Presente Perfeito escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719823/chapter/1

Era dia 24 de dezembro, e um trio de amigos se encontrava em um apartamento localizado em Nacrene City. O dono do apartamento era Cheren, um rapaz de vinte e dois anos, possuía pele branca, olhos castanhos escuros e cabelos pretos, lisos e que vinham até as bochechas, vinha complementado com uma mecha para cima. Junto dele, morava sua mulher de mesma idade, Bianca, uma jovem de corpo esbelto, pele branca, cabelos loiros, curtos e volumosos e olhos verdes, ela e o esposo usavam óculos. Junto deles, estava Black, um garoto de vinte e um anos com pele morena, cabelos castanhos escuros, baixos e desgrenhados e olhos de mesma cor.

Na realidade, o amigo do casal estava de passagem, fariam uma festa de Natal junto de seus outros amigos, White, Rosa, Nate, Yancy e Hugh, haviam feito o amigo secreto e estavam, naquele momento, arrumando tudo. Bianca cozinhava enquanto Cheren e Black arrumavam os enfeites.

— O cheiro está ótimo Bel! - O dono do lar disse, chamando a esposa pelo apelido.

— Hihihi, obrigada querido! - Ela respondeu, sentindo o celular vibrar. - Meninos, White pediu para eu ajudá-la com uma coisa... Vou ter que sair, então por favor, podem terminar de cozinhar?

— Claro! - Exclamou o visitante.

A loira agradeceu, pegou sua bolsa, um casaco extremamente quente e saiu, despedindo-se dos dois. O de cabelos pretos encarou o amigo e disse que iria cozinhar, enquanto o outro arrumava o resto dos enfeites. O moreno engoliu em seco, talvez não fosse uma boa ideia e uma boa opção para seu estômago deixar Cheren cozinhar.

Enquanto isso, a de olhos verdes tentava procurar a amiga e andar melhor na fofa neve que havia na calçada, para sua sorte, encontrou a jovem próxima à entrada da cidade. White era uma jovem de vinte anos com pele bem branca, cabelos longos, castanhos escuros e lisos de pontas onduladas (apesar de viverem presos, estavam soltos no dia por conta do frio) e olhos azuis claros. As duas trocaram beijos de cumprimento e se abraçaram fortemente. Assim que começaram a andar, as novidades foram colocadas em dia: A Agência BW (onde White era presidente) fora escolhida para um comercial de Natal junto com Bryce, um famoso ator de filmes de ação da região e Bianca era a nova ajudante na biblioteca de Nacrene.

— Mas então, o que quer comprar pro seu amigo secreto?

— Bem... Eu queria algo especial, que pudesse nos unir... Que tal um azevinho?

— Unir?! Por acaso quer beijá-lo?!

A dos olhos safira assentiu, corada.

— Essa pessoa é o Black?

Mais uma vez a dos cabelos castanhos assentiu com a cabeça, deixando a loira boquiaberta.

— MEU ARCEUS DO CÉU! PEDE O BLACK EM NAMORO LOGO!

— Obrigada Bianca, agora todos sabem quem eu amo, acho que até ele ouviu daqui... - White disse em tom irônico.

Bel riu, puxando a amiga para uma loja repleta de artigos de Natal. A dos olhos azuis pediu o azevinho e a balconista deu para a mesma, que a agradeceu, pagando R$14,00 no objeto. A atendente desejou um feliz Natal e deu uma piscadela para a cliente, em sinal de boa sorte.

Enquanto retornavam para a casa da loira, sentiram um forte cheiro de queimado vindo do prédio, mais especificamente do apartamento. As duas trocaram olhares de desespero e correram para o segundo andar, no apartamento 23. Ao adentrarem o local, viram a fumaça preta sair do forno, com Cheren e Black pegando baldes com água e jogando na assadeira com o peru.

— MEU PERU! - Berrou Bianca. - O que aconteceu aqui?!

— Basicamente o seu marido é um péssimo cozinheiro! - O moreno exclamou, com muita fumaça preta em seu rosto.

— Desculpa querida, acabei queimando a comida... - O de cabelos pretos disse, acanhado.

