Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob escrita por Rayani


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo que foi revisado e teve pequenas modificações.

Espero que se divirtam e por favor comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71978/chapter/2

 

PDV JAKE:

 

 

Emmett saiu de nossa mesa e foi até onde estavam seus primos e os outros NERD’S.

Cara não tenho preconceitos nem nada mais porra eles são muito estranhos a cara condena.

Se bem que o tal do Edward parece ter acordado pra vida e aderiu a um estilo menos estranho eu diria.

E pelo visto ta surtindo efeito.Minha prima Lucy não tira os olhos dele eu vi ela até suspirando.HÁ coisa de maluco.

 

 

 

 

                         

PDV LUCY:

 

(FLASH BACK) UMA SEMANA ANTES....

 

 

Eu estava atrasadíssima para aula de Biologia com o Sr.Valter.E o pior é que já tinha um alerta de que mais um vacilo estaria reprovada.

Andava na verdade corria para entregar um trabalho que um nerd acho que Paul tinha feito para mim.Foi quando quase cai e fui salva por uma gato que me segurou.

 

 -Edward Cullen?

A princípio tive dúvida se era ele mesmo mais quando ouvi a voz confirmei.

 

-Você se machucou?

 

-Não mais meu querido finalmente ta mostrando que é um Cullen como o Emmett de verdade heim.E digo mais tá um tanto pegável.

 

Disse isso a ele com meu sorriso mais SEXY.

 

-Eu...err..tá tchau!

 

Uíii ainda por cima é tímido.ADORO.Acho que já encontrei minha nova pegação.Te preprara Cullen por que vai ficar doidinho por mim...

 

 

 

PDV EDWARD:

 

 

A loira aguada da Lucy ‘corrimão’ estava em disparada pelo corredor da escola quando tropeçou e quase foi de cara no chão.Como eu estava próximo a ela á segurei.

 

-Você se machucou?

 

Me preocupei e o que ganho é um sorriso cheio de malícia naquela cara mal lavada dela.

Eu mereço só espero não ser perseguido por aquela coisa agora.

Porra Edward muda o visul para arrumar umas gatinhas e te aparece logo a mais rodada da escola.Não mereço isso.

Melhor eu ir pra aula.

 

 

                                 ( FIM DO FLASH BACK)

 

 

 

PDV JÉSSICA:

 

 

Lucy não para de olhar para o Cullen NERD nossa ela nem disfarça.Se bem que ele  tá bem gatinho.

E olha só Bella tenta disfarçar mais bem ta dando umas olhadas nele também.

De qualquer maneira para mim ele nem chega aos pés do Jake.Ai Jacob Black meu sonho de consumo....

Pronto comecei a viajar de novo para com isso Jéssica ele é namorado da sua amiga.Mais bem que eu pegaria facinho,facinho....

 

 

 

PDV BELLA:

 

(á noite em casa)

 

 

Coloquei um shortinho e uma blusinha bem leve uma roupa confortável.To com muita vontade dançar.

Alice não pode chegar ao meu quarto que começa a revirar meu closet.

 

-Bella,Jake está esperando por vocês.

 

- Ta bom mãe obrigada.Vamos Polly.(Adoro chamar Alice assim).

 

-Vamos mais saiba que você não me irrita nem um pouco com esse apelido.

 Ela disse mostrando língua para mim que nem uma criança. São raras as coisas que irritam Alice.

 

Jake estava um gato como sempre calça jens e uma blusa branca que só realça ainda mais sua pele morena avermelhada e seus músculos que me enlouquece.Entramos eu e Alice no Porsche Cayenne Prata dele e partimos.

 

 

http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/200807/porsche-cayenne-2-1_460x0w.jpg

 

 

Logo na entrada da Pub estava o restante de nossa galera nos esperando.

Preciso confessar é um saco esse povo que não tem iniciativa e fica esperando minha opinião ou a de Jake.Fala sério.

