The Mistery escrita por VLorenIX


Capítulo 1
Begin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720015/chapter/1

Talvez, ter ido à festa depois da formatura do ensino médio não seria uma boa ideia e era isso que Alexy estava pensando quando Taehyung, o garoto mais gay do colégio lhe convidou para ir com ele para essa tal festa que iria rolar. De acordo com o mesmo seria “apenas uma festa para os amigos”, só que a mesma não imaginou que teria gente até de outras escolas.

O lugar estava lotado, quase não tinha espaço para o pessoal dançar, e de acordo com ela, todos pareciam uns loucos dançando ao som de This Is What You Came For do Calvin Harris.

Ela não queria admitir, mais de fato o lugar estava até que divertido, teria ficado melhor se um louco não tivesse insistindo para a mesma dançar com ele, a mesma já estava ficando irritada; - Já disse que não quero dançar, será que você não entende?

Que isso gata, só quero me divertir; - o garoto não era feio, digamos assim, ele só tinha uma cara de maníaco. E ele sorria de um jeito que Alexy não conseguia decifrar, talvez um pouco malicioso.

A garota já disse que não quer Jimin,acho melhor você se mandar daqui. - Eles foram interrompidos por um garoto, digamos bem alto, Alexy conhecia o mesmo, era SeokJin, um dos mais populares do colégio .

— E o que você vai fazer se eu não quiser ir Jin? – O tal de Jimin provocava o outro, quer dizer tentava, pois o outro estava com uma expressão do tipo foda-se, como se não importasse com o que o Jimin falava.

— Não queira saber, ou você acha que eu me esqueci do que você fez semana passada com a Samantha? JungKook não iria ficar nada feliz se soubesse de algumas coisas que o melhor amigo andou aprontando; - Jimin ficou incrédulo e preferiu não contrariar, afinal não queria perder a confiança de seu melhor amigo JungKook; o mesmo se afastou de Alexy às pressas e voltou aonde estava anteriormente.

Alexy tinha em seu rosto uma expressão de alivio, Jin percebeu; - não se preocupe, ele não vai voltar a te perturbar.

Obrig......— Alexy ia agradecer quando o maior lhe interrompe – Não precisa agradecer, não foi nada; — O mesmo saiu rapidamente antes que a ela dissesse alguma coisa.

(POV)  Alexy on......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mistery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.