Operação Cupido escrita por Mih Ward


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Ag, sua linda, espero que goste da fic, fiz com muito carinho s2 s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720041/chapter/1

As férias de verão sempre foram uma época muito festiva para os Weasleys, eles geralmente se reuniam n’A Toca e passavam o tempo todo sendo mimados pela sra. Weasley, ou vovó Molly, como todos a chamavam, obviamente.

Contudo, naquele verão eles resolveram mudar um pouco os planos e apesar da preocupação dos adultos e as reclamações de Molly por ser abandonada, os garotos resolveram passar alguns dias acampando.

Passaram uma semana ajeitando tudo, Teddy conhecia um lugar a beira de um lago, os Delacour arranjaram as barracas, Rose, Molly e Lily as comidas, Albus, Roxanne e Hugo se encarregaram do que precisariam pra passar os dias, como travesseiros e cobertores e Lucy, James e Fred de todas as brincadeiras e, claro, pegadinhas que usariam.

Quando o dia chegou, A Toca estava uma confusão de adolescentes correndo para todos os lados para poder não esquecerem nada, além dos gritos dos pais e da avó com recomendações de última hora.

Eles só conseguiram sair mesmo depois do almoço, por uma chave de portal já que a maioria deles ainda não era maior de idade. Logo que chegaram, a maioria dos primos foi direto para o lago, sem se importar em terem acabado de almoçar, já que os pais não estavam ali para brigar com eles.

Lucy foi uma das primeiras a pular, logo entrando numa guerra com James, Fred e Teddy. Rose e Dominique preferiram esperar um pouco, ficando a beira do lago deitadas em uma toalha, pegando sol.

— Eles vão molhar meu livro todo – reclamou Rose quando sem querer Teddy espirrou água nelas.

— Se molharem meu celular eles vão se arrepender profundamente – Dominique retrucou colocando os fones para ouvir música.

— Rose, Domi, venham! – Lucy as chamou antes que Rose pudesse falar mais alguma coisa.

— Daqui a pouco eu vou – a outra ruiva respondeu apontando o livro que lia.

— Não acredito que você veio aqui pra ler, Rosinha! – Fred chegou perto delas se apoiando na prima que estava dentro d’água, que rapidamente se afastou dele lhe jogando água e rindo – Ei, cadê o respeito aos mais velhos? – o garoto reclamou tirando a água do rosto e, se esquecendo da outra, voltou a guerra dentro do lago.

Rose riu deles e ficou de bruços para poder ler melhor o livro e o proteger dos respingos, tão concentrada na história que nem notou o tempo passar.

Já estava quase escurecendo quando Molly chegou chamando Dominique e Rose para entrarem na água, os outros quatro já tinham saído para, provavelmente, aprontar alguma.

Enquanto as três entravam na água, Albus estava mais atrás, montando uma barraca e acabou tendo sua atenção desviada para as primas, mais especificamente para Rose, que havia tirado o short que usava e mergulhado.

— Cuidado que a baba vai escorrer Sev – Lucy chegou por trás do garoto, o chamando pelo apelido que sabia que ele não gostava.

— O que?! – Albus deu um pulo de susto com a aproximação da garota mais nova – Eu não sei do que você tá falando – completou enquanto voltava a montar a barraca.

— Ah, qual é! – a garota revirou os olhos ficando de frente pra ele – Todo mundo sabe que você é caidinho por ela. – deu de ombros rindo – Menos ela... – completou pensativa.

— Ela é minha prima Lucy. – Al suspirou se concentrando na tarefa – Fora que ela ta namorando aquele lufano, esqueceu?

— Ela terminou no fim das aulas, não sabia? – a ruiva sorriu marota – Agora o caminho está livre para o amoor... – cantarolou divertida.

— Cala a boca – ele resmungou envergonhado – Ela nunca vai olhar para mim de outro jeito.

— Vamos ver – Lucy piscou para o garoto e então o puxou dali começando a puxar a blusa dele – Vai mergulhar garotão!

— O que? Eu to ocupado – Albus tentou recusar.

— James! – a prima chamou o outro garoto que passava por ali – Termina de montar pra mim? Seu irmão vai pescar a sereia dele agora.

— Sereia? – Al arregalou os olhos enquanto Jay, logo entendendo ao olhar para o lago, soltou uma gargalhada.