O ambiente estava animado gente bonita,música dançante,luzes os NERD’S próximo ao bar...OS NERD’S PRÓXIMO AO BAR? QUE TÁ HAVENDO COM ESSE POVO RESOLVERAM FAZER PARTE DA SOCIEDADE É?

Pela segunda vez no dia me vi encarando Edward Cullen.

É ele até tava bonito e aquela camisa preta da CAVALERA realça bem o peitoral dele.MAIS DE ONDE SAIU AQUELE PEITORAL DE DUDUZINHO CULLEN?ELE SEMPRE FOI TÃO...MAGRINHO.

Mais o que me apavorou mesmo foi o que vi em seguida.

Lucy a ‘priminha’ de Jake estava com um MICO-VESTIDO e o pior se insinuando para Duduzinho como se fosse a mulher mais sexy do mundo.Pra ser sincera pela cara que o Cullen ta fazendo não parece nem um pouco satisfeito com o showzinho particular que acontecia ali perante ele.

 

 

-Bella,pelo amor, o que é aquilo?-Alice estava tão horrorizada quanto eu –Vem a gente tem que fazer ela parar com isso.

 

-Eu não.Não vou manchar minha reputação por conta da exibição de Lucy nem a pau Alice.

 

 

Vi que Jake não tava não satisfeito com aquela situação e tomou a frente puxando Lucy pelo braço e gritando com ela:

 

-Você ta louca?Quer ficar mais falada do que já é?

 

-Qual é Jake,você não é meu pai e não manda em mim.Me deixa em paz.Não to precisando de nenhum guarda-costa OK.Então não se meta.

 

 

O pior veio em seguida geral da PUB zuava e berrava ,rindo alto daquele cena.

Meu Deus que mico.

 

 

-Vem Jake.Vamos beber alguma coisa pra você relaxar.

 

 

Puxei ele pelo braço bem, na verdade acho que não foi tão boa idéia.

Jake simplesmente olhou pro Cullen e o acusou com o dedo quase na cara dele:

 

-Ei você tá pensando que só porque não tem mais aquela cara de otário CDF pode mexer com qualquer menina?Vou te mostrar que está muito enganado.

 

Ai meu Deus mais essa agora não acredito que ele tava fazendo isso.

 

 

PDV Edward:

 

 

Jasper tanto implorou que enfim me convenceu a ir no tal PUB.Bem na verdade até que não era uma má idéia.Seria uma boa oportunidade pra conhecer umas gatinhas.

Chegamos lá e de cara vi a galera de ‘Swan e Black’.

 

 

-Vamos mais para perto do bar Jazz.Não to afim de dar de cara com a Lucy.

 

 

Desde o episódio da quase queda da loira aguada ela não para de me mandar indiretas e de ficar me seguindo.

 

 

-Não acredito.Será que Alice não vai aparecer?

 

-Calma cara,Isabella e Jacob também não chegaram ainda.Ela deve vir com eles.

 

 

Eu não podia acreditar que ele tava levando essa de conquista a sério.

Bebemos umas duas cervejas.Logo em seguida chegaram Embry e Paul.

 

 

-A não acredito pelo céus.Nem bebi direito e já to com alucinações.

 

 

E lá estava Lucy ‘corrimão’com um vestido que mais fazia aparecer do que esconder,de frente para mim,rebolando e dançando até o chão,fazendo caras e bocas e mostrando frequentemente a calcinha vermelha.E ainda por cima fazia sinais me chamando com o dedinho.

 

 

-Jazz eu vou embora.

 

-Calma Edward.A situação não pode ficar pior que isso cara.

 

-UHUUUUUU,que que isso heim.HAHAHAHA.

 

 

Pronto.Foi só Paul começar a gritar que a festa toda entrou na onda dele.

 

 

-Ai meu Deus,ai meu Deus.

 

 

Foi neste momento que avistei Belinha (Droga é Isabella  Edward,Isabella).

A cara dela também era de horror com a situação.Percebi Alice puxando a prima que pela segunda vez no dia cruzou o seu olhar com o meu.