— Tudo bem... Black, White, podem ir comprar outro peru no mercado?

A dupla assentiu, pegaram as carteiras e desceram as escadas. Ela cumprimentou ele com um beijo na bochecha, corou de leve, porém, o rapaz não notara a mudança na coloração do rosto da menina. Ao chegarem na rua, viram que as luzes dos postes começavam a acender e iluminarem tudo. A neve caía e acabava parando nos rostos deles, coisa que os fazia rir muito.

Enquanto caminhavam até o mercado, uma pequena menina apontara para eles, dizendo que queria ter a mesma sorte que White e namorar alguém como Black. Óbvio que os amigos coraram e deram risadas baixas, todavia, queriam muito que realmente fossem namorados.

— Então... Como está? Quero dizer, está em um relacionamento ou ainda é solteira?

— Solteirona... - A de olhos azuis murmurou, chateada. - E você?

— Solteirão também. - Ele disse tristemente, notando que a jovem tremia um pouco de frio, logo em seguida, retirou seu cachecol e colocou nela. - Tó, e vê se você se esquenta!

— O-obrigada...

Assim que chegaram no mercado, o moreno encarou os carrinhos. Seus olhos brilharam, colocou o pé direito no ferro e começou a empurrar-se com o pé esquerdo, correndo pelos corredores junto do objeto com rodas. A jovem arregalou seus olhos e deu uma risada, envergonhada.

— Por Arceus Black, você parece uma criança!

— Ah, vem aqui ô adultona! - O rapaz exclamou, parando o carrinho e colocando White dentro do mesmo. - Que tal um pouco de diversão?

O sorriso travesso dele indicava que aquilo poderia ser algo muito errado, mas ao mesmo tempo que divertido. O jovem ia em alta velocidade com a menina dentro, apesar dela achar aquilo errado, confessava que era bem legal. Tudo estava ótimo demais, até a dupla encontrar uma área de frutas e bater de frente com as mesmas. Muitos adultos de trinta ou trinta e cinco anos balançavam a cabeça de forma negativa.

Os amigos se entreolharam, riram, e foram arrumar tudo, sem nem precisarem ter a atenção chamada. Assim que estava tudo pronto, foram procurar o peru para completarem a ceia. Ela ia empurrando o carrinho, enquanto ele, atrás dela, segurava o objeto também. Realmente, quem não os conhecesse diriam que eram um casal.

— Então minha cara coleguinha, está afim de alguém?

— Bem... Sim... Mas é segredo!

— Hum, anda escondendo coisas de seu melhor amigo hein? Coisa feia menina White.

— Menino Black, já que você e o Cheren queimaram a comida, nada mais justo do que você pagar.

Ele ficou a encarando com um biquinho, indignado, já ela, ria da cara dele. Depois de pagar os R$27,00, os dois retornaram à rua, vendo que o frio estava cada vez mais rigoroso, acabaram se abraçando lateralmente para se esquentarem. Uma senhorinha, sentada no banco, de uma risada baixa, lembrando da época em que o marido era vivo e que andavam daquela mesma forma.

Ao adentrarem no apartamento, Rosa, Nate, Yancy e Hugh se encontravam no sofá, conversando com Bianca e Cheren. O casal alegrou-se ao ver os amigos lá com a comida em mãos, pegaram o alimento e o colocaram no forno. As mulheres se entreolharam, sorriram, e todos resolveram ir se arrumar.

Elas foram para o quarto de hóspedes, e eles para o quarto do casal. Com as meninas, a conversa ocorria de forma alegre e despojada, Yancy, que era a mais nova do grupo com apenas dezenove anos, falava de seu relacionamento com Nate. Ela era uma menina de pele bem branca, cabelos róseos, lisos e medianos e olhos azuis escuros.

— Ainda bem que meu irmão está lhe fazendo feliz! - Exclamou Rosa. Ela tinha vinte e dois anos, sua pele era branca, seus olhos eram azuis escuros e seus cabelos lisos e castanhos escuros eram presos em penteados em forma de donuts.

— Verdade... E como vai com o Cheren, hein Bel? A vida de casado é boa?

