Cabelos Loiros Esvoaçantes escrita por Soleil


Capítulo 1
Especialmente para ti, loira do cabelo esvoaçante.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como está?
Isto são apenas algumas notas, quase não chega a ser um poema, porém, eu gostei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719937/chapter/1

Recordo-me vagamente daqueles cabelos loiros esvoaçantes. O que é engraçado, pois se tinha algo que eu amava além de seu sorriso e olhos, era o seu cabelo loiro esvoaçante. Esses fios dourados como anjo que sempre tinham um cheiro inebriante.

Quando paro para pensar, se passaram dez anos. Já não a vejo há dez anos. Muito tempo para alguns, pouco tempo para outros, mas para mim: uma eternidade. Perdemos contato e hoje a única coisa que ainda me lembro, são os seus cabelos loiros esvoaçantes.

Cabelos loiros esvoaçantes.

Esses mesmos que quando esvoaçantes, lembram-me de uma alma livre que vaga pelo silêncio da eternidade sozinha. Essa alma tão corajosa e tão tola, meu amor, que chega a dar pena.

Essa alma de que falo é tão minha, que chego a acreditar que realmente seja a minha.

Será que realmente é a minha?

Não seria um desperdício perder a alma em prol de um amor que antes era tão nosso. Tão meu e tão seu.

Ainda me recordo de seus cabelos esvoaçantes, mas tu já não és mais minha, assim como seus fios loiros que infelizmente escureceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelos Loiros Esvoaçantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.