Zombie apocalypse - You need to survive escrita por Gabii Amorim


Capítulo 24
O desabamento


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão? Desculpem a demora para postar, tive um desses "bloqueio de escritor" e não consegui escrever mais capítulos. Mas... Vou tentar voltar a postar constantemente desta vez. Não desistam de mim, por favor. Obrigada! ♥
Boa leitura, amores! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719886/chapter/24

#Ruby Leens

— Vênus - Gritaram Chrys e Daryl ao mesmo tempo. Corremos em sua direção, a garota estava caida no chão, imóvel, parte de seu estômago estava exposto e uma poça de sangue se acumulava por baixo dela. Eu sabia que mesmo que ela acordasse, ela não poderia sobreviver. Seus olhos estavam fechados, sua respiração cada vez mais fraca, uma grande quantidade de suor descia de sua testa. Vênus morreria em minutos.
Atrás de nós, duas portas se abriram e Henri e Rick sairam de cada uma elas.
— O quê acon... Meu Deus! - Exclamou Rick.
— Como isso aconteceu? - Perguntou Henri olhando para o corpo de Vênus, imóvel no chão. Ele ainda não havia visto Piter.
— Eu sinto muito! - Disse. Sabia que adiar aquilo não adiantaria nada.
Os olhos de Henri atravessaram todos os presentes e pousaram sobre o corpo de Piter. Seus lábios tremeram, ele passou os dedos pelo cabelo castanho e desviou o olhar como se a visão o fizesse se sentir perdido. Henri se escorou na parede para manter o equilíbrio e por mais difícil que fosse, lágrimas desceram de seus olhos. Ele murmurou algo quase inaudível. Poderia jurar que se tratava de: Me desculpe Briana.
Daryl estava de joelhos ao lado de Vênus e parecia tão desesperado quanto Henri, eu poderia jurar que dos olhos do homem, uma lágrima solitária desceu. Chrys, por outro lado, estava se debulhando em lágrimas sem se preocupar com as aparências.
De qualquer forma, já não adiantava mais se desesperar. Nós precisávamos nos preocupar com um outro problema ainda mais preocupante, se quiséssemos sobreviver. O alarme de perigo continuava a soar alto por todo o banking. Ninguém parecia tão preocupado com isso, mas eu sabia o quão pergoso aquilo era.
— Eu sinto muito pela perda de vocês. Mas, temos um problema e vamos precisar correr se quisermos sobreviver. - Disse olhando diretamente para Henri, Chrys e Daryl.
— O que é esse alarme? - Perguntou Daryl que acabara de se levantar.
Olhei para Vênus. Ela já não respirava mais, havia partido.
— Não sei. Willie deve saber, ele estava tentando descobrir quando saímos da cozinha. Vamos.
Fomos todos para a cozinha sentindo o clima tenso. Deixamos para trás não somente corpos inertes, mas também, um filho e uma irmã. Pessoas importantes que haviam partido para uma terra além do alcance. Tinha certeza de que pelo menos estavam seguros agora.
Adentramos a cozinha. Willie, Lett, Neff, Jeff e Fred estavam parados em frente a uma parede atrás da mesa. Demorei alguns segundos para perceber que estavam olhando para um painel de tamanho médio preso na parede. Percebi que o alarme parecia ainda mais alto na cozinha, o que significava que era de lá que ele estava saindo. Mas exceto pelo zumbi e a morte de Vênus, tudo parecia como antes, e eu sabia que não era pelo zumbi que o alarme estava soltando, caso contrário, já teria parado. O quê estava acontecendo? Me aproximei para espiar o painel, sem sucesso. Tudo lá estava escrito em japonês.
— Você sabe falar japonês? - Perguntou Lett. Como todos os outros envolta do painel, ela estava totalmente alheia do que havia acabado de acontecer.
— Sim - Respondeu Willie clicando em diversas coisas no painel.
— Legal! Você poderia me ensinar. - Disse Fred.
— Se conseguirmos sair dessa... - Disse Willie franzindo o cenho.
— Dessa? - Perguntei - O quê está acontecendo?
— É, temos um grande problema.
— Qual é? - Perguntou Daryl atrás de mim.
Willie se virou. Todos olharam para ele.
— Meu pai havia saído para procurar uma ferramenta que, segundo ele, seria de extrema importância para que pudéssemos reforçar o teto. Ele não me disse qual era a ferramenta, me pediu para ficar de olho e tomar cuidado. Ele não voltou com a ferramenta. Ou seja, a laje não foi reforçada, o que significa que se houver muito peso ou...
— Muitos zumbis - Jeff o interrompeu.
— a Laje... - Continuou ele.
— Pode ceder a qualquer momento - Completei.
— Exatamente! - Concordou Willie.
A cozinha ficou silenciosa por alguns minutos. Tudo aquilo parecia intocável, invencível. Mas a laje cederia e mataria todos nós se não fizéssemos alguma coisa.
