Por enquanto escrita por ARobbinsTorres


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, é a primeira vez que tento escrever alguma coisa. A principio seria apenas um capítulo, mas decidi dividi-lo. Caso gostem, tento voltar até o fim de semana. Perdoem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719892/chapter/1

23 de Dezembro

 

Arizona estava ansiosa para receber Sofia para o Natal. Como prometido, Callie a traria um dia antes e a levaria de volta na véspera do ano novo. Como estaria de plantão no próximo dia para poder ficar o fim de semana totalmente dedicado a menina, ela decidiu se juntar a April para preparar sua parte para a ceia, já que todos passariam unidos na nova casa de Amélia e Owen. 

 

— Como Eliza reagiu quando você dispensou ela para a noite de natal? - Kepner perguntou ao entrar na cozinha e ver que Arizona havia começado a cortar alguns legumes.

 

— Bem, ela sabia que Sofia vinha, e também, não é como se nós tivéssemos um compromisso, acho que ela levou numa boa. Agora pouco ela me mandou uma mensagem dizendo que ia ver seus pais.

 

— Não tem um compromisso porque você não quer né? Ela tá complemente na sua Zona.

 

— Nem começa, desde de que saímos pela primeira vez já deixei bem claro que não queria nada sério. Disse Arizona abrindo e se servindo uma taça de vinho - Pelo menos por enquanto. E além do mais eu não estou cabendo em mim de saudade de Sof, não vou e não quero ter tempo para mais nada. - Completou a loira.

 

— Eu sei. Mas eu pensei que era uma boa data para nos apresentar a ela oficialmente, fora daquele clima estranho no hospital. - Disse brincando com a loira - Ei, ei, esse vinho é para o peru - Diz a ruiva quando percebe o que a loira estava fazendo, e deixando o assunto Eliza para depois.

 

Após terminarem de preparar as guloseimas para a ceia de natal, ambas se juntaram a Jackson sentaram na sala de estar enquanto velavam o sono da pequena Harriet. Arizona viu ali, que mesmo separados e tão confusos, eles conseguiam se unir por causa do bebê, e percebeu o quanto ela tinha perdido e ainda perderia ao estar longe não só de sua filha, mas também do amor de sua vida. Sentimentos como esse que surgiam sempre, fazia ela continuar enrolando Eliza. Ela era uma pessoa incrível, mas não era a pessoa.

 

24 de Dezembro

 

Após sair de sua última cirurgia agendada para aquele dia, a loira percebeu que ainda teria tempo suficiente para ir para casa, trocar de roupa, e em seguida ir ao aeroporto buscar, Sofia e Callie. Já estava terminando de se arrumar quando, ela ouve alguém forçar a porta, sem nem se dar o trabalho de perguntar quem era, disse apenas para esperar que ela já estava saindo do banheiro. Quando a porta se abriu, nem teve tempo de processar quando os pequenos braços envolveram sua cintura, seguido do característico "Mommy" que só sua filha seria capaz de dizer. Não esperou nem um segundo para se agachar para poder abraçar sua filha da maneira que gostaria. Sem entender o que de fato estava acontecendo, mas mesmo assim, não poderia estar mais feliz.

 

Após o abraço se encerrar, ela se dá conta que tinha outra pessoa observando a interação delas com um sorriso bobo no rosto.

 

— Callie. Hey. Por que não me disse que viriam mais cedo? Aconteceu alguma coisa? Eu poderia ter saído mais cedo para buscar, ou então mandar alguém ir pegar vocês. Tá tudo bem?

 

— Ei calma, respira. - A morena respondeu rindo ao ver sua ex esposa tão enrolada e curiosa para a repentina chegada de sua filha. - Tá tudo bem sim. Bom, eu só imaginei que você estaria feliz ter Sofia mais cedo que o combinado, mas se você tiver algum plano eu posso levar ela para o hotel comigo e mais tarde...

 

— Não, não, não. - Interrompeu a loira - Meu único plano para os próximos dias é essa garotinha aqui. - Disse fazendo cócegas na menina. Callie não pode negar a pequena frustração que seguiu o comentário da mulher. Ela não fazia mais parte dos planos.

 

— Bom, então eu vou deixar vocês aproveitarem. - Disse, após se recuperar do desconforto. - Meu voo de volta é amanhã as 10:00, então depois no dia 30 eu volto para pegar ela novamente.

 

— Oh, ok. Mas nos vemos ainda hoje na ceia da Amélia certo? - Pergunta a loira.

 

— Claro, tenho alguns presentes para as crianças, além de aproveitar para matar a saudade do pessoal. Agora tenho que ir falar com a Bailey, ela disse que assim que eu chegasse era para procura-la.

 

— Certo. Então nos vemos mais tarde. - Disse se despedindo.

 

— Até mais, e você se comporte, ok? - Disse beijando a criança.

—-

A noite estava animada, principalmente para as crianças, que depois de brincarem muito já estavam exaustas, principalmente Sofia por ter voado tanto tempo. Quando praticamente todos já haviam ido embora, Sofia se aninhou no colo de Arizona e acabou dormindo. Vendo isso, a loira decidiu que já era hora de seguir para casa também. Mesmo não fazendo tanto tempo desde que carregara a menina pela última vez, Sofia parecia que pesava mais que o costume, além de que as horas a mais de plantão naquela semana começaram a fazer diferença na força que a cirurgiã tinha, fora a pequena dor na perna que insistia em aparecer quando ficava muito tempo de pé.