— Sim, ótima! - Ela respondeu alegre. - Melhor nos trocarmos!

Os rapazes já estavam na sala, falando sobre a liga Pokémon de Unova que acabara há pouco tempo. Nate, que era um rapaz de vinte e um anos, com cabelos castanhos escuros, desgrenhados e baixos, todavia, diferente dos de Black, pele branca e olhos castanhos escuros, usava uma camiseta Polo azul marinho, calças jeans e tênis branco. Hugh, um homem de vinte e três anos, de cabelos azuis escuros, volumosos e bagunçados (por isso o apelido Cabelo de Qwilfish), pele branca e olhos castanhos escuros, usava uma camiseta listrada de verde escuro e verde claro, calças jeans claras e tênis branco também. O anfitrião usava uma camiseta branca com uma blusa xadrez vermelha por cima, calças bege e um tênis também branco. Por fim, o rapaz que fora ao mercado usava uma camiseta Polo preta, calças jeans escura e um tênis preto.

Depois de alguns minutos, a de cabelos donuts chamou a atenção dos rapazes. Yancy usava um vestido vermelho escuro com brilhos, era justo, vinha até dois dedos acima do joelho e tinha mangas compridas e calçava um salto preto. Rosa vestia uma camiseta social branca, uma saia preta e rodada e calçava sapatilhas pretas (usava também uma meia-calça da cor da pele). Bianca trajava um vestido longo e regata, com uma estampa risca-giz azul escura e calçava saltos pretos. Já White, usava uma camiseta social preta, por cima, um blazer branco e uma saia branca que fazia conjunto com o blazer, calçava uma sapatilha preta.

— Estão lindas! - Todos os rapazes disseram, boquiabertos.

Ela deram risadinhas, logo, sentaram-se no sofá para conversarem mais um pouco. A loira colocou a mão em seu ventre e suspirou, dando um sorriso.

Já era por volta das 20:00, o peru estava pronto, consequentemente, a ceia também. Havia coisas deliciosas: Arroz, maionese com legumes, torta de frango, pernil e o peru. De sobremesa, palha italiana, brigadeirão, biscoitos de gengibre com gotas de chocolate, panetone de frutas e panetone de chocolate. Sentaram-se na seguinte ordem: Black, White e Yancy na direita, Hugh, Nate e Rosa na esquerda, Bianca numa ponta e Cheren na outra.

— Hum... Ainda bem que foi você que cozinhou Bel... - Comentou o Cabelo de Qwilfish, muito satisfeito.

— Obrigada, hihi... Mas uma parte Cheren cozinhou.

— Na verdade, eu joguei no lixo e cozinhei de novo hehe... - O moreno deu uma risada sem graça.

— Black, meu estômago te agradece cara… - Nate exclamou, enquanto o dono do apartamento apenas revirava os olhos.

— Ora, eu não cozinho tão mal!

— Chen, amor, desculpa, mas você é uma tragédia na cozinha.

O de óculos fez cara de choro, voltando a morder um pedaço do pernil. A de olhos verdes deu a desculpa que iria ao banheiro, entretanto, pegou o azevinho de White e o pendurou na entrada do corredor de seu lar. Assim que voltou, todos já comiam um pedaço de cada doce, mas o que mais chamou a atenção foi Black fazendo “aviãozinho” com a comida da presidente da Agência BW e colocando na boca da mesma. Todos os amigos pararam de comer apenas para observar a cena.

— Er... Que pegação via comida é essa? - Perguntou a de cabelo de donuts.

— Q-QUE PEGAÇÃO?! - O “casal” perguntou, ambos corados.

Todos lançaram olhares maliciosos, sentaram-se no sofá novamente e resolveram trocar os presentes de amigo secreto. A primeira que daria era Rosa, a mesma dava um sorriso largo e segurava um pacote com embrulho vermelho e um laço verde.

— Bem, minha amiga secreta é uma pessoa bem fofa e muito atrapalhada. Sim, é você Bianca!

