assim começa escrita por melanie


Capítulo 17
Nevermore Final


Notas iniciais do capítulo

Ooii galeraaaa esse é o último capítulo!!!!

Não dá fic mas sim das partes de "querendo confusão ' e ' Nevermore '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720030/chapter/17

  Depois de algumas horas ...
Mutano estava ao lado dela segurando sua mão, e os outros estavam em algumas cadeiras esperando ela acordar ... Quando de repente ela tenta abrir os olhos , em vão,  a luz do sol que vinha pela janela a atrapalhava , então ela tenta se levantar e Mutano há ajuda ...
Mutano - calma aí rae você ainda tem que recuperar as forças, você está melhor ?!
Ravena - E-e-eu , e - estou melhor !
Fala ela passando a mão pela cabeça,  logo os outros já estavam indo vê - lá,  eles ficaram ao lado dela, e começaram começaram a perguntar todos ao mesmo tempo ...
Estelar -... amiga ficamos preucupados achamos que ....
Robin - ... Mas daí você aparece desse jeito e  ...
Speedy - .. Você nos deu um baita de uma susto ...
Abelha - ... Você não bebeu água não comeu ...
Mas Y Menos - ... Nós ficamos muy preucupados ...
Aqualad não estava ali provavelmente estava na sala ...
Ciborg - calma gente !
Mutano - ela vai ficar pior ainda , com essa confusão toda !
Logo eles pararam e a olharam ...
Robin - Ravena pode nos explicar porque , você fez isso ?
Ravena solta um suspiro e diz ...
Ravena - olha foi assim ...
Depois de contar toda a história, ele a olham preocupados e falam ...
Estelar - Amiga Ravena , mas você já conseguiu ?
Ravena - Bom só indo a Nevermore para saber !
Mutano - ficamos muito preocupados Rae !
Ravena da uma risada forçada  ...
Ravena - mas agora eu tô...
Ela é interrompida pelo som de sua barriga , aí sim ela se lembra da fome que ela está,  e faz uma careta e diz botando a mão em cima da barriga ...
Ravena -Eu tô com MUITA fome !
Mutano segura sua mão ...
Mutano - Vem , vem comer !
Ravena da uma risada forçada e diz ...
Ravena - vamos !
Assim todos foram para a cozinha/sala , e ela comeu muito mais muito mesmo até o pudim de alegria da tamariana , todos a observavam espantados , e disseram ...
Mutano - hãm... rae ! Você tá com fome mesmo em !
Ravena - como você sabe ?! ( diz ela com a boca cheia )
Mutano - porque você comeu o pudim de alegria da Estelar e um grande pedaço de tofu ! 
Ravena -há! Eu passei três dias sem comer nada oque você queria ?
Mutano - hãm?  Nada pode terminar !
Então Ravena continua a atacar a comida e quando acaba bebê 6 copos d'agua , e bem todos bem rápido ...
Ravena - Bom ! Vamos assistir alguma coisa ?!
Todos concordam com a cabeça e sentam - se no sofá, Estelar coloca os pés no colo de Robin e Ravena coloca sua cabeça no colo de Mutano , e ele começa a acariciar os cabelos de Ravena , eles começam a assistir ao que passava na TV , estava passando alguns episódios de ' the walkin dead ' e começaram a assistir ... e assim passaram o resto da noite... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ... Se quiserem que eu continuem !
COMENTEM !
Só pra avisar essa fic vem com , aventura se mas separadas, não tipo ela só não mostra um tipo de aventura ! Aqui vai ter muitas entenderam ? Mas se quiserem que eu parem é só dizer ok ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "assim começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.