meu irmão e o mesmo abriu os braços para me abraçar.

— Senti sua falta.- Tony falou sorrindo.

— Você demorou.- Respondi retribuindo o abraço. O Capitão estava inquieto como se algo estivesse o incomodando. 

— Não gosto disso.- Rogers disse para meu irmão.

— O que, o roqueiro desistir tão fácil ? -  Tony perguntou.

— Tudo isso foi fácil demais.- Capitão olhou para mim.- Esse cara é de causar estrago.

— Sabe você até que bem ágil para um cara mais velho.- Tony olhou para o Rogers. - O que você faz ? Pilates ? - Steve não gostou da graça. 

— O que ?- Capitão perguntou confuso.

— É um ginástica, talvez perdeu umas coisinhas quando era um picolé.- Tony disse pensativo.

— Fury não disse que ia chamar você.- Ele disse nós olhando sério. – É sua irmã também.

— O Fury não te conta muita coisa.- Disse ríspida.

— De onde veio isso? – Nat perguntou preocupada com clima.

— Nunca tinha visto raios tão intensos assim.- Olhei para o céu.

Loki ficou com uma expressão de preocupação no rosto. Capitão notou isso também.

— Qual é o problema? Está com medo de um raio ? –Steve curioso.

— Não gosto do que vem depois.- Loki respondeu.

O jato balançou do nada, meu irmão e o Capitão colocaram seus capacetes. Tony abriu a porta traseira e apareceu um homem grande, loiro e muito bonito.

Meu irmão tentou atacar o cara e como resposta levou uma martelada na cara. Joguei um campo de força em formato de um pequeno disco na direção do homem, ele desviou pegando Loki pelo pescoço e saiu voando.

— Agora tem esse cara. – Tony levantou irritado.

— Outro Asgardiano? – Perguntou Nat.

— Cada surpresa.- Disse me preparando para ir atrás do homem do martelo.

— Ele é aliado?- Capitão perguntou sem entender nada.

— Não importa, se ele libertar Loki ou matá-lo o Tesseract está perdido. – Tony respondeu sério.

— Stark’s precisamos de um plano de ataque. – Capitão preocupado.

— Nós temos um plano.- Tony falou.

— Ataque.- Falei e pulamos juntos.

Alex Off*

—-------------------------

Steve On*

Droga Stark’s precisavam ser tão teimosos é impulsivos. Aquela mulher tem o gênio indomável, quando a vi pela primeira vez foi o mesmo sentimento que senti pela Peggy ou melhor até mais forte.

Meu coração bateu em uma velocidade absurda, uma sensação que nunca senti na vida. Seus olhos azuis brilhante, ela tem aquele sorriso encantador que pode enganar qualquer um! Tão linda, teimosa é com uma língua afiada... preciso tomar cuidado com essa Stark.

Steve Off*

—-------------------------

Alex On*

Tony desceu mais rápido do que eu, fiquei sobrevoando e vi Loki conversando com o desconhecido. Meu irmão atacou o loiro e os dois rolaram pela floresta.

Pousei a onde Loki estava, ele tentou se aproximar de mim mas o interrompi com campo de força em volta dele.

— E melhor você ficar quieto. Qual é o nome da Barbie ? – Perguntei.

— Você é mais linda do que nos jornais.- Loki atrevido.- Barbie ?- Loki ficou confuso e riu no final. - Está falando do Thor?- Acenei como resposta.

— Se você não fosse um louco.- Disse irônica indo atrás deles.- Eu te agradeceria o elogio.

— Loki enfrentará a justiça Asgardiana.- Thor disse para o meu irmão tentando resolver o problema.

— Se ele devolver o cubo ele é todo seu.- Meu irmão colocou novamente o capacete. – Até lá, fique fora do caminho... turista. – Thor o atacou com martelo de novo. Joguei grandes dardos em direção do asgardiano o fazendo cair no chão.

— Não quero te machucar pequena lady.- O loiro tentou ser cavalheiro.

— Não se preocupe com isso Barbie.- Falei colocando barreiras em volta dele.

Thor tentou se solta das barreiras, forcei ainda mais e Tony aproveitou a brecha indo pra cima de Thor o jogando na árvore.

Ele levantou o martelo atraindo um forte raio em nossa direção, me protegi com um campo de força e meu irmão foi atingindo.

— Você já foi menos egoísta pirralha. –Tony disse pelo comunicador.

— Desculpa, foi reflexo.- Respondi.

Tony jogou uma rajada forte de laser em cima de Thor o mesmo foi na direção dele e os dois voaram juntos. Segui eles e fiquei esperando até aquela palhaçada acabar.

— Ei!- Capitão jogou seu escudo nós dois os fazendo pararem de brigar.- Já chega. – Steve pulou em direção deles. – Não sei o que planeja fazer aqui... – Foi interrompido por Thor.

— Vim acabar com os planos de Loki.- O loiro disse firme.

— Então prove.- Fiquei ao lado do Capitão.- Largue o martelo Thor.- Disse séria.

— É não. Ele adora o martelo.- Tony foi derrubado novamente pelo loiro estressadinho.

— Quer que eu largue o martelo ? – Thor perguntou irônico.

Ele voou em nossa direção, senti alguém me pegando pela cintura. Steve me abraçou e usou o escudo para nós proteger. Poder do martelo da Barbie é algo sobrenatural mas a resistência do escudo foi maior e Thor foi arremessado pelo impacto.

Esse escudo tinha que ter sido feito por um Stark.

Quando ele me abraçou senti uma sensação diferente, aquelas mãos firmes e macias. Quando levantei nossos rostos estavam tão próximos que dava pra sentir seu hálito refrescante de menta.

Meu coração estava batendo em um ritmo acelerado. Steve ficou sem graça e me soltou delicadamente.

— Já acabamos ?- Capitão perguntou para todos arranjando uma desculpa pra sair daquela situação. Nós quatro ficamos nos olhando. 

—-------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cisne Negro - And The Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.