A loira sorriu, trocaram beijos nas bochechas, agradeceu o presente e abriu a caixa, surpreendendo-se com a saia longa roxa com estampas exóticas e coloridas. Após tirarem uma foto, foi a vez de Bel, que segurava uma caixinha pequena e retangular de madeira.

— Bem, meu amigo secreto é uma pessoa incrivelmente inteligente e que usa óculos. Vem cá Cheren!

O de cabelos pretos sorriu, deu um selinho na esposa e abriu o pequeno objeto, vendo dentro dele um outro objeto, este mais comprido e com dois risco em seu minúsculo visor. Havia um recado dentro, escrito: “Parabéns papai!”. O casal se abraçou e o rapaz desembestou a chorar. Depois de alguns minutos secando as lágrimas, pegou sua caixa mediana embrulhada em papel azul escuro brilhante.

— Bem, meu amigo secreto é um cara que tem um Emboar e um Lucario. - Ele encarou o irmão de Rosa e sorriu lateralmente. - Tó Nate!

Os dois apertaram as mãos e se abraçaram, o rapaz presenteado abriu o pacote e viu uma caixa com quatro UltraBalls, ele agradeceu o presente e pegou uma caixinha pequena embrulhada em papel amarelo escuro. Ele deu um sorriso de canto e resolveu pronunciar-se.

— Bem, minha amiga secreta é uma menina linda e fantástica... Vem cá Yancy!

A jovem deu um sorriso tímido, se levantou e deu um selinho no amado. Assim que abriu, arregalou seus olhos, vendo um anel prateado com uma pedrinha azul escura em volta de pedrinhas transparentes. A rosada agradeceu, o abraçou fortemente e o beijou de forma intensa, com todos aplaudindo-os. Alguns segundos depois, ela pegou um pacote em um embrulho verde escuro e fosco, era retangular e mediano.

— Bem, meu amigo secreto é o Cabelo de Qwilfish! - Ela exclamou, sorrindo.

Hugh deu um sorriso, abraçou Yancy e a rosada entregou o presente. Assim que abriu, foi revelado a camiseta e o boné oficial da Liga Pokémon de Unova. O de cabelos azuis pegou uma caixa embrulhada em papel rosa-shocking e resolveu falar.

— Minha amiga secreta é uma menina batalhadora e quase anã. Vem cá White!

A jovem levou as mãos à boca, sorriu e deu um abraço no rapaz que a tirou. Assim que abriu seu presente, deu uma risada e um largo sorriso. Era uma câmera fotográfica preta, coisa de que ela precisava há tempos. Hugh sentou-se e deixou White lá, parada.

— Bem... Meu amigo secreto é uma pessoa extremamente especial, principalmente porque... Bem, porque eu o amo, mais que um amigo... - Ela andou até a porta do corredor, corando. - Black, pode vir aqui?

O moreno arregalou seus olhos de forma intensa, ficou boquiaberto e sorriu de canto, andando até a amiga. Talvez, nem fosse mais só uma amiga.

Ela estava pronta, o primeiro beijo que daria em seu amado amigo. A moça estava nas pontas dos pés, prestes a beijá-lo, seus lábios estavam a milímetros do rosto um do outro, todavia, a jovem guria acabou escorregando em algum líquido e batendo a cabeça fortemente no batente da porta, fazendo-a desmaiar.

— WHITE! - Black berrou, assustado.

— O que houve aqui?! - Rosa, indignada, exclamou.

Cheren olhou com atenção, batendo sua mão em sua testa.

— É o molho do peru que eu tinha feito! Acabou espalhando pelo apartamento, mas não imaginei que pudesse machucar alguém!

— Pouco importa, temos que levá-la pro hospital agora! A cabeça está sangrando! - Bianca berrou.

O quase-beijado pegou a amada como uma noiva, colocou um casaco por cima dela e lhe deu um beijo na testa. O rapaz saiu correndo até seu carro junto da loira e da de Cabelos de Donuts, iriam até o hospital mais próximo que houvesse.

Os outros colegas acabaram por ir no carro do líder do ginásio de Nacrene, seguindo o do outro. Ao chegarem, viram White sendo colocada numa maca e em seguida ser levada à uma arara na área sem urgência. Black estava pasmo, ficou ao lado da “amiga” a todo momento. Pelo fato da de olhos azuis estar desmaiada, foi mais fácil de fazer o dois pontos na cabeça.