 

Graças a Deus Jacob Black estava gritando com a prima acabando com a cena constrangedora.Lucy gritava e gesticulava como louca.Em seguida saiu pisando firme e fuzilou Jacob com olhar.

 

 

-Bem ,depois dessa só tomando mais uma gelaaada.

 

-Ei você tá pensando que só porque não tem mais aquela cara de otário CDF pode mexer com qualquer menina?Vou te mostrar que está muito enganado.

 

 

Black me acusava apontando o dedo pra minha cara.Nessa família só tem louco.

Como se eu tivesse demonstrado algum interesse na prima dele.É situação podia sim ficar pior.

 

 

-Acho que você está enganado.

 

 

-Enganado?Eu vi o sorrisinho cínico seu enquanto Lucy dançava ou vai negar que não tinha intenção de dar uns pegas nela e depois fingir que nada havia acontecido?

 

 

Black estava visivelmente transtornado estranho foi ver Isabella quase rindo do que ele falava.

 

 

-Ai não Jack,não vai querer colocar sua priminha como a boa samaritana porque isso você sabe muito bem que ela não é.

 

-Bella,o que você ta falando?

 

-Tá entendo que você ta nervoso mais pelo amor de JAH.Edward não tava nem de longe com cara de interessado nela.

 

 

Não pode ser.Belinha acabou de pronunciar após anos meu nome em voz alta e ainda te defende do namorado.HAHAHAHA.Tá Duduzinho mais não vai se empolgando tanto.

AAAAAAAAA MULEQUEEEEEEE.

 

 

-E como você sabe disso Bella?Por acaso anda se misturando com os NERD’s babacas agora é?A mudança do Cullen aqui ta te fazendo prestar atenção nas reações faciais dele?

Me responda Isabella Swan to esperando.

 

 

 

PDV Bella:

 

 

 

Puta merda.Pronto agora a bruxa de Blair da história sou eu.

Que isso Jake pirou de vez o cabeção? O Jah Jah me leva pra longe disso.

 

 

-Ta OK Jake agora você me irritou de verdade,e muito.Você por acaso ta me estranhando?

 

 

Falei isso olhando para o Edward que tava com cara de quem queria começar a rir e se divertia com tudo aquilo.

 

 

-Você quer saber eu vou é dançar porque eu vim aqui pra me divertir e vou fazer isso a partir de agora,você queira ou não.

 

 

Quando me virei dei de cara com Alice e Jéssica que assistiam a tudo.Puxei Alice para a pista de dança.

 

 

-Bella e o Jake?

 

-Que se foda o Jacob ,não sou obrigada a ficar ouvindo aqueles absurdos dele.

 

 

Foi nesse momento que começou a tocar a música que simplesmente não deixava nunca meu corpo parado e claro Alice deu aquele gritinho de entusiasmo me acompanhou.

 

 

       http://www.youtube.com/watch?v=2jNlTRmX0Tw&feature=related

 

 

 

PDV Jake:

 

 

Bella me deixou sozinho e com cara de taxo na frente dos NERD’s. E ainda por cima foi dançar com Alice como se nada tivesse acontecido.

Puta que pariu.Já deu pra hoje eu vou embora.Já que ela se acha tão esperta que arrume um jeito de ir embora sozinha.

 

 

-E você Cullen ta na minha mira.

 

 

O otário me pareceu nem prestar atenção tava assim como toda PUB fixado em Bella e Alice dançando na pista.Para mim elas estavam querendo mais e se exibir.

 

 

PDV Jasper:

 

 

Alice dançando daquela forma provocante na pista tava me deixando louco.

Não sei se era impressão minha mais tinha horas que ela olhava para mim de uma forma tão...

 

 

PDV Jéssica:

 

 

Bella como sempre já foi se exibir com Alice dançando na frente de todo mundo igaul uma piranha.Jake foi embora e deixou a namoradinha pra trás,estranho,nunca vi isso acontecendo antes entre eles.

Acho que vou atrás do dele ele tava muito nervoso.Quem sabe não precisa de conversar,uma palavra amiga,um beijo...Hurr,tira isso da cabeça  Jéssica.

