Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob escrita por Rayani


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71978/chapter/7

 

Alice morava uma rua depois da minha veio a minha casa para podermos ir nos encontrar com as meninas e minha mãe nos deu uma carona.

 

 

Ela tava linda como sempre:

 (http://thetwilightfansite.net/wp-content/uploads/2009/05/ashley-greene-at-bardot-01.jpg).

 

 

-Polly pra que essa super produção se a intenção hoje é de enchermos a cara?

 

-E eu lá sou garota de andar de qualquer jeito seja o que eu vá fazer?E você priminha ta linda mais eu acho que ficaria ainda mais com aquele tubinho preto e a sandália vermelho sangue que te dei e...

 

-Ai Alice me poupe vai,como se eu tivesse indo a algum desfile.

 

 

(Roupa de Bella: http://www.topnews.in/files/images/Kristen-Stewart1.jpg)

 

 

Chegamos a PUB e lá estavam as meninas todas tão animadas quanto Alice e eu escolhemos uma mesa bem próxima ao bar.

 

 

CERCA DE 2 HORAS DEPOIS....

 

                     http://www.youtube.com/watch?v=x0cJnVeiMrw

 

 

-Sai de cima da mesa Jane ta louca?

 

Jéssica gritava com a louca que tava com uma garrafa de Ice na mão fingindo que era um microfone e cantava balançando a cabeça loucamente

 

 

The phone rings in the middle of the night

(O telefone toca no meio da noite)

 

My father yells what you gonna do with your life

(Meu pai grita:O que você vai fazer da sua vida?)

 

Oh daddy dear you know you're still number one

(Oh, papai querido,você sabe que ainda é o número um)

 

ut girls they wanna have fun

(Mas as garotas querem só se divertir)

 

Oh girls just wanna have—

(Oh, as garotas querem só se divertir)

 

 

No refrão eu e Alice nos juntamos a Jane e cantamos juntas:

 

 

That's all they really want

(É isso que elas realmente querem)

 

Some fun

(Se Divertir)

 

When the working day is done

(Quando o dia de trabalho termina)

 

Girls-- they wanna have fun

(As garotas - elas querem só se divertir)

 

Oh girls just wanna have fun

(Oh, as garotas querem só se divertir)

 

 

 

Jéssica se encolhia na cadeira morrendo de vergonha da gente.

 

 

(ALICE)-Qual é Jess,viemos aqui para isso,nos divertir...UHUUUUU...

 

 

(JÉSSICA)-OK mais será que dá pra vocês descerem da mesa sem quebra-la?

 

 

Todas descemos na verdade tivemos que puxar  Jane a força ninguém segurava aquela mulher...

 

 

(JANE)-Ai gente...porque o Felix terminou comigo?Agente tava tão bem,tínhamos até transado na quinta e ele disse que eu era a gulosinha sexual dele....

 

 

E lá se foi mais uma Ice em um gole só.

 

 

(ALICE)-Janezinha queridinha não é melhor ir com calma aí?Não to afim de carregar bêbada não.

 

 

(JANE)-Aiii não enche Alice eu to sofrendo ta.Aquele viado me largou pra pegar a vaca da Leah Clearwater ,só porque ela é uma morena maravilhosa do corpo escultural e todos daquela merda de escola babam por ela e ela resolveu dar mole logo para ele ,ele tinha que terminar comigo...

 

(JESSICA)-Mais amiga antes ser trocada do que chifrada não acha?

 

 

(JANE)-Não Jéssica eu não acho...

 

 

Jane se levantou meio que cambaleando e foi até o bar pegar mais bebida.

 

 

(ROSALIE)-Sabe meninas eu também to um pouco chateada com o Emmett.

 

 

(ALICE)-Mais o que houve Rose?

 

 

(ROSALIE)_-Ele só pensa no maldito fultebol e eu nada,e quando chega o fim de semana que poderíamos como agora estarmos juntinhos namorando e tal ,o idiota do seu namorado Isabella liga pra ele ir ver jogo na tela plana e lá se foi minha pegação.

 

 

(JÉSSICA)-Ai Rose fala sério né, o Emmett tem boca e poderia muito bem falar não pro Jake,porque o Jake iria entender com certeza ,poxa você é a namorada dele e o Jake não é nenhum empata foda e...

 

 

(BELLA)-Não é nada disso Jéssica eu sou a namorada dele e olha só onde estou enchendo a cara e falando de relacionamento com um bando de mulher tão mal amadas quanto eu.

 

 

(ALICE)-Também depois do almoço intimo com o Cullen...

 

 

(BELLA)-Cala a sua boca Alice!

 

 

(JESSICA)-Como assim almoço com o Cullen?Bella você traiu o Jake?

 

 

(ALICE)-Posso saber que tanto interesse é esse pelo Jake Jess?Sim porque primeiro você o defende da Rosa e agora ta preocupada se ele é chifrudo ou não..você pode tirar o seu cavalinho da chuva viu porque a Bella alem de namorada do Jake é...

 

 

(BELLA)-Aiii Alice dá pra calar a boca de uma vez por todas eu já tinha resolvido tudo com o Jake depois do almoço com o Edward Nerd Gostosão e ele é coisa do passado assim como aquela maldita aposta com o Emm que me fez beijar ele e o Jake do nada me largou no meu quarto a ponto de explodir depois daquele beijo abala estruturas que ele me deu e...

 

 

(Jane)-Isabella Swan você beijou o Nerd?

 

 

 Jane já havia voltado pra mesa e eu nem tinha percebido que tava falando tanto quanto Alice e o pior revelado o que eu achava o Nerd Gostosão.Agora todas olhavam para mim com a boca escancarada e incrédulas,Jéssica foi a primeira a falar:

 

(Jéssica)-Então quer dizer que você beijou o Cullen e depois ainda foi se agarrar com o Jake?Não esperava isso de você Bella. O Jake não merece.

 

 

(Alice)-Não vocês entenderam tudo errado.

 

 

(Bella)-Quer saber vocês estão todas bêbadas e não vou perder meu tempo até por que já bebi demais,Tchau.

 

 

(JESSICA)-Isabella não muda de assunto comigo porque eu nem bebi.

 

 

Voltei até a mesa e me debrucei nela ficando de frente para Jéssica.

 

 

(Bella)-Jess ,agora eu fiquei muito curiosa do por que você defender tanto o Jacob assim,pode ir falando.

 

 

(JESSICA)-Euu?É...nada amiga é só que eu acho vocês um casal tão lindinho e não queria velos separados sabe...

 

 

(BELLA)-Não,não sei não,mais só te falo uma coisa (OBS:BELLA ESTÁ COM O DEDO NA CARA DELA)é melhor não ficar de gracinha pra cima do MEU NAMORADO ou vamos ter uma conversinha muito seria nos duas OK?!

E se é mesmo de seu interesse saber se eu beijei o Nerd beijei sim (JESSICA FAZ CARA DE ESPANTO) a uns oito anos atrás pagando uma estúpida aposta,e não eu nunca chifrei e nem pretendo chifrar o Jake MEU NAMORADO!

 

 

Sai dali chamei um táxi e até me esqueci de Alice,ela não é quadrada então ela que se vire afinal quem começou a abrir a maldita boca foi ela mesma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.