As Long As You Love Me escrita por Gabi Alves


Capítulo 1
Prólogo - Eu mesmo Baby


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Essa é minha primeira história, então prometo me esforça muito.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719711/chapter/1

Selena On*

Era exatamente 22:45 em uma noite de véspera de natal. Faltavam apenas 15 minutos para o natal e eu estava ali na sacada do meu quarto ouvindo os risos dos meus vizinhos e observava suas casas toda decorada com tema natalino. Por alguns segundos senti inveja dessas pessoas. O natal costumava ser minha época favorita até ano passado, quando meu pai morreu, no dia 24 de dezembro à exatamente um ano. Deis de então não comemoramos mais o natal aqui em casa. Eu e minha mãe mal conversamos, as vezes parece que eu sou a culpada de tudo, deve ser por isso que ela mal me olha.

Limpei a lágrima que caíu sem querer e voltei para minha cama. Peguei meu celular em cima do criado-mudo e tinha algumas mensagens me desejando "Feliz natal". Joguei meu celular em algum lugar do meu quarto e me deitei eperando que o sono chegasse. E quando eu estava quase pegando no sono a campainha soa por toda casa me fazendo dar um pulo. Corri até a porta de entrada e quando abro levo um susto.

— FELIZ NATAL - Grita Vanessa e Taylor todas animada com um champanhe na mão.

— Vocês não deveriam estar comemorando com suas famílias ? - Perguntei.

— Você também é nossa família Sel - Disse Taylor entrando em casa toda sorridente e logo atrás Vanessa.

— Mas vocês sabem que eu não estou afim de comemorar o natal. - Disse eu.

— E porque não?  - Perguntou Van.

— Porque ? Sério que está me fazendo essa pergunta ? Meu pai morreu, Vanessa. Na véspera de natal. Não a motivos para comemorar - Disse indignada.

— Eu sei que foi difícil Sel, mas já faz um ano. Comemorar o natal não significa celebrar a morte do seu pai. Você não pode viver com esse peso pra sempre, olha sua mae. - Vanessa disse parecendo se arrepender de ter dito a última frase.

— O que tem minha mãe? 

— O que ela quis dizer Sel, é que você precisa ser forte pra manter sua mãe firme. - Disse Tay tentando me reconfortar.

— E quem vai ser forte por mim, Tay ? - Disse com lágrimas nos olhos. Sai correndo para fora porque não queria que me vissem chorando. Andei até uma pracinha e sentei em uma banco e olhei pro céu. Estava lindo com todos aqueles fogos coloridos. Já era natal e eu nem tinha percebido. Eu sentia tanta falta dele, do meu pai. Limpei minhas lágrimas e percebi um carro todo preto parando perto de mim, me levantei rapidamente e comecei a andar. Ouvi a porta do carro bater e passos vindo até mim, meu coração gelou. Senti meu braço sendo puxado me fazendo virar-se. Me assustei quando pude ver quem era.

 

— Justin ?

— Eu mesmo baby. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou meio ruim, mas fiz essa prólogo pra vocês entenderem melhor a história. Espero que gostem.

Beijos e FELIZ NATAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.