 

 

 

PDV Lucy:

 

 

Jake me paga, e muito caro pelo micão que me fez passar.Na frente da galera toda.

Logo quando o Cullen tava babando em mim.PUTZ.

Era certeza eu dar uns pegas nele noite agora to aqui sendo motivo de risinhos desse povo e minha super produção por água abaixo.

Huurrr ,que ódioooo.

 

 

PDV Jake:

 

 

Essa confusão toda me fez lembrar de uma conversa minha com Emmett a alguns dias atrás.

 

 

         (FLASH BACK DA CONVERSA DE JAKE E EMMETT)

 

 

-Seu primo nerd heim,parece que resolveu acordar pra vida.

 

-É cara,Duduzinho resnasceu.

 

-Duduzinho?Credo que coisa gay.

 

-Ele não gosta de ser chamado assim mais é o apelido dele desde muleque,aí eu fico irritando ele.A única pessoa que chamava ele assim e que ele até gosta era a Belinha.

 

-Belinha?Que Belinha?

 

-Como que Belinha a sua Bella pow.Isabella Swan.

 

-Não acredito,de onde vem toda essa intimidade de Belinha?

 

-Ah,crescemos juntos Jake. É apelido de infância mesmo.Costumavamos sempre brincar juntos. Alias o primeiro beijo do Duduzinho foi com a sua Belinha.E o dela também foi com ele.

 

-O QUÊ?Não acredito no que to ouvindo,como foi isso?

 

-Relaxa Jakezão ,coisas de infância.Eles perderam uma aposta para mim e tiveram que dar um beijinho.Não foi nenhum destes do tipo ‘desentupidor de pia’ que dou na Rosalie mais não deixou de ser um beijo.

 

-E que tipo de aposta foi essa que eles perderam para você?

 

-Eles duvidaram que eu beijasse um sapo,e eu beijei.Você sabe cara,não gosto de ser desafiado.

 

-Cara ,você é tosco.

 

-Foi um beijinho de nada,e não afetou em nada minha MASCULINIDADE.

 

-Ta mais e depois disso do tal beijo...

 

-Bella continuou como se nada tivesse acontecido,como ele sempre faz,já o Edward ficou ainda mais apaixonado pela sua Belinha.Só que como em pouco tempo depois aderiu aos óculos de NERD e ao aparelho nos dentes,se sentiu ainda mais bisonho e se afastou dela.Bella então seguiu o seu rumo.Acho que é por isso que eles nunca mais se falaram.Do Jasper ela nunca foi fã,sempre chamou ele de cara de psicopata.KKKKK

 

-Nossa,por que será que Bella nunca me falou sobre isso?

 

-Sei lá Jake,como eu te disse coisas de infância.Não vai me dizer que você não teve uma.

 

-É pode ser.Só espero não ter problemas com o ‘Duduzinho’.Já percebi que Lucy anda afim dele.

 

-E por quem que Lucy nunca foi afim?

 

Olhei feio para Emmett.Lucy não é nenhuma santa isso eu sei,mais ainda assim é minha prima.

 

 

(FIM DO FLASH BACK DA CONVERSA DE JACOB E EMMETT)

 

 

Jéssica vinha em minha direção, e eu nem a deixei falar.

 

-Me poupe de sermões Jéssica,e diga para Bella que eu fui embora e por favor não me encha o saco.

 

-Nossa calma,só vim ver como você ta bem saber se precisa de alguma coisa,sei lá,talvez queira conversar com alguém...

 

-Não Jéssica,não quero falar com ninguém,e se me der licença eu to dando o fora.

 

-Ta bom me desculpe aí.

 

 

Dirigi de volta para casa com a lembrança daquela conversar martelando na minha cabeça.

Na verdade a idéia do Cullen Nerd ter gostado da minha namorada me incomoda e muito.

Essa mudança do nada dele....não sei não,acho melhor eu ficar de olho.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí mereço comentários???

Bjus inté,deem uma olhadinha no meu perfil e em minhas outras fic's!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.