Eu estou com você escrita por Stormy McKnight


Capítulo 1
Eu Estou Com Você


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Eu tive esse sonho sobre dois irmãos, um tentando achar o outro que havia desaparecido, e durante o sonho, a canção I'm with you da Avril Lavigne ficou martelando na minha cabeça, e eu resolvi escrever sobre esse sonho na forma de um poema. Eu espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720027/chapter/1

Eu Estou Com Você

Estou parada em uma ponte

Estou esperando no escuro

Eu pensei que você estaria aqui agora

Não há nada, exceto a chuva

Sem pegadas no chão

Estou ouvindo mas não há som

 

Há alguém tentando me encontrar?

Alguém virá me levar para casa?

 

É uma maldita noite fria

Tentando entender essa vida

Você não vai me levar pela mão?

Leve-me para algum lugar novo

Eu não sei quem você é

Mas eu... Eu estou com você

Eu estou com você

 

Estou procurando um lugar

Estou procurando um rosto

Há alguém aqui que eu conheça?

Porque nada está dando certo

E tudo está uma bagunça

E ninguém gosta de ficar sozinho

 

5 da manhã, acordei ofegante de um sonho.

Eu estava sonhando com meu irmão Luke.

Luke era um cara especial.

Eu lembro do cabelo azul e curto dele em contraste com o meu, castanho.

Os olhos dele eram de um azul profundo como o oceano ― A cor do oceano é debatível―, e Luke também vestia uma camiseta de batique com as cores do oceano uma estampa floral branca com uma estrela no meio do peito, uma bermuda cinza clara, e tênis branco.

Lembro que quando éramos crianças, nós costumávamos ir muito na praia perto de nossa casa.

Praia essa que também nos trouxe até nossos "Pais",

Nossos verdadeiros pais? Nós nunca soubemos quem eram.

Lembro também que foi em uma noite de tempestade que nossos "Pais" nos encontraram deitados na praia.

Essa praia também levou Luke embora, da minha vida, de tudo.

E por alguma razão, eu ainda estou aqui.

Eu gostaria de reencontrá-lo.

Então eu voltei para lá um dia desses. Eu achei que lá eu iria encontrar as respostas para a pergunta que não queria se calar: "Onde está você, Luke?"

Todos os dias eu voltava em todos os lugares que costumávamos ir, até mesmo na praia. Mas a saudade batia forte no meu peito, deixava um aperto insuportável...

Então eu decidi que eu precisava fazer alguma coisa.  Resolvi me tornar salva-vidas, desse modo eu poderia ficar mais perto de onde Luke sempre esteve comigo.

Eu olhava o limiar infinito que dividia o céu e o mar, e ficava a pensar no Luke, depois eu voltava para casa e corria para os braços dela.

Minha mãe perdeu o marido, e um filho, então eu imagino que o baque foi demais para ela suportar, eventualmente ela de alguma forma superou, mas não foi fácil. Nunca é fácil, para todas as pessoas.

Eu acho que no meu caso eu era forte o bastante para não me abalar facilmente, mas a saudade que eu tinha do Luke, meu irmão, meu amigo, era inegável.

Oh, por que tudo está tão confuso?

Luke, esteja onde você estiver. Por favor, volte para casa. Eu te amo muito.

Eu acho que esta noite eu vou me jogar no mar. Talvez as águas possam me levar até você.

Então eu assim o fiz, tirei todas as minhas roupas na praia e entrei no mar esperando encontrar o Luke. 

Fui indo em direção ao nada e logo vi que eu estava boiando.  Eu comecei a me movimentar na água e quando eu olhei para a água, eu vi uma cauda de peixe onde minhas pernas estavam. Eu fiquei chocado.

Então foi por isso que Luke desapareceu?

Esse era o mistério por trás do desaparecimento de Luke?

Tantas perguntas, mas nenhuma resposta, ou pelo menos uma que se encaixe.

Após algumas horas no mar, eu comecei a achar que eu estava escutando vozes.  Eu podia ouvir nitidamente a voz do Luke chamando o meu nome.

Jake!

 

Eu devo estar sonhando. Talvez no dia seguinte eu vá acordar no meu quarto e o Luke vai estar lá.

Então eu comecei a procurar pelo Luke, seguindo aquela voz que não saia da minha cabeça. Mas era inútil.  Estava escuro, logo eu fiquei apavorado de desaparecer no mar.

Nadei de volta para a praia e então avistei a minha mãe me chamando. Quando cheguei lá, minha mãe me recebeu de braços abertos.  E eu sussurrei no ouvido dela:

―Luke sumiu, mãe! Ele se foi!

Minha mãe me segurou bem forte e nós choramos nos braços um do outro.

Talvez eu deva aceitar o fato de que o Luke se foi e não vai mais voltar...

Eu só queria entender o que houve com ele.

I'm With You ―Avril Lavrigne


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até mais!