O Futuro Uchiha escrita por Fer


Capítulo 3
Segredos e esforços


Notas iniciais do capítulo

Quem não queria ser treinada pelo Itachi.
Esse capítulo e o próximo serão os preparativos de Itachi pra Yuki e pro ataque do Madara.
Ainda antes de acabar o episódio 121.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71972/chapter/3

-Eu já fui ao forte dos Uchiha se você quer saber.Já li quase tudo que pude lá,Itachi.

-Hahahaha! –A risada tinha sido tão sincera que ela estava ficando vermelha.-Você tem de ler o proibido,Yuki.E talvez se propor a escrever na história dos Uchiha como nós dois,estamos prestes a fazer.

-O proibido?

-Quando nosso filho despertar o Sharingan leve-o a câmara.Não,antes disso.Ele tem de saber todos os segredos de cor.Conte a história de Madara,conte o que fizemos...

-Eu não pretendia..Itachi,eu irei treiná-lo.Não quero que ele conheça meu rosto.Ficaria mais fácil para ele se...se eu não fosse realmente sua mãe,entende?

-Não sei,Yuki.Madara irá atrás dele se o “derrotarmos”.Se isso ocorrer,ele realmente necessitará de um novo corpo para continuar com seus planos de dominação...a Lua Vermelha.-Itachi pensava e se concentrava cada vez mais em suas estratégias.

-Sei que nos primeiros meses irei visitá-lo,quero que ele se lembre do meu rosto vagamente,para quando Madara vier...-ela deu três batidas na madeira da cama e olhou para Itachi-...eu quero poder lutar ao lado de nosso filho.

-Há uma câmara secreta atrás da câmara secreta.Eu passei os documentos mais importantes e algumas cópias para essa sala.A entrada eu mostrarei a você e o melhor é que você pode observar a sala principal por uma fresta.

-Uau,eu imagino as vezes que tive de mentir em seu nome e você lá na sala...

-Uma delas foi quando Madara matou Shisui.-Os olhos de Itachi marejaram.E Yuki  logo o abraçou em consolo.

-Foi tudo necessário.-disse ela baixinho no ouvido dele-Se não fosse por Shisui nada teria dado certo e nós não estaríamos aqui.O que  acha de se chamar Shisui caso nosso filho for um menino?-ela disse isso sorrindo e pegando na mão de Itachi.

-Você é realmente uma princesa.-ele disse isso e colocou sua mão no rosto dela- Eu adoraria,mas seria muito chamativo.Madara saberia no ato que Shisui seria meu filho,principalmente com o Sharingan.

-Hahaha,ele pode ser muito bem um Hyuu,como eu.

-Sua metida!Mas você sabe quais as probabilidades de isso acontecer não sabe?

-Hum...

-Bem, eu colocarei dois gatilhos,um cada um dos seus olhos,caso você lute com Madara.Não garanto que o Amaterasu fará grandes danos,não até você ter desenvolvido o seu e ai assim..

-COMO ASSIM?-ela disse bem alto olhando com cara de espanto para Itachi-Você acha que é assim fácil que as coisas funcionam?Eu demorei 10 anos para conseguir um Sharingan fraco e você diz que vou enfrentar meu pai assim fácil?

 

Ela não acreditava,como assim ele podia falar absurdos como aqueles?

 

-Eu acredito em você.-ele disse isso enquanto a capturava em um genjutsu.Yuki nem ao menos teve tempo de fugir.

 

Yuki sentiu fraqueza e logo estava em local distorcido que bem conhecia.

 

-Itachi,você...me deixe ir.

-Não,Yuki.Me derrote.

-Itachi,nós nos conhecemos de pequenos e tudo que eu consegui foi empatar com você uma única vez,não seja bobo.

-ME DERROTE!-ele gritou bravo para ela.

 

Ela logo usou seu Byakugan se sentindo incrivelmente fraca e caindo de joelhos.

 

-Você não é uma Hyuuga!Levante-se e me derrote!

-Itachi,você sabe que se eu usar o Sharingan...

-Use!E me derrote!

 

Os olhos agora pretos logo ficaram vermelhos e a menina foi pra cima de Itachi.Ele conseguia desviar-se facilmente de seus golpes,que mesmo assim chegavam perto do alvo por causa da perícia dela.

 

-Veja meus movimentos! Ou senão...

 

O golpe veio em cheio e ela recuou.

 

-Itachi,o quê?-disse ela não entendendo nada.

-Venha!