— E-ela vai ficar bem doutor? - Questionou a grávida do grupo.

— Claro que vai, mas talvez só acorde daqui duas ou três horas…

— Pessoal, voltem pra casa do Chen, eu fico aqui com a White. - O moreno disse, em seguida, sorriu para a irmã de Nate. - Rosa, você é a minha amiga secreta, espero que goste.

Os dois deram um breve abraço, o Cabelo de Qwilfish perguntou se eles ficariam bem e o rapaz assentiu. Todos se despediram e disseram para o casal de amigos aparecer lá no dia seguinte.

Assim que todos foram embora, o médico recebeu uma chamada urgente no quarto 34, deixando a dupla a sós. Black acariciava a bochecha de White levemente, seus olhos castanhos apreciavam a beleza da presidente da Agência BW em um sono profundo. Como não dizer que sua antiga chefe era linda? Ela era tão perfeita, mesmo sendo mil vezes mais madura que ele.

[...]

Era quase 00:00 quando a de olhos azuis acordou, recobrando sua consciência. A jovem dos cabelos castanhos olhou em volta e viu-se numa ala hospitalar, viu que não havia agulhas enfiadas em seus braços e só sentia uma dor de cabeça. Começou a se recordar do que havia ocorrido, e corou ao pensar na vergonha que passou em frente ao amado. Bem, talvez ainda estivesse passando.

— B-Black?! - Ela exclamou, vendo que o mesmo segurava um azevinho, na verdade, O azevinho.

— White! - Ele exclamou, abraçando-a de leve. - Ainda bem que acordou!

— O-onde estamos? - A jovem perguntou.

— Na verdade estamos no ano 2050, eu sou o filho mais novo do Black e nosso presidente é um tomate!

— Eu entendi a referência Black... - A garota riu.

Após explicar toda a confusão para a “amiga”, o rapaz pegou o objeto em sua mão e colocou no corredor da arara e fez sinal para ela se levantar. Assim que o fez, ficou debaixo do azevinho, encarando o “amigo”.

— Antes de qualquer coisa, sabia que eu te amo. - Ele murmurou para ela, tocando na ponta de seu nariz.

— Certo hihihi... - Ela riu sem graça.

Black pegou na cintura de White, encostou sua testa com a dela, colocou uma mecha do cabelo castanho da amada atrás da orelha, juntou a ponta de seus narizes e logo em seguida houve a união de seus lábios. O toque era tão puro e doce que os fez sorrir levemente. Aquele selinho poderia estar bom, contudo, um beijo de língua poderia ser melhor, Black pediu passagem e White permitiu, sentindo a língua dele toca cada canto de sua boca, e a dela fazia o mesmo na boca dele. Depois de um tempo, pararam para respirar. Estavam ofegantes, porém felizes.

— Eu te amo... - A de olhos azuis disse, abraçando-o.

— Eu também... - O rapaz retribuiu o abraço, pegando uma caixinha de veludo vermelho e se ajoelhando. - Sei que vai parecer precipitado,

— Eu te amo há anos... White, quer namorar comigo?

Os olhos da jovem brilharam, ela deu outro selinho nele e repetiu diversas vezes a palavra “sim”. O de olhos castanhos escuros colocou o anel no dedo anelar direito de sua namorada, se levantou e a pegou como uma noiva, deitando-a e se sentando na poltrona ao lado da cama.

— Espera Black, não quer deitar aqui comigo?

— O-o-oi?! Mas... White…

— Relaxa, é só dormir, nãp vamos fazer nada precipitado, certo?

— Certo…

Ele corou ao extremo, ela deu espaço para o amado e o mesmo deitou-se de lado, envolvendo-a num abraço quente e caloroso, que os reconfortava do frio. Black deu um último beijo na testa de White antes de adormecerem.

— Feliz Natal... - Foram as últimas palavras ouvidas naquela noite, seguida de sorrisos de dois amantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presente Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.