— É, o Andrew a chama de Ariel – Lucy explicou, se referindo ao melhor amigo da prima – Vamos, vamos! – conseguiu tirar a blusa dele e o empurrou para o lago, onde as meninas o encaravam curiosas.

— Que isso hein, Albus – Dominique assobiou divertida.

— Entra com a gente, Al – chamou Rose sorrindo largo para o primo.

— Sua sereia ta te chamando, príncipe – Lucy brincou e o empurrou fazendo ele quase cair perto do lago.

— Você tá bem? – Rose perguntou preocupada se aproximando dele.

Lucy sorriu de onde estava e resolveu deixar os primos e a irmã ali enquanto procurava por Fred e Teddy.

— Ei, os dois! – chamou quando finalmente os encontrou – Vamos, a gente tem uma missão!

— Pintar o cabelo do James de rosa? – Teddy perguntou sorrindo divertido.

— Por mais que seja tentador, não – Lucy negou os levando até onde Jay estava – Vamos começar a operação cupido!

— Ah Lucy, quantas vezes tenho que te falar que somos só primos? – Fred suspirou como se estivesse cansado.

— A esperança é a ultima que morre, certo? – a ruiva viu empurrando o primo – Todo mundo aqui sabe que Albus é caidinho pela Rose, certo?

— Hogwarts inteira sabe disso – Teddy riu balançando a cabeça.

— Menos a Rose, ela é meio lerda – Fred completou divertido.

— Não deixa o Al ouvir isso ou ele vai citar os milhões de porquês de não falar mal da Rose – falou James rindo junto com os primos.

— Isso é verdade. – concordou Lucy – O plano é deixar eles na mesma cabana e ai Teddy faz um feitiço pra eles não saírem, o que acham?

— Mas eles já ficaram sozinhos no quarto dele varias vezes – Jay falou sem entender como funcionaria.

— Não com a Rose de biquíni e sem nada lá que ela pudesse vestir – Lucy explica com um sorriso maroto.

Os quatro deram sorrisos cúmplices e então ajustaram os últimos detalhes do plano. Enquanto Lucy ia chamar a Rose os garotos ajeitavam a barraca, Teddy fazendo um feitiço pra ficar mais frio lá dentro. Tiraram todas as cobertas e então se esconderam pra observar.

— Rose, por favor! – Lucy puxava o braço da prima que estava sentada em uma pedra a beira do lago, Albus ao seu lado – Eu preciso da minha varinha que eu deixei na sua bolsa!

— Pra que? Não podemos fazer feitiços fora de Hogwarts! – argumentou a mais velha.

— Mas eu me sinto mais segura com ela, se alguma coisa aparecer eu posso me defender de alguma forma – ela explicou a puxando de novo – E você sabe que não acho nada na sua bolsa!

— Tem que ser agora? – Rose resmungou a olhando.

— Tem! Está quase escuro e estamos em uma floresta – Lucy a olhou com uma carinha fofa e a outra suspirou, se levantando da pedra sob o olhar atento de Albus e indo com a prima até a barraca.

Lucy a deixou entrar sozinha e então fez um sinal para Fred que rapidamente correu até o lago, chamando Albus.

— Ei, Albus, quer bancar o herói? – Fred sorriu maroto – Uma aranha gigante acabou de entrar na barraca da Rose e você sabe como ela é com aranhas.

Al franziu o cenho, suspeitando, mas logo ouviu o grito da prima e então foi correndo até lá.

Lucy observava tudo de perto e assim que o Potter entrou, Teddy fez o feitiço para os prender e então eles usaram uma das orelhas das Gemialidades para escutarem o que acontecia dentro dali.

— O que aconteceu Rose? – Albus perguntou indo até a prima, que apontou para uma aranha na entrada da barraca, que se mexia devagar em direção a eles.

Al franziu o cenho e chegou perto, pegando-a na mão.

— É de plástico – bufou mostrando pra ela – Eles só queriam te assustar, está tudo bem.

Rose ficou vermelha ao entender e se levantou, disposta a ir tirar satisfação com os primos, mas não conseguiu abrir a barraca.

— Ah, que ótimo, eles nos prenderam aqui – a ruiva tentou mais uma vez sem sucesso – Por que está tão frio? – reclamou se abraçando, a pele se arrepiando.

