Destaque escrita por Lira Scarlet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha irmã é a maior shipper do casal que conheço, então fiz a fic para ela, mas ficou muito melhor do que as minhas outras tentativas então resolvi colocar aqui no Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719717/chapter/1

Passava das 3:00 horas da manhã, chovia a ponto dos jornais e programas de rádio aconselharem a todos ficarem em casa, ainda assim, mais de 200 mil pessoas estavam ocupando o terreno a céu aberto onde ocorria o show de despedida de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. A platéia berrava completando as letras das musicas, os holofotes e as luzes no palco estavam sobre a banda permitindo que as pessoas conseguissem ver ao menos um borrão por entre os pingos grossos da chuva.

          Infelizmente, perto das 5:00 horas a banda encerrou o espetáculo, fazendo as pessoas irem em direção as saídas, apesar da madrugada longa e agitada, ninguém parecia cansado, as conversas paralelas e os comentários sobre o show preenchiam o silêncio deixado pelos instrumentos. Judal, que não era muito de sorrir, mantinha um sorriso de canto satisfeito no rosto, apesar da certeza que ficaria de cama pelos próximos dias após todo o tempo que ficara em baixo da chuva.

—-Desculpe!—falou uma voz feminina atrás dele.

—-Olhe por onde anda!—Berrou o homem.

                 O moreno de olhos vermelhos se virou. Uma garota, de aparentemente 18 anos, usando um vestido branco que ia até a altura dos joelhos com estampa de pétalas de Sakura chamou a atenção dele. Os cabelos rosas eram lisos e compridos mesmo presos e um rabo de cavalo. O homem que gritara com ela recebeu um olhar de desprezo congelante, no entanto o olhar logo se voltou para a multidão, procurando algo.

—-Onde está aquele idiota?!—perguntou-se a garota, voltando a andar por entre as pessoas vestidas de preto, cinza e vermelho.

                A curiosidade acabou falando mais alto e logo ele estava seguindo a menina. Era fácil mantê-la em seu campo de visão, afinal era a única pessoa vestida daquela forma. O que alguém como ela estaria fazendo ali? Quer dizer, precisava ser muito louco para ir a um show de Rock de vestido branco, mas o moreno sabia que aquele não era o caso dela, afinal, ela estava seca, diferente de todos os outros indivíduos que haviam passado as ultimas 6 horas berrando e pulando em baixo do maior temporal da estação.

—-achei você!—Berrou ela, parando de andar em frente a outro garoto.

                Claramente, eles eram irmãos. Os dois possuíam o mesmo cabelo rosa vibrante e os olhos estranhos da mesma cor. Os traços do rosto eram parecidos, o que faziam o garoto parecer muito feminino. Ela deu um tapa na cabeça do irmão, fazendo ele reclamar e xingar alguns palavrões, que com certeza fingiu não escutar já que procurava algo em sua bolsa.

—-Toma.—Disse, entregando uma garrafa de água e um pacote de biscoito.—se você ficar gripado... nem venha me pedir para cuidar de você.

—-Eu vou ficar bem, Kougyoku.—Afirmou o garoto, bebendo um gole da garrafa.

—-Você sempre diz isso.—Devolveu ela, revirando os olhos rosa.—Não venho mais te buscar, peça ao Kouen ou a Koumei da próxima vez.

—-Mas...—ele  iria começar a discutir, quando viu Judal os encarando.--...Perdeu alguma coisa aqui?!

—-Kouha!—ralhou a garota.—Pare de achar confusão!

—-sempre ficam encarando a gente.—Tornou a olhar para Judal.—O que você quer?

—-Não  estou olhando pra você pirralho.—esclareceu o moreno.—Estou com sede.—Informou, o que não era de todo uma mentira.

                Alguns segundos se passaram até ele sentir uma garrafa de água encostar em sua mão. Encarou a garota que agora estava ao lado dele, de novo procurando algo em sua bolsa. Percebeu que era pelo menos um palmo mais alto que ela, mesmo a rosada estando de saltos, e chegou a conclusão de que ela definitivamente não estava esperando pelo irmão a muito tempo, já que o cheiro de shampoo ainda estava forte em seu cabelo.

—-Desculpe pelo meu irmão.—pediu ela, estendendo um pacote de biscoitos que achara na bolsa.

—-Tudo bem. Fase rebelde?—ouviu o garoto atrás deles bufar de raiva. Bebeu um gole da água.

