Ninguém Lerá Isto escrita por hellsing


Capítulo 1
O começo da perda de tempo em resumo


Notas iniciais do capítulo

Se me disserem que ficou uma merda ou coisa similar, lhes serei eternamente grata pela imensa compreensão.
Afinal de contas, críticas destrutivas são grande parte do jogo construtivo da vida.
Não haveria vida sem destruição mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71980/chapter/1

O começo da perda de tempo

 

 

Num belo dia de inverno, um monte de filósofos idiotas se reuniram para tripudiar a vida e discutir os seus assuntos favoritos. 

 

O principal deles e o que estava na moda era a matemática. Eles pensavam reunir todos os livros possíveis sobre o assunto numa biblioteca.

 

No geral, os desocupados têm idéias mórbidas e incompreensíveis. Seria isso realizável, ao menos?

 

Porém, por estarem na Idade Média, estavam sob o jugo da Igreja poderosa e arrogante que, por temor, ousou escondê-los.

 

Ela acreditava que com essa atitude manteria os seus cativos, ou melhor, fiéis sob a sua eterna influência.

 

No entanto, as situações de opressão intelectual sempre culminam em guerras infindáveis.

 

A rebelião às escondidas ocorria e a coitada da Igreja nada percebia. Mal sabia ela que a história ocorria em seus subterrâneos.

 

Os seus grandes castelos de nada serviam para lhe proteger das iminentes invasões.

 

Suas fortalezas eram altamente protegidas, mas não o suficiente. Elas foram superadas pelos nômades que por lá passaram.

 

Enquanto estes estavam a procura de novos alimentos já que as coisas estavam realmente difíceis para eles.

 

Aparentemente, o local donde vieram estava assolado por bestas altamente bestiais.

 

As bestas bestiais, em um ato de fúria extrema, destruíram tudo o que acharam pelo caminho.  

 

Elas estavam iradas já que a seca tinha assolado suas terras. Porém, o mesmo acontecia com os nômades.

 

Estes expulsos de suas terras originais passaram a vagar pelos locais até que um dia se depararam com a grandiosidade e opulência dos castelos antigos.

 

Desse momento em diante, resolveram traçar um plano de tomada de tais fortalezas.

 

A Igreja simplesmente desconhecia a escassez e penúria e não se preocupava em esconder a sua situação da miserável população dos arredores nem com os nômades desesperados. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém Lerá Isto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.