assim começa escrita por melanie


Capítulo 4
Uma revelação e tanto !


Notas iniciais do capítulo

Bom .... Eu inventei essa parte dos amigos da Ravena só para deixar mais legal !
Espero que gostem !
Os personagens não são meus !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720030/chapter/4

Era um dia como qualquer outro , Ravena como sempre acordar mais cedo para fazer seu chá,  Robin acorda por 2°  para enfiar a cara naquele jornal A procura de crimes para ele investigar tomando seu café ,  Ciborg acorda por 3° e começa a preparar sua carne , Estelar acorda por 4° e começa a devorar qualquer coisa mas colocando 1k de mostarda em cima  e por último a acordar é claro ! Que o Mutano ele entra e diz... bom .... Ele grita :
Mutano - BOM DIAAAA GALERINHA !
Ravena foi a primeira a responder colocando a sua capa em seu rosto envergonhada do que tinha acontecido !
Ravena - há!  Bom dia !
Os outros - Bom dia Mutano!
Ele foi direto para a geladeira pegar seu Tofu. Não dá um minuto e Ciborg fala :
Ciborg - Nossa como você consegue comer essa carne falsa ?!
Mutano - há , não sei ! Acho que do mesmo jeito que você consegui comer animais mortos torrados ! Não deu 1 segundo e eles já estavam fazendo a antiga e comum briga de TOFUxCARNE !
Estelar - não quero mágoa los mas acho que essa briga deveria ter acabado a ...
Ravena - muito tempo isso mesmo Estelar ! Pois todos temos gostos diferentes e temos que respeita los ! (Falou a empata , interrompendo Estelar.)
Robin - é Ravena , é verdade ! Falou e disse em !
Ravena - só falei a total verdade !
Mutano -tá bem rae eu ,paro , mas foi ele quem começou !
Ciborg - eu ? Foi você que começou a falar mal da minha carne !
Ravena - aí!  Vão começar tudo de novo !
Eu vou embora ! (Ela saiu e Mutano ficou olhando até que ele quis ir atrás mas Ciborg  o pegou pelo braço e disse :
Ciborg - deixa ela cara também,  ela precisa meditar !
Mutano - cara ela é minha namorada ! E eu.nao gosto de ver ela assim trancada no quarto ! Tchau ! (Ele se soltou da mão de Ciborg e foi até onde a Ravena estava )
Mutano ao chegar lá,  bateu três vezes na porta e ela se abriu ! Mutano disse :
Mutano - você sabe que não gosto de ver você assim trancada no quarto vamos sair !
Ravena - eu quero que você saia !
Mutano -por que ? Por que , você não gosta de fazer Rae , você nunca vai a lugar nenhum , não se diverti e não faz nada !
Ravena - você sabe as minha emo...
Mutano - olha Ravena você não venha com essa que é por causa delas , você é que não gosta de suas emoções , em vez de guarda las , você devia era tentar usar las !
Ravena - mas eu posso explodir ou fazer outra coisa de pior ! Para...
Mutano - naquele dia que formos para o cinema você viu que não aconteceu nada ! Então!  Por que não tentar com as outras !
Ravena - Bom .... Mas é se não der certo ?
Mutano -se não der certo vou estar ao seu lado para podemos fazer alguma outra coisa que  possa te fazer feliz com suas emoções ! Nunca vou sair do seu lado rae !
E é sério você mais do que qualquer outra pessoa , merece ser feliz ! ( Ele reparou que Ravena estava com a cabeça baixa , ele abaixou o capuz dela levantou o rosto dela , e ele disse ):
Mutano - digo isso por que eu quero ver a sua felicidade e sei que você pode controlar suas emoções ! Pois confio em você,  mais do que em qualquer outra pessoa ! Eu te amo rae e só quero ver um sorriso em seu rosto ! ( Ele saiu do quarto de Ravena e foi em direção a sala ! )
—----------------no quarto de Ravena-----------------
Ravena - será que ele estará certo ? Será que se eu aceitar minhas emoções , não vou acabar destruindo nada ?  Será que aí eu vou poder ser realmente feliz como sempre sonhei ? Acho que .... Eu posso tentar ! Mas por onde eu começo? Bom acho melhor chamar a garota que eu conheci desde os 12 anos em azarath, a Cristal ! ( Ravena fez uma chamada de video para Cristal , e ela finalmente atendeu )
Cristal - Oi Rae , faz tempo em que não te vejo ? Qual o motivo da ligação ?
Ravena - Bom...é...que....Eu estava pensando se você pode mim dar uns conselhos de como ser...bom... Se diverti !
Cristal - aiiiiii,  amiga você decidiu libertar suas emoções?  Uhuu !!!
Ravena - amiga , fala mais baixo , se não os outros vão escultar !
Cristal -que outros ?
Então Ravena,  explicou tudo o que que tinha acontecido depois que ela saiu de azarath e encontrou ela , e os meninos , eles conseguiramo sair de lá no dia que trigon dominou azarath,pois eles também tinham super poderes ! Depois daquele dia viraram super amigos ! 

Veja o próximo capítulo para saber o que ela vai fazer ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.... mandem reviws, e passem para o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "assim começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.