°°°°°

 

A luta durara por horas no genjutsu o que correspondia pouco mais do que 10 minutos no mundo real.

 

Quando voltaram Yuki desmaiou nos braços de Itachi.

 

Itachi a acordou logo em seguida,pois não tinham tanto tempo assim,agora.

 

-Está bem?-Disse ele segurando sua cabeça.

-Eu ,sim,acho.Estou fraca.Mas vou ficar bem.-disse ela sentando.-Itachi,porque você se transformou em mim no final?

-Acha que Kakashi pode fazer genjutsus com o Sharingan,Yuki?

-Eu mesma nunca o vi fazendo,mesmo achando que agora ele obteve algum tipo de Manguekyo.E isso é realmente...

-Ele é muito bom,mesmo.Mas eu mesmo o testei há dois ou três anos e não acho que ele consiga resistir ou fazer um genjutsu forte o bastante.

-Venha,Yuki.Te explicarei o porque de tudo isso.

 

Itachi levantou a garota em direção ao espelho.

 

-Yuki,você terá de treinar seu Sharingan.Olhe para o espelho.E copie minha técnica,estendeu?

-Sim,mas Itachi,eu não tenho mais tanto...

-Tem sim,você já consegue fazer genjutsus de segundo nível,foi por isso que era você no final,você já é capaz de simular o Suzanoo,mesmo que um pouco fraco.

-Itachi,eu..

-Copie apenas,por favor,sim?

 

Os olhos dela estavam iguais aos dele e os dois fizeram o jutsu ao mesmo tempo.

 

E lá estava ela num mundo parecido com o que acabara de sair,mas se sentia mais fraca rapidamente e via a sua frente uma imagem sua,agora vestida de ANBU.Mas foi muito rápido,pois seu chakra estava por um fio.Quando voltou suas pernas bambearam e sentiu-se segura nos braços de Itachi.

 

-Muito bem,Yuki.Todas as possibilidades que tiver,treine seu Sharingan,mas saiba que o gasto de chakra é alto,portanto cuidado,ouviu?

-Sim.E voltarei lá apenas quando tiver alguns dias para descansar.

-Faça isso mesmo.-e dizendo isso a colocou na cama para que repousasse.-Isso é o proibido,Yuki.Este foi o jutsu que Izuna,seu tio,irmão de Madara desenvolveu para competir com a evolução rápida do Sharingan de seu irmão.Sei que você confia muito mais em suas habilidades Hyuugas e espero que você não use o Sharingan a não ser que realmente precise.Não quero que seja imprudente quanto a isso.-enquanto dizia isso Itachi colocou as mãos em seus olhos e instalou os gatilhos em seus olhos.

-Itachi...-dizia ela já sonolenta.

-Amanhã às 4 horas da manhã,no riacho próximo à câmara,me encontre lá.-disse ele em seu ouvido e por fim ela adormeceu.

 

Ele ainda a olhou por quase uma hora quando se aproximava as 3 ou 4 da tarde ,relembrando dos momentos juntos.

 

-Lembro da primeira vez que nos vimos. Éramos tão pequenos...-disse ele com um sorriso- Lembro quando você me deu o colar,quando nos formamos na academia e me disse que sempre estaríamos juntos.Eu já gostava de você lá.Mesmo depois dos bobalhões da academia babando por você,mesmo com Kakashi,com Ume da vila da Pedra lhe pedindo em casamento.-ele disse passando a mão nos cabelos dela.-eu sempre soube que era você.

°°°°°

 

Yuki acordou já era uma da manhã passada e se sentia incrivelmente bem.Como se pudesse fazer qualquer coisa até derrotar seu pai,Madara.Levantou-se e foi tomar banho.Enquanto se vestia com sua roupa ANBU recebeu um corvo pela janela com olhos vermelhos.Ele abriu o bico e disse com a voz de Itachi:

 

-Não se esqueça,às 4 da manhã na câmara.

 

E sumiu.

 

-Ai ai,Itachi,sempre perfeccionista,hun?

 

 A sensação de Yuki não era das melhores.Ela sabia que depois da morte de Orochimaru e Deidara, Itachi seria o próximo.E sabia que dessa luta ele não sairia vencedor.Olhou para o quarto onde por tantas vezes se encontrara com Itachi e chegou a sentir saudade de todos aqueles momentos.

 

-Melhor eu ir...-disse ela baixinho saindo pela janela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

O que será que Itachi deixou pronto na câmara?

Deixem reviews!
Kisus!!