—-Talvez.—Respondeu ela.—Pode ser permanente.

—-hm. Boa sorte com isso.—Disse, fazendo-a sorrir.

                Foi quando um relâmpago cortou o céu escuro e fechado da manhã, fazendo as pessoas apressarem o passo e conversarem menos. Ainda assim, não demorou para a chuva voltar a cair. Automaticamente, seus olhos se fixaram na garota ao seu lado, que encarava o céu com uma expressão  irritada quase cômica. Sem pensar muito no porque, tirou sua jaqueta e estendeu à ela.

—-Não...—Ela começou a negar, mas ele a cortou.

—-Seu vestido é branco.—disse, fazendo as bochechas dela atingirem um tom de vermelho intenso antes de aceitar a peça que era oferecida.

                O moreno saiu do espaço do show, sem se preocupar em se despedir ou pegar o número dela para ter sua jaqueta favorita de volta. Apenas tentou manter seus pensamentos ocupados com o melhor show que já fora, mas sua mente insistia em relembrar da voz e do cheiro do shampoo da garota.

            QUEBRA DE TEMPO—3 MESES DEPOIS.     

                Mais um vez, o moreno saía de um show lotado, extremamente agitado, ainda com o som da guitarra ecoando em seus ouvidos. Seguia tranquilamente para a saída, abrindo caminho entre as pessoas com um pequeno sorriso de canto em seus lábios. Assim que se viu do lado de fora do estádio, correu os olhos pelo local, procurando o ponto de ônibus, mas o que acabou encontrando fora uma figura de destaque em meio ao preto da multidão.

                Kougyoku estava encostada em um carro, de braços cruzados encarando a saída, provavelmente esperando seu irmão outra vez. Os cabelos rosa estavam soltos, caindo até a cintura, o salto preto contrastava com o vestido vermelho que ia até acima do joelho, de novo, a garota se destacava totalmente no ambiente oposto a ela.

—-Pensei que não viria mais buscar o seu irmão.—Falou, se aproximando dela. Os olhos rosa se voltaram em sua direção, e assim que o reconheceu um sorriso se abriu no rosto antes descontente.

—- Eu também pensei.—afirmou ela, abrindo a porta do carro e pegando a jaqueta de couro preta do moreno.—Mas precisava devolver isso.

—-Pode ficar. Combina com você.—Disse, fazendo a rosada rir.

—-Não. Não combina.—Respondeu, estendo a jaqueta.

                Suspirando, o moreno pegou a peça. Então se aproximou, deixando a garota com uma expressão confusa no rosto. Colocou a jaqueta sobre os ombros dela, vendo que estava certo,  mesmo que ela estivesse de vestido, e brincos de corações e tivesse aquela cara de boneca, a peça ficava bem.

—-quero que fique com ela.—Disse, deslizando sua mão pelos braços dela. Percebeu um leve tremor passar pelo corpo da garota e deixou um sorriso de canto aparecer em seus lábios.

—-Porque?Não gosta mais do AC/DC?—Perguntou, referindo-se ao símbolo da banda bordado em dourado nas costas da jaqueta.

—-Você não fez essa pergunta absurda.—disse, fazendo a garota sorrir.— Mas,se precisa tanto de um motivo...—Continuou, se aproximando dela.

                As respirações se misturaram, e as bochechas da rosada atingiram um tom adorável de vermelho, instantaneamente ele soube que ela queria aquele beijo tanto quanto ele. E sem prolongar muito mais aquela tortura, ele tomou os lábios dela para si. A garota segurou- o pela blusa e os braços dele passaram pela cintura fina, a trazendo mais para perto.

—-o que vocês estão fazendo?!—A voz de Kouha fez os dois se separarem, arfando em busca por ar.

—-Kouha, finalmente!—Disse a rosada, se afastando do moreno.—Vamos para casa?

—-tem certeza de que quer ir?—Brincou o mais novo, fazendo a irmã ficar ainda mais vermelha.

—-Entra no carro.—disse ela, lançando ao irmão um olhar cortante. Kouha não perdeu tempo, entrou rapidamente no veículo ocupando o lugar do passageiro.

—-Precisamos nos encontrar em um lugar longe do seu irmão.—Comentou ele, fazendo a garota assentir. Estendeu o telefone para ela, que prontamente o pegou e salvou seu número.—Até, Kougyoku.

—-Até...—Disse ela, com um sorriso bobo nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Por favor, criticas e opiniões são muito bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destaque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.