— O quê podemos fazer? - Lett quebrou o silêncio.
— Juntar nossas coisas e tentar a sorte no mundo lá fora. Ou morreremos aqui, soterrados por lajes e zumbis. - Respondeu Willie.
Michonne estava sentada numa das cadeiras tão quieta que só quando falou, percebi sua presença.
— 1º opção por favor. Prefiro morrer lutando - Disse ela.
— Onde estão Piter e vênus? - Perguntou Lett.
Lentamente, consegui contar ao resto do grupo o que havia acabado de acontecer. Todos pareceram bastante chocados de início. Mas em seguida chegaram a uma mesma conclusão. Piter havia sido mordido quando entrou no meio da orla de zumbis para pegar sua faca e não quis que ninguém soubesse. Por isso, ele se trancou no quarto e não quis falar com ninguém.
Enquanto arrumávamos nossas coisas e nos preparávamos para uma tentativa quase impossível de sobreviver, ouvimos um grande barulho vindo do corredor de quartos. Corremos até lá. Havíamos deixado as portas dos quartos usados abertas para facilitar a passagem de um para o outro e percebemos que o barulho havia vindo do meu.
Um pedaço de laje de meio metro de largura havia caído sobre a cama, dessa forma, podíamos ouvir os grunhidos vindos lá de cima, e um zumbi-criança de uns 6 anos de idade tentava enfiar todo o seu corpo pela abertura, sem sucesso.
Começamos a ouvir o mesmo baque surdo de diversos cômodos da laje, todos começamos a correr para terminar de juntar nossas coisas. Juntei minhas coisas rápido e corri até a cozinha com a mochila de alimentos. Joguei dentro dela todo tipo de comida sem me preocupar se estavam ou não em latas. Aquele era o menor de nossos problemas. Quando todos estavam se preparando para lutar, na frente da porta camuflada, terminei de jogar os alimentos na mochila. Nef pegou a mochila de alimentos em minha mão por estar pesada. Achei sua atitude um tanto estranha. Tecnicamente, ele deveria ajudar Scarlett, sua namorada, e não eu. Então percebi que Scarlett também não estava perto dele e sim de Jeff e Willie. Me perguntei se haviam brigado e qual seria o motivo.
Todos estavam me esperando, corri até eles. O banking estava definitivamente arruinado. Haviam buracos no teto a intervalos de menos de 2 metros e em cada buraco, um zumbi tentava enfiar a mão ou até mesmo o pé.
Quando eu estava a menos de 4 metros de distância da porta, olhei para cima e vi o meu fim, desta vez era enorme. Um pedaço enorme de laje se despregou do teto, mesmo que eu corresse, não seria rápido o suficiente. Ainda assim eu tentei, mas fracassei. Quando fiz menção de correr, tropecei em um outro pedaço de laje no chão e cai. Jeff veio correndo em minha direção. Talvez ele fosse burro, ou apenas corajoso. Imaginei que seria um pouquinho de cada opção. De qualquer forma, achei extremamente lindo a forma como ele correu em minha direção para me salvar e...
Então a fixa caiu. Ele ia morrer em meu lugar.
— O que você está fazendo Jeff? Volta pra lá. - Gritei. Tarde de mais.
Jeff passou correndo ao meu lado e ergueu os braços na hora exata em que a tora de laje caiu. Ele a segurou com as mãos, as veias em seu braço parecia querer explodir e ele fez uma careta de dor.
— Saia da-daqui - Gemeu ele.
— Não, você não pode fazer isso - Gritei. Tentei puxa-lo para arrasta-lo comigo mas ele tornou a gemer e gritar:
— Pare! Você t-tem que i-ir. Se eu sair, a l-laje toda ca-cai. Por favor, salve-se.
— Eu não vou deixa-lo aqui - Gritei.
— Por favor... - Em meio ao caos, ele conseguiu sorrir - Eu te amo! Ficarei b-bem se você estiver bem - Disse ele.
Lágrimas quentes jorraram de meus olhos e começaram a passear pelas maçãs de meu rosto.
Scarlett apareceu atrás de mim e segurou meus braços me ajudando a levantar. Ela começou a me arrastar até a porta enquanto eu chorava desconsolável.
A porta atrás de mim se abriu, todos passaram correndo por ela, Michonne a frente cortando cabeças de zumbis alheios. Scarlett continuava a me arrastar.
Olhei para Jeff.
— Eu te amo! - Murmurei.
Ele deu um último sorriso e piscou o olho.
E então, aconteceu. A laje desabou. Jefferson Collin agora pertencia a um lugar mais calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por isso, provavelmente acabei de matar um personagem que poderia ser o preferido de algum de vocês... :T Sou um pouco má mesmo.... Ok.
Comentem o quê acharam, me xinguem, elogiem ou critiquem... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie apocalypse - You need to survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.