Crônicas da Overwatch escrita por Deadpool Br


Capítulo 8
Nuevo Aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719687/chapter/8

Muy bien. Como começar?
Acho que vou deixar essa fic "congelada". Se não entendeu, eu explico: ela vai ficar parada até que eu tenha outra ideia. Eu tô com um pequeno branco pra histórias curtas e focadas em um personagem, e tenho várias ideias pra histórias longas. E é esse motivo pelo qual venho aqui convocá-los a meu Twitter.
De todas as ideias, peguei quatro e pretendo usar uma delas. Eu vou fazer uma votação e a ideia mais votada vai ser a próxima história que eu vou escrever. O voto é por curtida ou resposta, capisce? Começa amanhã, dia 17, e termina próximo sábado, dia 24. Se nada rolar, bem, aí eu acho que nada vai ser escrito mesmo; vou só deixar a fic congelada, e posto capítulo quando a ideia surgir. Espero que funcione... o link está nas notas finais.
Vejo vocês em uma semana!

Corrigindo: a votação é por pela "enquete" do Twitter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://twitter.com/dpbr555_br
Go on. I dare you. I double dare you!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas da Overwatch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.