 

Conversando com Meggie e Meredith, Callie que passou parte da noite dedicada a ver a interação mãe-filha, percebeu que Arizona já estava indo embora, e prontamente foi se oferece para ajudar Arizona a levar a menina para o carro.

 

— Obrigada Calliope, parece que ela cresceu fora da média nesse tempo que fiquei sem vê-la - Agradeceu a loira, sem perceber deixando o nome completo da latina escapar.

 

— Imagina, e ela esta cada vez maior, daqui alguns dias ela que vai carregar a gente. - Brinca a latina.

 

— Não duvido disso. - Concorda a loira rindo

 

— Tudo bem para descer com ela em casa?

 

— Sim, sim. Só espero que o DeLuca esteja em casa para subir a escada com ela. - Disse brincando em relação ao peso da menina

 

— Sinto te informar, mas quando saía do hospital ele estava entrando em plantão. Se não se importar poderia ir com você, sabe para ajudar.

 

— Não quero atrapalhar, você voa amanha de manhã. Dou um jeito de subir com ela.

 

— Meu hotel é próximo a sua casa e não é incomodo algum. Me deixe ajudar, vi que você estava mancando mais cedo. E ainda queria entregar meu presente a ela.

 

— Se é assim, então vamos.

 

O caminho foi feito em um silêncio confortável, aquela sensação de estar em casa novamente, a mesma que Callie sentiu ao pousar em Seatle, ainda mais forte agora por estar ao lado da loira. Após chegarem, ambas subiram para o quarto de Sofia, dando um beijo de boa noite, elas se dirigiram para a sala, a loira ofereceu uma taça de vinho, que foi prontamente aceita pela morena.

 

— Então, como estão as coisas em NY? - Pergunta Robbins, quando finalmente parou para falar com sua ex esposa.

 

— Bem, Penny está animada com o pessoal do hospital novo, acho que ela vai estender o programa e terminar a residencia por lá mesmo. - Diz Callie com olhar distante.

 

— E você esta ok com isso?

 

— Não sei, acho que sim. - Após uma pequena pausa a morena continua - Na verdade, não. Queria voltar depois desse um ano lá, sei que Sofia sente falta de estar aqui, com as crianças com você. - Disse com pequenos flashs da menina toda feliz desde que chegou, feliz como não tinha visto desde que voaram para longe de casa. - Mas não posso pedir para Penny parar seu programa, não seria justo.Também sinto falta daqui. Do hospital, das pessoas - Disse a morena olhando diretamente para a loira.

 

— Bom, posso garantir que todos sentem sua falta também. - Responde, compartilhando o mesmo olhar de Callie.

 

Após alguns momentos apenas de encarando, Callie decide que está na hora de ir embora.

 

— Antes que eu me esqueça, Miranda perguntou que se eu poderia vir antes para ajuda-la em uma cirurgia, então estarei de volta no dia 28.

 

— Oh, ok. Então até breve.

 

— Diga a Sofia, que mandei um beijo. Provavelmente vão dormir até tarde e não dará tempo de vir me despedir dela novamente.

 

— Se bem conheço ela, as seis da manhã já vai estar pulando, querendo ver os presentes, se for bom para você, venha tomar café com a gente. Sof vai adorar.

 

— Vou tentar. Obrigada Arizona. Feliz Natal. - Disse Torres se despedindo.

 

— Feliz natal.

 

25 de Dezembro

 

Como Arizona havia dito, não eram nem sete da manhã e Sofia estava toda animada para receber os presentes de natal. Após passar uma mensagem para Callie confirmando se ela viria, a loira decide ir adiantando o café. Após preparar a mesa, a morena chega se juntando a Sofia e Arizona para o desejum. Após comerem, elas sentaram perto da árvore de natal para abrirem os presentes, que rapidamente foi feito pela garota, que logo se distraiu com um brinquedo que ganhou de Zola. Sendo assim, as mais velhas se reuniram no sofá e ficaram um tempo em silêncio observando a menina brincar. Callie não podia negar que mesmo depois de tanto tempo, estar com Sofia e Arizona, ainda era algo que não sentia em qualquer outro lugar ou com qualquer outra pessoa. E nem saberia se teria em sua vida novamente. Depois de tanto tempo, elas finalmente estavam tendo um bom tempo com a filha.

 

— E esse é para você - Disse a latina depois de um tempo de silencio entregando uma caixa vermelha para a loira.

 

— Callie eu não tenho nada.

 

— Não, tudo bem. Aceite ele como um pedido de desculpas também.

 

— Por? - Pergunta Robbins confusa, abrindo o embrulho.

 

— Pelo que aconteceu no tribunal, não tive chance nem coragem de pedir antes. Deixei que falassem coisas sobre você que não era verdade. Sinto muito.

 

— Callie está tudo bem. Agora está tudo bem. - Disse Arizona, ao terminar de ver o que o presente era. 

 

— Achei essa blusa a sua cara, quando vi na vitrine não pude deixar de pensar em você. Tem borboletas e tudo. - Tentou descontrair.

 

— Sim, obrigada. - Após a retomada do assunto tribunal, Robbins sentiu o entusiasmo ir água a baixo.

 

— Hey, me desculpa Arizona. Eu realmente sinto muito, se pudesse voltar no tempo, eu.. - Foi interrompida pela loira

 

— É, mas não pode, ninguém pode, pois se pudesse eu seria a primeira a querer voltar no tempo. - O bom clima e as mulheres conseguiram manter esses dias já não existia mais.

 

— Eu sei, eu sinto muito. Só não queria perder Sofia.

 

— Não, você não queria perder a Penny, porque você sabe que a Sofia você nunca perderia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por enquanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.