— Não tem nada aqui pra te cobrir – ele falou franzindo o cenho e tentou gritar os primos, que apesar de escutarem tudo, não tinham pretensão nenhuma de os soltarem.

O garoto suspirou e então puxou a prima até seus braços para a esquentar, tentando não pensar no corpo dela ou em qualquer outra coisa.

— Daqui a pouco eles cansam e aparecem – lhe garantiu tirando o cabelo molhado do rosto dela.

— Eu não entendi muito bem essa pegadinha – Rose murmura confusa, mas sorri com o carinho do primo – Você sempre cuida de mim, né?

— Sempre – Albus concordou beijando sua testa e acariciando seus cabelos – O frio ta melhorando? – perguntou preocupado.

— Está sim, você é quente – a ruiva riu fechando os olhos e aproximando mais seus corpos.

Albus engoliu em seco tentando se controlar, fechando os olhos também.

— Obrigado – murmurou e a abraçou mais, acariciando seus cabelos.

O que os quatro do lado de fora não esperavam é que a prima dormisse nos braços do garoto, que logo dormiu também.

— Não acredito nisso! – Lucy olhou indignada para a barraca.

— Vamos precisar de um plano B então – Teddy riu e desfez o feitiço que os prendia lá dentro.

— Eu acho que já o tenho – a ruiva sorriu marota e então sumiu da vista dos primos.

—___

Lucy deixou os primos em paz por aquela noite, mas no dia seguinte estava determinada a conseguir um resultado melhor.

Eles passaram o dia todo se divertindo e brincando e quando escureceu resolveram fazer uma fogueira, comendo e bebendo enquanto conversavam.

Lucy ficou especialmente ao lado de Rose, não deixando seu copo ficar vazio.

— Vamos brincar? – a menina perguntou animada e se levantou – Fica, namora ou joga fora – Lucy olha para todos os primos e então para em James, piscando pra ele – Você, Potter.

— Hmm... – Jay olhou ao redor – Eu fico com a Molly...

— Tá bêbado? – ela arqueou uma sobrancelha para o primo, o interrompendo e fazendo os outros rirem.

— Namoro meu eterno amor, Teddy – James falou mais alto ignorando a prima e mandando um beijo pro outro, que fingiu o guardar enquanto se abanava – E jogo fora o Hugo, desculpa cara.

— Tadinho do meu bebê – Rose fez um bico e aperta a bochecha do irmão que estava ao seu lado.

— Por Merlin, Rose, para – o mais novo reclamou se afastando dela que ainda queria o apertar.

— Rose, volta aqui! – Lucy chamou sua atenção – É a sua vez agora.

— Opa! – Rose sorriu animada voltando a se virar pra roda e riu, analisando os primos – Eu ficaria com a Rooox... – começou já meio alta e fez menção de ir até a prima.

— Chega perto e eu te estuporo – Roxanne ameaçou a olhando feio.

— Você não pode fazer magia fora de Hogwarts, chata – Rose resmungou, cruzando os braços – Era só um beijinho...

— Tenta – foi a única coisa que a morena disse, mas que fez a outra desistir da ideia.

— Eu jogaria fora o Louis – ela sorriu inocente para o primo, lhe mandando um beijinho.

— É recíproco – Louis respondeu rindo.

— O que mais falta? – Rose perguntou olhando para Molly e depois sorriu se lembrando – E eu namoraria o meu Al – completou indo até o primo e se sentando em seu colo e o abraçando.

Os demais começaram a assobiar e rir enquanto o Potter sem graça segurava para que Rose não caísse do colo dele.

Mais tarde, depois da garota ter acabado dormindo no colo do primo mais uma vez e ele a ter levado até a cabana, Lucy se aproximou com um sorrisinho nos lábios.

— O que foi? – Albus perguntou se certificando que a outra prima estivesse confortável, ele tentou se levantar, mas ela segurou seu braço, ainda dormindo.

— Ela vai ser sua, você vai ver – Lucy lhe falou sorrindo mais e então deu uma piscadinha – Eu nem vou precisar fazer mais nada – riu e então saiu da barraca para se encontrar com os outros primos.

Chegou perto dos três ainda rindo e se jogou ao lado de James.

— Acho que a operação cupido foi um sucesso – contou sorrindo mais, olhando pra barraca onde a sombra de Albus se deitava ao lado da garota e então a luz se apagava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.