O Futuro Uchiha escrita por Fer


Capítulo 5
Morte e intervalo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é a morte do Itachi e sua luta com Sasuke.

Itachi me pertence nos sonhos.Todo o resto não.heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71972/chapter/5

A viagem foi longa e Yuki estava indecisa. Sabia que não tinha de se meter,mas seu coração estava apertado e queria ter o poder de intervir.Sabia que Zetsu estaria de espião e de que ele era muito mais rápido que ela para avisar...bem, para avisar Madara.

Estava preocupada com Naruto,mas sabia que Kakashi sabia como se cuidar.E quando chegou ao topo das árvores em cima do templo Nakano ela primeiro e logo atrás Tetsuo,logo teve certeza.

A visão era um pouco longe,mas ela com seu Byakugan podia ver bem da onde se encontravam.

-Yui-sama,vamos! É Itachi e Sasuke!-disse Testuo se apressando.

-Nós não vamos dessa vez,Tetsuo-san.Me perdoe.

-Mas são Nuke-nin!Eles são os ninjas mais procurados,Yui-sama!

-Tetsuo,depois de amanhã você será o responsável pela ANBU externa de Konoha.Hoje não.

Disse ela séria e fria sem olhar para a máscara do subordinado que ainda estava inconformado.

-Se você não conseguir aceitar tais ordens,volte para a Vila,Tetsuo.Logo eu estarei lá.

Ele abaixou a cabeça e fez um sinal de reprovação.

-Eu entendo agora.Esse filho...

-Vá,Tetsuo.Consigo sentir seu cansaço daqui.

-Hai...sama.-disse ele a contra gosto.

 

Tanto Sasuke como Itachi estavam em cima do templo parcialmente destruído.Dragões de fogo tinham destruído parte do teto (Naruto episódio 137-16 min e 40 seg).Itachi já estava sangrando e pelo modo como se esquivava fez com que Yuki se agachasse no topo na árvore e colocasse a mão no peito.

-Ele...já se entregou.-disse ela com lágrimas nos olhos.

Os raios que vieram a seguir não a preocuparam da forma como deveria,se ela soubesse que eram parte do jutsu de Sasuke....não.Não teria feito nada.Era como Itachi queria e iria ser assim.

O Amaterasu queimava mesmo com a chuva que caía.E mesmo assim ela viu Sasuke juntar os raios em forma de dragão e jogá-lo sobre Itachi em menos de um piscar de olhos.

Tudo explodiu.Ela com o Byakugan viu que o tiro do Uchiha menor havia sido preciso  e se desesperou.Quando se recuperou,viu Zetsu num canto e Itachi caído no chão.

Uma lágrima caiu de sua máscara , mas ela continuava atenta.

-Não,não é possível....

Foi quando ela teve certeza.

-Susano´o.-sussurrou ela quase não acreditando.(Naruto cap.138-9 min e 40)

Itachi se levantou enquanto Sasuke reativava o selo de Orochimaru.

-Então era isso.Ele queria selar Orochimaru,por isso lutou com Sasuke dessa forma.-disse ela baixo quando viu Orochimaru ser selado pelo Susano´o de Itachi.

Ela não acreditava quantos passos a frente ele estava.

-Ele retirou Orochimaru do irmão.Não deixou que Madara desconfiasse de sua luta e ainda...

Enquanto Itachi era atacado apenas pelo taijutsu do irmão,já que não restara mais nenhuma reserva de chakra de Sasuke.

Ele apanhava ,mas mesmo assim fugia do irmão todo ensangüentado.

Quando Itachi se aproximou do irmão,Yuki viu um movimento muito familiar.Itachi tocou com dois dedos na testa do irmão exatamente igual de como havia feito durante anos e anos.

-Ele...passou os poderes dele para Sasuke.-disse ela espantada ao ver em seqüência o Susano´o ser cancelado e Itachi desfalecer batendo a cabeça na parede antes de cair.

Sasuke continuava apoiado na parede respirando lentamente.Yuki sabia que Itachi havia morrido pelo chakra,não havia mais nenhum.

Viu também Zetsu sair e se aproximou algumas árvores quando Sasuke tombou.Não muitas à frente, pois sabia quem apareceria logo depois.

Foi o que aconteceu.Seu pai em forma de Tobi havia se teletransportado para lá.Não adiantava se esconder,ele sabia que ela estava lá,por isso ela se levantou.

Ele a viu e imediatamente a encarou.Ela havia utilizado um jutsu para deixar seu chakra confuso para que ele não visse sua gradivez,isso estava começando a fazer mal.

-Você...-disse a voz profunda- por que não levou o corpo?

-Por que ele não me pertence.-disse ela com a voz decidida e depois disso pulou da árvore para sair dali.Não era páreo para ele...ainda.E sabia muito bem disso.

Ainda com seu Byakugan viu quando Madara e Zetsu se foram e quando Kakashi e Naruto chegaram.

Mas era tarde demais até mesmo pra ela quando as lágrimas teimaram a cair.

Logo rumou para a casa da fronteira que agora era sua.Desejou que Sasuke estivesse bem e que tivesse um pouco de controle para decidir o que fazer.Mas sabia como era Madara e isso não daria certo.

°°°°°

Naruto estava bravo e socou a parede:

-Por que eu nunca consigo alcançar o Sasuke?

Logo eles estariam de volta à Konoha reportando os acontecimentos à Godaime.Tudo estaria no lugar novamente.

°°°°°

A noite foi longa onde a anterior fora tão intensa.Em menos de 24 horas ele estava morto.Por mais que ele a tivesse preparado o vazio no mundo e no peito não a deixaram dormir.

Ela pensara em cada detalhe do que precisava fazer,mas isso ficava de lado toda ver que Itachi vinha a sua cabeça.

Ela era uma assassina, filha de Madara,ANBU e mesmo assim chorou como uma criança sem cessar durante horas.

Voltou à câmara,arrumou a casa,as armas e no iniciar do dia seguinte se dirigiu para Konoha com a certeza que seguiria o plano, custasse sua vida.

-Madara...VOCÊ ME PAGA!-disse ela em direção à Vila.

 

°°°A partir daqui há a história minha Retorno à Konoha:Yuki onde irá desde que ela se reporta à Godaime logo que chega à Vila até quando volta depois do nascimento de Hideki e tem de treinar Naruto e Neji na ANBU (Neji & Hinata outra história minha).Descreverei seu treinamento superficialmente até o ataque de Pain e depois de Madara até que Sasuke volta para a Vila .Ai aqui voltarei a descrever quando Sasuke é re-aceito pela Vila da Folha e volta para um Sasu-Saku.Afinal,Sasuke também é o futuro dos Uchihas.°°°

Próximos capítulos:

O que ela fez no ataque de Pain.Como se preparou para Sasuke e os Bijuus junto com Madara de depois como cuidou e treinou Hideki,mesmo longe dos olhos de Sasuke.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,Minna!

Vou organizar tudo cronologicamente com minhas outras fics para elas se tornarem uma só!

Ja ne!
Deixem reviews!